BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Capota de Inverno

Ir para baixo 
+18
Miranda Helder
MACHADO
basso
Mario Sergio
Sergio Augusto
Érick
Ricardo57
Bocca
saraujo
waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Alemão/Floripa
lubisomem01
Fabiano Marques
Jperson
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptySeg 06 Jan 2014, 23:40

Bertagnoli escreveu:
então pessoal agora é serio, tõ pensando em eu mesmo fazer uma capota de fibra pro meu, vocês sabem como é o encaixe de fibra no para brisas?
O certo seria fazer uma extensão do Santo Antônio na dianteira e conecta-los. O meu é assim. Não sei se encaixar o quadro do pára-brisa seria uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyTer 07 Jan 2014, 09:01

Bertagnoli escreveu:
então pessoal agora é serio, tõ pensando em eu mesmo fazer uma capota de fibra pro meu, vocês sabem como é o encaixe de fibra no para brisas?

Tem uns dentes na fibra de vidro que se ecaixam no pára-brisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyTer 07 Jan 2014, 10:16

Muito bem bolado!!
Ir para o topo Ir para baixo
dafo2005
BUGUEIRO
BUGUEIRO
dafo2005


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 43
Localização : Balneário Pinhal

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Qual o nome do tecido preto??   Capota de Inverno - Página 9 EmptyTer 11 Fev 2014, 11:04

Bom dia pessoal, li todo o conteúdo, porém quero fazer uma capota para meu buggy, porém não sei qual o tecido preto que tenho que comprar, alguém sabe o nome? Grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyTer 11 Fev 2014, 14:19

Dafo, quando eu comprei o material para minha capota, eu fui em uma loja especializada em vender artigos de couro e pedi lona para fazer capota de Jeep, existe ela com o interior branco e preto, eu comprei com interior branco, mas me arrependi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyTer 11 Fev 2014, 17:28

Alguns fizerem com tecido náutico e gostaram. Dizem que é menos quente, mas nunca testei.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyTer 11 Fev 2014, 18:25

Bocca escreveu:
Alguns fizerem com tecido náutico e gostaram. Dizem que é menos quente, mas nunca testei.


Sei que para os bancos o tecido Náutico esquenta menos, mas se serve para capota também é ótimo, porque a capota de inverno aqui no verão não dá, vira uma sauna dentro do buggy, eu uso a minha porque segui as dicas do Luciano Bohn e fiz a capota para abrir a parte traseira, fica quase uma capota de verão quando toda aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyTer 11 Fev 2014, 21:00

Fabrício®© escreveu:
Sei que para os bancos o tecido Náutico esquenta menos, mas se serve para capota também é ótimo, porque a capota de inverno aqui no verão não dá, vira uma sauna dentro do buggy, eu uso a minha porque segui as dicas do Luciano Bohn e fiz a capota para abrir a parte traseira, fica quase uma capota de verão quando toda aberta.
.

Fabrício, quem fez a capota com lona marítima foi um amigo do Luciano. Ele tem um buggy azul e participava do PB. Robson, se não me engano.


Última edição por Fabrício®© em Ter 11 Fev 2014, 21:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para organizar o texto [quote].)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyTer 11 Fev 2014, 21:37

Bocca escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Sei que para os bancos o tecido Náutico esquenta menos, mas se serve para capota também é ótimo, porque a capota de inverno aqui no verão não dá, vira uma sauna dentro do buggy, eu uso a minha porque segui as dicas do Luciano Bohn e fiz a capota para abrir a parte traseira, fica quase uma capota de verão quando toda aberta.
.

Fabrício, quem fez a capota com lona marítima foi um amigo do Luciano. Ele tem um buggy azul e participava do PB. Robson, se não me engano.

Show! Capota de Inverno - Página 9 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQua 12 Fev 2014, 08:16

Bocca escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Sei que para os bancos o tecido Náutico esquenta menos, mas se serve para capota também é ótimo, porque a capota de inverno aqui no verão não dá, vira uma sauna dentro do buggy, eu uso a minha porque segui as dicas do Luciano Bohn e fiz a capota para abrir a parte traseira, fica quase uma capota de verão quando toda aberta.
.

Fabrício, quem fez a capota com lona marítima foi um amigo do Luciano. Ele tem um buggy azul e participava do PB. Robson, se não me engano.
Fala moçada.................este mesmo (Robson), ele fez com tecido náutico (parece com camurça o visual), ficou showww..........ele já vendeu o Buggy azul (tá aí em Tubarão/SC)......................estamos captando outro para ele antes que a mulher "confisque a verba", kkkkkkkkkk.........abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQua 12 Fev 2014, 10:26

A minha fiz com o tecido usado para confeccionar capotas marítimas de pick-ups e utilitários, além de muito mais resistente dá um acabamento legal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQua 03 Set 2014, 21:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amigos, eu acho esse tipo de capota horrível mas o outro modelo de capota de inverno impossibilita ter passageiros no banco de trás eu gostaria que quem estivesse no banco de trás não precisasse voltar pra casa de ônibus caso caia um toró no meio do passeio, o problema é que mesmo com esse alongador eu acho que não cabe uma pessoa de estatura normal no banco de trás, alguém aqui ja fez esse teste?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQua 03 Set 2014, 21:29

A minha capota é o modelo que "não da para passageiros atrás" se for curvado da, rsrsrsr depende da vontade de querer ir, eu não fiz este modelo porque eu também não acho legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQua 03 Set 2014, 21:45

Fabrício®© escreveu:
A minha capota é o modelo que "não da para passageiros atrás" se for curvado da, rsrsrsr depende da vontade de querer ir, eu não fiz este modelo porque eu também não acho legal.



................2


Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQui 04 Set 2014, 09:19

Essa capota é o fim da picada mesmo mas to vendo que vou ter que inventar algo do tipo, a capota de inverno tradicional da até um charme se for bem feita, essa estendida fica broxante de qualquer forma mas se eu conseguir uma forma de guardar esse trambolho no capo (incluindo o alongador) eu vou acabar fazendo dessa, não exatamente como essa da foto mas uma que não caia direto do santo antonio para a traseira.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQui 04 Set 2014, 09:22

acho que nao fica bonito essa capota mas fica funcional, ai vai da prioridade
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQui 04 Set 2014, 09:35

eu tb não gosto da capota estéticamente, mas pra mim é muito útil em relação a espaço e poder transportar pessoas.
Repare que na foto abaixo há uma senhora com +- 1,60m  e ainda há uns 20 a 25 cm sobrando pra cima...
O alongador tem que ir uns 20 cm após uma linha vertical imaginatória do encosto, das costas, da pessoa que vai atrás para haver tb conforto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQui 04 Set 2014, 09:41

Em relação ao alongador, esta foto observa-se que ele fica fixo através de dois parafusos no santo antonio, se quiser tirar basta desparafusá-lo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQui 04 Set 2014, 09:47

Miranda Helder escreveu:
acho que nao fica bonito essa capota mas fica funcional, ai vai da prioridade

Acho que vou de funcional mesmo porque pretendo usar a capota somente em casos raros mas mesmo assim não queria que ficasse uma coisa muito monstruosa, o meu medo é optar por essa estendida e na prática também não ficar funcional e apenas feia, por isso que surgiu essa duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQui 04 Set 2014, 10:27

Basso, exatamente isso que estou querendo, esteticamente não é grandes coisas mas o espaço em buggy é uma coisa valiosa, a ideia inicial do buggys acho que é andar pelas praias mas no final o cara acaba marcando passeios distantes e nessa hora tem que ser funcional mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQui 04 Set 2014, 14:39

Esse sistema de alongador utilizado no buggy do Basso é bem funcional e não fica esteticamente tão ruim... quem tem alguma coisa parecida aqui no Rio é o Bugre Guerreiro, mas o sistema dele se aproveita mais para fazer sombra aos passageiros do banco traseiro durante os dias de Sol escaldante aqui no Estado...
Diogo, eu particularmente odeio capota de inverno, mas reconheço que seja muito útil e dentre as que conhecemos essas com alongadores, apesar de "feias" são uma ótima solução!! study
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptyQui 04 Set 2014, 16:18

tenho muita vontade de fazer uma de lona, mas como tenho a de fibra, nao fiz esse investimento ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptySex 05 Set 2014, 13:28

O charme da capota só aprece na hora da chuva... rsrs 

O meu primo uma vez foi de buggy ao cinema do shopping e só arrumou vaga no ultimo andar do estacionamento onde não era coberto, quando ele voltou estava chovendo muito forte, típica chuva de verão que pega o cara de surpresa, ele disse que ficou parado de longe olhando o buggy cheio igual a uma banheira e o segurança viu que ele estava olhando pro buggy e ainda disse " Quem veio nesse buggy ta ferrado"... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 EmptySex 05 Set 2014, 17:10

aeUIHaeUHAUIEHiuaheUIHaueIHuaieHa....

EH PRA QUEBRAR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capota de Inverno - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capota de Inverno
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Botão da capota de inverno (baby buggy RS)
» Capota de verão
» Rodar na Br sem capota...
» Capota do Fyber....
» Capota estilo Manx, possivel fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CAPOTARIA-
Ir para: