BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE

Ir para baixo 
+3
Fabrício®©
basso
Marcio ®
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 08:55

OLÁ AMIGOS, VENHO AQUI DAR UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, RECENTEMENTE TIVE UM TRANSTORNO NO MEU FACE (PEDRO CARLOS). CAUSADA POR UMA PESSOA QUE ERA ADICIONADO COMO AMIGO MAS QUE HÁ ANOS NÃO TINHA NENHUM RELACIONAMENTO COM O MESMO. APÓS ISTO ME SENTI FORÇADO A DAR UM TEMPO NO FACE, E ENTRE OUTROS,  ME AUSENTAR, ME EXCLUIR, ME "ESCONDER" E REMOVER TODOS OS POSSIVEIS AMIGOS QUE TIVESSEM CONTATO COM ESSA PESSOA, ERAM POUCO MAIS DE 2.800 PESSOAS ADICIONADAS, FICARAM POUCOS MAIS DE 100 PESSOAS, PEÇO DESCULPAS AOS AMIGOS AQUI REMOVIDOS, GRATO PELA COMPREENSÃO.

"VAI ENTENDER O SER HUMANO"

PEÇO AOS AMIGOS QUE EVITEM COMENTÁRIOS, FAVOR FICAR APENAS NA LEITURA DESTE, OBRIGADO 

MUITO TRISTE COM TUDO ISSO,
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 09:01

Pedrão lamento o transtorno que teve... quando aos amigos tenho certeza que compreenderão!!
Grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 11:29

Tudo bem, mas você esta dando este tempo ainda? Vi que ainda consta a conta, posso adicioná-lo ou ficaremos mantendo contato por aqui ? um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 15:24

basso escreveu:
Tudo bem, mas você esta dando este tempo ainda? Vi que ainda consta a conta, posso adicioná-lo ou ficaremos mantendo contato por aqui ? um abraço.
amigo Basso, nada de face por enquanto, te passarei meus contatos tel. antes de vc vir,tenho, oi, tim, vivo e claro, ok
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 15:37

Face serve só para estas coisas infelizmente. Eu excluí minha conta justamente por ter problemas pessoais sérios nesta rede social.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 15:39

Fabrício®© escreveu:
Face serve só para estas coisas infelizmente. Eu excluí minha conta justamente por ter problemas pessoais sérios nesta rede social.
 não culpo o face, acho um ótimo meio de comunicação, mas o que falta é a sensatez dos usuários.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 15:43

PEDRO CARLOS escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Face serve só para estas coisas infelizmente. Eu excluí minha conta justamente por ter problemas pessoais sérios nesta rede social.
 não culpo o face, acho um ótimo meio de comunicação, mas o que falta é a sensatez dos usuários.
VDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 16:12

Como sempre!! Boa ferramenta que por vezes é mal utilizada...
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 17:26

PEDRO CARLOS escreveu:

amigo Basso, nada de face por enquanto, te passarei meus contatos tel. antes de vc vir,tenho, oi, tim, vivo e claro, ok
blz, tenho apenas o claro. na medida do possível me mande uma MP com os demais que é sempre bom ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 18:40

Marcio ® escreveu:
Como sempre!! Boa ferramenta que por vezes é mal utilizada...

Marcio, o maldoso, o perverso, e o mau caráter tem em todos os lugares....isso é fato...

Graças a Deus que muitas vezes se consegue enxergar, e pular fora à tempo....

Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyTer 20 Ago 2013, 20:54

Tem que tomar cuidado mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 03:13

Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:
Como sempre!! Boa ferramenta que por vezes é mal utilizada...
Marcio, o maldoso, o perverso, e o mau caráter tem em todos os lugares....isso é fato...

Graças a Deus que muitas vezes se consegue enxergar, e pular fora à tempo....

REALMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 06:45

Fabrício®© escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:
Como sempre!! Boa ferramenta que por vezes é mal utilizada...
Marcio, o maldoso, o perverso, e o mau caráter tem em todos os lugares....isso é fato...

Graças a Deus que muitas vezes se consegue enxergar, e pular fora à tempo....

REALMENTE.
Infelizmente temos que conviver com esse tipo de gente, estão espalhados por aí, mas é possível contornar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 07:30

Como ja dizia meu Pai, boa festa faz que fica em sua casa em paz, então graças a Deus que estamos em casa.
Face, quero mais não, nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 08:11

AMIGO FÁBRÍCIO, PERCEBO QUE VC TB TEVE PROBLEMAS
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 08:19

temos que ficar espertos nessas redes sociais e evitar de colocar determinadas coisas particulares.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 08:42

amigo lub, não apenas particulares, mas ali ficamos expostos a tudo, é como se sua porta ficasse aberta,  vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 11:24

Eu nunca tive orkut, facebook e essas coisas, só um email, bem pouco usado.
Acho que nesses canais a gente fica muito exposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 11:34

Muito bem lembrado amigo JP, na oportunidade excluí o meu orkut também, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 21:43

já sim, e por isso exclui da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQua 21 Ago 2013, 22:13

Quem me conhece sabe que eu também não morro de amores por essas redes sociais, falo pra todo mundo que sou ruim de Face... pelo visto vou continuar, só tenho por causa dos amigos e comunidades buggueiras!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE EmptyQui 22 Ago 2013, 09:33

Marcio ® escreveu:
Quem me conhece sabe que eu também não morro de amores por essas redes sociais, falo pra todo mundo que sou ruim de Face... pelo visto vou continuar, só tenho por causa dos amigos e comunidades buggueiras!!
idem, mas rompi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty
MensagemAssunto: Re: SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE   SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO BB, SOBRE MEU FACE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» veio do Face....
» visitem nossa pagina no face.....
» Edeval Nev e Ramon Scheder estão com virus no face
» Miniprogressivo no Coletor original VW
» trilha com amigos no RS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: