BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Freio a disco na traseira

Ir para baixo 
+9
basso
Gui Kaufmann
Fabrício®©
Marcio ®
MARCELO BRASIL
lubisomem01
Alemão/Floripa
Figueiredo
waybecker
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 12:43

o que muda de posição no offset é o aro e não a cara da roda, portanto o disco e a frente da roda irá permanecer na mesma posição, o que influencia é o tamanho do aro, se for um 13 por exemplo não cabe o conjunto disco + pinça dentro da roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 13:07

Boa Figueiredo, já que to com uma variant aqui em casa ia pedir pro pessoal se dava pra usar o cilindro mestre dela....

Ainda bem que os restos dela ainda não foram embora ahahaha, existe mais alguma coisa que eu deva aproveitar dela?

Valeu disco - Freio a disco na traseira - Página 3 2663367261
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 13:25

Fabrício®© escreveu:
o que muda de posição no offset é o aro e não a cara da roda, portanto o disco e a frente da roda irá permanecer na mesma posição, o que influencia é o tamanho do aro, se for um 13 por exemplo não cabe o conjunto disco + pinça dentro da roda.


Ah bom, agora entendi sua posição...vc quis dizer tamanho de roda, tipo 13,14 ou 15, e não a polegada da roda...compreendi.. disco - Freio a disco na traseira - Página 3 3814899792 disco - Freio a disco na traseira - Página 3 3814899792 disco - Freio a disco na traseira - Página 3 3814899792

Isso sem dúvidas influencia e muito...








Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 16:35

Olá pessoal, acabo de voltar de um ferro velho onde pedi se o cara possuia as pinças traseiras do tempra ou marea, porém o cara me ofereceu as do fiat tipo e disse que são as mesmas do tempra.... Confere? O cara me pediu 250 reais do par
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 16:36

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 16:42

Paulo Casagrande escreveu:
Olá pessoal, acabo de voltar de um ferro velho onde pedi se o cara possuia as pinças traseiras do tempra ou marea, porém o cara me ofereceu as do fiat tipo e disse que são as mesmas do tempra.... Confere? O cara me pediu 250 reais do par


Ótimo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 16:42

Feito! amanhã passo lá buscar
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 17:53

Gui Kaufmann escreveu:
Figueiredo escreveu:
waybecker escreveu:
Figueiredo escreveu:
Bom dia waybecker,
O resultado andando,ficou bom?Ou teve que adequar a frenagem das rodas da frente com as de traz?
Abração e ótimo trabalho!
bom dia Figueredo?
sabe quando tu pisa no freio de vez pra parar e o buggy arrasta as duas dianteiras?

com o freio a disco na traseira isso não acontece,uma pisada forte e tu agara parelho no chão,não canta pneu,pois o peso do carro é todo na trazeira,ficou perfeito.

abraço.
Muito bom!!disco - Freio a disco na traseira - Página 3 723544389 Deve estar agarrando feito um gato!!Twisted Evil kkkkkkkkkkkk
eu fiz essa pergunta pra vc,justamente por causa da diferença de tamanho da roda trazeira com a da frente,que pelo mesmo motivo,tende a fazer a roda da frente freiar muito mais que a trazeira!
No meu carro chegou a fazer isso ligo no começo,mas coloquei válvulas para distribuir melhor frenagem,mas hoje,não uso mais nada,pois ficou disco na frente e tambor de Kombi na trazeira,ficou bem equilibrado!Mas acredito que o seu esteja do cassete!!Disco é disco!!Very Happy

Uso uma configuração semelhante, snme. Pinça de Santana na frente e tambor de Kombi na traseira.

Eu mudei apenas os cilindros de rodas traseiras para os de Kombi que têm a bitola maior... o resultado também é muito bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 EmptyQua 17 Set 2014, 23:02

É certo mesmo que as pinças do Tipo traseira são as mesmas do Tempra? Eu tenho um Tipo (que nem freio a disco possui na traseira) e sempre esbarro nesse papo de que coisas do Tempra serve no Tipo e quando vai ver... serve não, não digo que é o caso mas é melhor ter 100% de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freio a disco na traseira   disco - Freio a disco na traseira - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Freio a disco na traseira
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Freio a disco na traseira - kadron
» Freio a disco nas 4 rodas
» Instalando freio a disco traseiro
» Freio a disco para suspensão antiga de 5 furos.
» Disco traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: