BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Buggy & Bar no Facebook

Ir para baixo 
+6
FlavioFaria
Marcio ®
lubisomem01
waybecker
Alemão/Floripa
Gui Kaufmann
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptySeg 16 Set 2013, 19:49

Pessoal, o Alemão criou um grupo no facebook. É um grupo fechado, então pra ler e participar tem que pedir aceitação.

https://www.facebook.com/groups/412296895541500/

Ou, se não funcionar o link, procure por "Buggy & Bar" no espaço de pesquisar.

Vale lembrar que o BB também tem uma página no face, então quem ainda não curtiu, curta!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptySeg 16 Set 2013, 21:43



Foi criado a pedido, porque muitos não conseguem se adaptar ao fórum......
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 00:29

muito bam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 07:47

Gosto mais do estilo do fórum, no face as coisas são muito dinamicas e vão ficando pra traz e sumindo aqui pelo menos fica o arquivo do post, bem creio que são 2 plataformas  diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 07:51

Alemão/Floripa escreveu:


Foi criado a pedido, porque muitos não conseguem se adaptar ao fórum......
Eu acho (minha modesta opinião) que "vai cair o movimento" por aqui, já vi acontecer lá no outro lado...............pra mim "é tiro no próprio pé"..............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 07:53

Luby, eu me senti obrigado a fazer, pq alguns estavam passando trabalho pra colocar fotos ou postar alguma coisa.....nem todos conseguem entender como funciona nossa plataforma...

Alguns chegavam a fazer inscrição e não faziam login, ou seja, ficavam na mesma, sem conseguir fazer nada....

Acho que no face vai ser muito mais tranquilo....e se tiver algum assunto interessante por lá, puxamos ela pra cá pra não se perder no tempo....

Lulu, eu acho que o povo do face é diferente dos daqui do fórum....quem gosta daqui não troca por nada...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 07:56

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Foi criado a pedido, porque muitos não conseguem se adaptar ao fórum......
Eu acho (minha modesta opinião) que "vai cair o movimento" por aqui, já vi acontecer lá no outro lado...............pra mim "é tiro no próprio pé"..............abs.

e ainda tem um detalhe Luciano em muitas empresas aonde o face é bloqueado, eu aqui no trabalho so acesso o forum o face é bloqueado...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 08:03

lubisomem01 escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Foi criado a pedido, porque muitos não conseguem se adaptar ao fórum......
Eu acho (minha modesta opinião) que "vai cair o movimento" por aqui, já vi acontecer lá no outro lado...............pra mim "é tiro no próprio pé"..............abs.
e ainda tem um detalhe Luciano  em muitas empresas  aonde  o face é bloqueado, eu aqui no trabalho so acesso o forum o face é bloqueado...

Mais Luby, o face não foi feito pra nós que somos ativos aqui no fórum....aqui vai continuar a mesma coisa (acho)...quem é do fórum é do fórum cara....podendo ou não podendo acessar o face....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 08:07

lubisomem01 escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Foi criado a pedido, porque muitos não conseguem se adaptar ao fórum......
Eu acho (minha modesta opinião) que "vai cair o movimento" por aqui, já vi acontecer lá no outro lado...............pra mim "é tiro no próprio pé"..............abs.
e ainda tem um detalhe Luciano  em muitas empresas  aonde  o face é bloqueado, eu aqui no trabalho so acesso o forum o face é bloqueado...
Percebi uma queda de audiência gigante lá no outro lado....................espero que este fenômeno não venha a se repetir por aqui................custei a entender no começo o que estava acontecendo por lá até que descobri alguns "famosos" que andavam sumidos de lá e bombando no FACE.......................estes arrastaram mais alguns também...................inclusive o BOSS é um que usa bastante o FACE.........................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 08:17


Penso assim......muitos, mais muitos mesmo não acessam o fórum ( amigos, esposas de amigos, amigos de amigos, amigos de clubes, etc etc etc)...muitos só vão estar atualizados sobre nossas novidades, se tiverem visto no face, pq aqui alguns não tem interesse em acessar...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 08:42

Quem me conhece sabe que não sou fã do Face, mas acredito que possa ser um mal necessário... vamos aguardar o desenrolar das coisas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 09:15

Ai eu vejo uma foto dessa, postada por uma pessoa que não é do fórum, e vocês ainda vão me pensar que o face é ruim pro B&B....eu não vejo assim....quem é do fórum é do fórum, e não vai trocar....o que vai acontecer é que vamos ter mais amigos, seja lá onde for...


Alexandre Senra, comentando a foto " Buggy&Bar marcando presença nos eventos aqui do rio"


Buggy & Bar no Facebook Ucp2
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 09:27

Isso... Alexandre Senra, Serjão, P. Henrique e o Sampaio e familiares juntos com um amigo do Areia na Veia de Araruama durante um evento realizado nesse último fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 09:35

Marcio ® escreveu:
Isso... Alexandre Senra, Serjão, P. Henrique e o Sampaio e familiares juntos com um amigo do Areia na Veia de Araruama durante um evento realizado nesse último fim de semana.
Ta, agora eu pegunto, tirando o Sérgio, que é do fórum, quem dai divulgaria o B&B se não fosse o face?....ninguém, correto??

Por isso eu digo, quem é do fórum é do fórum, e não vai mudar em nada....rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 09:49


Tbmm vem do face:

Buggy & Bar no Facebook 9zef
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 10:00

Ok, ok... tá bom ,tá bom... já disse que tá legal owwwwwwwwwww... rsrsrsrsrsrs Buggy & Bar no Facebook 1736864646 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 10:05

Marcio ® escreveu:
Ok, ok... tá bom ,tá bom... já disse que tá legal owwwwwwwwwww... rsrsrsrsrsrs  Buggy & Bar no Facebook 1736864646 

Buggy & Bar no Facebook 3417446791 Buggy & Bar no Facebook 3417446791 Buggy & Bar no Facebook 3417446791 Buggy & Bar no Facebook 3417446791 Buggy & Bar no Facebook 3417446791 Buggy & Bar no Facebook 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 10:06

LUCIANO BOHN escreveu:
lubisomem01 escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Foi criado a pedido, porque muitos não conseguem se adaptar ao fórum......
Eu acho (minha modesta opinião) que "vai cair o movimento" por aqui, já vi acontecer lá no outro lado...............pra mim "é tiro no próprio pé"..............abs.
e ainda tem um detalhe Luciano  em muitas empresas  aonde  o face é bloqueado, eu aqui no trabalho so acesso o forum o face é bloqueado...
Percebi uma queda de audiência gigante lá no outro lado....................espero que este fenômeno não venha a se repetir por aqui................custei a entender no começo o que estava acontecendo por lá até que descobri alguns "famosos" que andavam sumidos de lá e bombando no FACE.......................estes arrastaram mais alguns também...................inclusive o BOSS é um que usa bastante o FACE.........................abs.

creio que a queda por lá foi por outros moltivos e não por causo do face não..
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 20:55

Acho que o Face vai acabar ficando para assuntos mais "banais" e simples (coisas que todo mundo da casa já sabe, mas os que estão chegando agora não) e o fórum para assuntos mais técnicos mesmo. Se começar a dar errado, é só excluir o grupo do Face. Ainda estou no grupo do Planeta lá do face, e sempre o que vejo são pessoas perguntando coisas que já foram "mastigadas" várias vezes.

Agora a questão também é outra... É pra adicionar todos os amigos Buggueiros?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyTer 17 Set 2013, 21:02

Gui Kaufmann escreveu:
Acho que o Face vai acabar ficando para assuntos mais "banais" e simples (coisas que todo mundo da casa já sabe, mas os que estão chegando agora não) e o fórum para assuntos mais técnicos mesmo. Se começar a dar errado, é só excluir o grupo do Face. Ainda estou no grupo do Planeta lá do face, e sempre o que vejo são pessoas perguntando coisas que já foram "mastigadas" várias vezes.

Agora a questão também é outra... É pra adicionar todos os amigos Buggueiros?


O temos que ver é que boa parte dos amigos do face não entra no fórum....então o grupo do face é mais uma ferramenta que temos para agrupar os amigos....

Qualquer um pode adicionar os amigos sim Gui...sem problemas...amigo de amigo é amigo nosso...rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyQui 20 Mar 2014, 08:31

Dando um up pra quem ainda não viu..
Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 43
Localização : Araruama - RJ

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyQui 20 Mar 2014, 10:01

Lemão, se a ideia é divulgação e aquisição de novas amizades, acho mto válido, não só o facebook, mas qualquer ferramenta de comunicação possível...

Porém o fórum não pode ser substituido nunca... pois mtos ja se familiarizaram com essa ferramenta!

Eu particularmente não possuo facebook e nem pretendo tê-lo, mas a visita no fórum é sagrada, todo dia eu estou por aqui !!!

Parabéns pela iniciativa !!! Buggy & Bar no Facebook 723544389 Buggy & Bar no Facebook 723544389 Buggy & Bar no Facebook 723544389 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyQui 20 Mar 2014, 10:55

as novidades aparecem ficam um tempo na moda e depois passam mas o forum sempre fica pois é um local tradicional aonde o que foi postado fica arquivado e podemos consultar ou atualizar a qualquer tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyQui 20 Mar 2014, 12:48

O certo é postar no forum e compartilhar no face, assim o pessoal vai ficando curioso para ver as postagens e se cadastrando no forum e acabam se familiarizando com o forum, acho a ideia do forum ter um grupo no face espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook EmptyQui 20 Mar 2014, 15:31




Face é pá e bola, jogo rápido.....só ganhamos com a criação do grupo por lá....
Por mais que ele tenha feito cair um pouco os números aqui do fórum, que são muito boas diga-se de passagem, ele fez aumentar muito o número de usuários ligados no BB...

Resumindo, a soma de números dos dois ( fórum e face) é bem superior aos números esperados quando criamos a casa Buggy&Bar...

Parabéns a esse grupo bacana que nos acompanha dia a dia....


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy & Bar no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy & Bar no Facebook   Buggy & Bar no Facebook Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buggy & Bar no Facebook
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» Buggy voa ??
» Que tal de Buggy???
» BUGGY E BAR....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INFORMAÇÕES AOS USUÁRIOS-
Ir para: