BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Volante motor, aliviar ou não ?

Ir para baixo 
+4
Jperson
Figueiredo
Marcio ®
lubisomem01
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 20:27

Nos fuscas e derivados, muito se fala em alívio médio entre 500g e 1Kg para conter exageros... as retíficas que se prontificam a fazer o serviço, dizem que podem chegar a 1,2 e 1,4Kg de alívio ainda de forma segura (???)... pelo que andei lendo, o pessoal fica na média dos 800 a 900g e falam em resultados bons e perceptíveis, mas tendo como base os fuscas e derivados, não incluo os buggys nesses números pelas características de tamanho, peso e geometria próprios...
Se já temos uma fábrica como a BUGRE, utilizando um padrão, estamos com a vida bem facilitada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 20:32

não lembro agora a diferença entre os volantes do 1600 e do 1300 mas sei que o do 1300 é mais pesado... alguem sabe dizer qual a diferença entre ambos ??
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 21:09

Os dois:
1300

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1600

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 21:37

Jperson escreveu:
Os dois:
1300

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1600

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas e a diferença de peso Jperson ? pelo que sempre ouvi dizer o do 1300 é + pesado confere o que me foi passado ? eu nunca pesei, mas tenho curiosidade em saber o peso de um e de outro..
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 21:47

Isso eu nunca conferi, mas se olhar bem o do 1300 tem mais massa, o plato e o disco são menores que o do 1600.
O do 1600 tem em torno de 7,5 kg.
Tem que achar um de 1300 e pesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 22:12

Jperson escreveu:
Isso eu nunca conferi, mas se olhar bem o do 1300 tem mais massa, o plato e o disco são menores que o do 1600.
O do 1600 tem em torno de 7,5 kg.
Tem que achar um de 1300 e pesar.
Essa diferença infelizmente também não sei informar, mas o que o pessoal escreveu até aqui procede sim....
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 22:26

Marcio ® escreveu:
Jperson escreveu:
Isso eu nunca conferi, mas se olhar bem o do 1300 tem mais massa, o plato e o disco são menores que o do 1600.
O do 1600 tem em torno de 7,5 kg.
Tem que achar um de 1300 e pesar.
Essa diferença infelizmente também não sei informar, mas o que o pessoal escreveu até aqui procede sim....
Os de 1600 e 1500 que eu tenho pesado,tem por média 8,8kg!Só se a minha balança estiver muito doida!!
No chute,acredito que o 1300 tenha 1kg a mais,mas é um chute
Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3943557959 Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3943557959

Mas de qualquer forma,posso pesar na segunda em outra balança!Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 22:39

Figueira, faz isso só para tirar a dúvida... mas o padrão é mesmo 7,5kg... parece que na Sportsystem vendem um com 5,5Kg.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 22:40

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Jperson escreveu:
Isso eu nunca conferi, mas se olhar bem o do 1300 tem mais massa, o plato e o disco são menores que o do 1600.
O do 1600 tem em torno de 7,5 kg.
Tem que achar um de 1300 e pesar.
Essa diferença infelizmente também não sei informar, mas o que o pessoal escreveu até aqui procede sim....
Os de 1600 e 1500 que eu tenho pesado,tem por média 8,8kg!Só se a minha balança estiver muito doida!!
No chute,acredito que o 1300 tenha 1kg a mais,mas é um chute
Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3943557959 Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3943557959

Mas de qualquer forma,posso pesar na segunda em outra balança!Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 2141645497
Me auto corrigindo!!!!Já pesei um de 1300 e o mesmo estava com mais ou menos 8,8kg,já o 1600/1500 deve estar com entre 7,5  8kg,só terei certeza mesmo na segunda!!Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 2141645497 Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 2141645497 Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 22:45

Marcio ® escreveu:
Figueira, faz isso só para tirar a dúvida... mas o padrão é mesmo 7,5kg... parece que na Sportsystem vendem um com 5,5Kg.
É isso mesmo!Tinha feito uma puta confusão:Uiaaa: ,para ser sincero nunca me apeguei a certos números,só me atento mesmo ao resultado final,e por isso que sempre sei quanto retirei e nunca quanto tinha!!!kkkkk
Mas conheço um camarada que anda com um volante desses da sportsystem em um fusca hat e também não quer outra coisa!!!Vale a pena pra caramba!!Pena que esse da sportsystem  está um pouco carinho...!!Mas que vale vale!!Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3943557959 Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3943557959
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013, 22:48

imagino que sim, até porque, até aonde sei, ele além de bem aliviado, também já vem balanceado!!!

Aparece no Chat figueiredo, estamos por lá agora!!! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyDom 01 Set 2013, 19:25

Essa historia de alivar ou não  esta me lembrando quando   fui colocar um comando P3 no meu motor atual do kadron ´pois falavam que não teria tork em baxa e etc...  graças a deus que coloquei e não vejo falta nenhuma em baixa a mesma coisa vejo com os amigos que tem fusca e derivadaos que falam que o comando W 110 não da marcha lenta e etc....  quem conhece sabe que o w110 com uma dupla no mino 32 da uma lenta  tranquila na faixa de 900/1000  tranquila tenho na pima puma e um grande amigo meu tem na fuca dele inclusive hoje o amigo  Figueiredo hoje teve o prazer de conhecer portanto  cada  caso é um caso  e hoje se  mexer no motor de algum puma meu vou colocar é um W120.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyDom 01 Set 2013, 19:57

lubisomem01 escreveu:
Essa historia de alivar ou não  esta me lembrando quando   fui colocar um comando P3 no meu motor atual do kadron ´pois falavam que não teria tork em baxa e etc...  graças a deus que coloquei e não vejo falta nenhuma em baixa a mesma coisa vejo com os amigos que tem fusca e derivadaos que falam que o comando W 110 não da marcha lenta e etc....  quem conhece sabe que o w110 com uma dupla no mino 32 da uma lenta  tranquila na faixa de 900/1000  tranquila tenho na pima puma e um grande amigo meu tem na fuca dele inclusive hoje o amigo  Figueiredo hoje teve o prazer de conhecer portanto  cada  caso é um caso  e hoje se  mexer no motor de algum puma meu vou colocar é um W120.
Quero muito dar uma esticada nesse possante!!!!Com certeza vou me surpreender de novo!!!Vou combinar uma cervejada lá em saqua para o momento!!!kkkk:twisted: 
Também já ouvi muito esse historinha de comando!"que não tem lenta,;que não tem torque;"na boa,"que não tem o cassete!!!!kkkkkk O carro fica andando mais que "notícia ruim' com um torque filho da mãe!!!Pelo menos no meu com um 100 ficou um bicho!Faço idéia de como teria ficado com um 110,pena que não tinha espaço para uma  duplinha!!!Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 01 Out 2013, 08:37

lubisomem01 escreveu:
não lembro agora a diferença entre os volantes do 1600  e do 1300   mas sei que o do 1300  é mais pesado...  alguem sabe dizer qual a diferença entre ambos ??
Jperson escreveu:
Os dois:
1300

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1600

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só para complementar... assim dá pra ver bem a diferença na quantidade de material entre os dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 01 Out 2013, 20:48

Eu acho que tenho os dois volantes, pensei em aliviar o do 1600 mas fiquei com medo na ultima hora, o cara me falou que isso só é interessante quando se esta com o fixo fora do motor para balancear todo o conjunto e que balancear só o volante sem o conjunto poderia gerar uma vibração e posteriormente uma folga dos infernos, na hora que ele falou achei que tinha todo sentido mas depois pensei melhor e cheguei a conclusão que isso só tem 50% de nexo, o ideal realmente seria o cara balancear tudo quando for montar o motor retificado, ou seja: biela, pistão, eixo, volante e etc... mas com o motor ja montado e o cara tendo certeza que o volante esta balanceado acredito que ele simplesmente não iria atrapalhar, se o resto do conjunto ja esta montando o volante só não pode chegar desbalanceado porque aí não tem santo que ajude mas o fato dele ser aliviado e montando balanceado não iria prejudicar em nada. Penso eu.
O grande problema é ter a confiança que realmente esta balanceado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 01 Out 2013, 20:57

Pois é Diogo, já questionei muito isso... se nada foi balanceado na ocasião da montagem, porque é que só o volante aliviado e balanceado sem o resto do conjunto deveria gerar mais vibração do motor??? Ainda não vi lógica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 01 Out 2013, 21:00

Marcio ® escreveu:
Pois é Diogo, já questionei muito isso... se nada foi balanceado na ocasião da montagem, porque é que só o volante aliviado e balanceado sem o resto do conjunto deveria gerar mais vibração do motor??? Ainda não vi lógica!!
Estranho esse papo né? talvez isso também só tenha sentido numa descida em SC ou no morro do amendoim em MG. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 01 Out 2013, 21:05

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Very Happy 
Mas falando sério... tem cabimento uma peça mais leve e "balanceada" prejudicar todo um conjunto sem balanceamento???
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 19:04

Revivendo providencial tópico,informações:
Pesei o volante de um 1300 original,o resultado,já esperado,o volante é cerca de 1kg mais pesado que em comparação com um de 1600,saliento que a balança é de confiança e aferida regularmente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora um volante de 1600 original,foi pesado com os parafusos,mas,foi re pesado e o resultado foi de somete 45g,só não foi feito uma foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por fim, volante oriundo de um 1600  aliviado em nem tanto assim,pois só foi retirado cerca de 1,650kg,já usei com menos 2,800kg e funcionou maravilhosamente bem!Esse mais "pesadinho" será montado em um motor bem mais forte que um original e por fim,se preferiu aliviar menos e equilibrar o conjunto melhor!:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abração a todos   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3998435829   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3998435829  Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 21:03

Menos 2,800 da até pra colocar pra tocar no CD do carro... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 21:39

Diogo Lima escreveu:
Menos 2,800 da até pra colocar pra tocar no CD do carro... rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Twisted Evil   Twisted Evil   Twisted Evil Quando se olhava por cima do motor,dava pra ver o retentor!!kkkkk
Esse volante foi embora com meu gurgel Ipanema,estava com um motor 1500,com menos 1mm de cabeçote,carburação simples mesmo e caixa de 1300,o comprador adorou!!Olha que ele possui uma Puma spider 1800!!!  Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 306310455  Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 306310455
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 21:50

Estou só acompanhando!! Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 2168421800 Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 2168421800
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 22:16

O interessante é que se pode usar o volante do 1600 no 1300,o carro vai ficar "mais esperto" e de quebra,vai ganhar um conjunto de embreagem bem mais robusto que comcerteza durará mais e fácil de se encontrar1
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 22:37

Figueiredo, acho que falei com vc hj e não te conheci! rsrsrsr eu dei uma buzinada e elogiei um opala branco que vc estava dirigindo! rsrsrsr em Itaipu! era vc mesmo? rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 EmptyTer 02 Set 2014, 22:40

Sergio Augusto escreveu:
Figueiredo, acho que falei com vc hj e não te conheci! rsrsrsr eu dei uma buzinada e elogiei um opala branco que vc estava dirigindo! rsrsrsr  em Itaipu! era vc mesmo? rsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEra eu mesmo!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
Porra,juro que te vi de óculos escuros e me pareceu conhecido!!
kkkkkkkkkkk

Eu estou te devendo uma visita ao restaurante!!
Pra esse mes,dou uma passada lá com a patroa!
Abração Serjão!!   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3998435829  Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3998435829  Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3998435829  Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volante motor, aliviar ou não ?   Motor - Volante motor, aliviar ou não ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volante motor, aliviar ou não ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mulheres ao volante
» [VENDO] Volante Esportivo *VENDIDO*
» motor ap em bugge
» Mini motor V12...
» Instalação de motor AP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: DICAS DE MECÂNICA E MANUTENÇÃO EM GERAL-
Ir para: