BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Capota de Inverno

Ir para baixo 
+18
Miranda Helder
MACHADO
basso
Mario Sergio
Sergio Augusto
Érick
Ricardo57
Bocca
saraujo
waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Alemão/Floripa
lubisomem01
Fabiano Marques
Jperson
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 13:03

kkkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 13:35

os amigos estão falando de que ???

kakakakakakakakakakakakak
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 16:12

lubisomem01 escreveu:
os amigos estão falando de que ???

kakakakakakakakakakakakak




Nada não Lubi....é só o Fabricio que vai dar uma conferida na minha pra ver se cabe mesmo!!! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 16:16

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Very Happy

Se quiser precisar empresto a minha régua pra fazer a medição, está a disposição é só falar!!! elephant
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 16:18

Conferir até pode, mas fechar com 2 zipers ai já deve doer pra caramba.... :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 16:27

auhauhauha sai fora rapá... eu sou facão! kkkkkkkkkkkk eu queria conferir só a sua janela, pra vê se da pra entrar folgado, porque a do Luciano entra apertado. rs...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 16:29

Fabrício®© escreveu:
auhauhauha sai fora rapá... eu sou facão! kkkkkkkkkkkk eu queria conferir só a sua janela, pra vê se da pra entrar folgado, porque a do Luciano entra apertado. rs...



KKKKKKKKKKK



Brincadeira parceiro!!

A minha capota abre até quase pros ocupantes traseiros, e a parte traseira também abre.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 16:36

kkkkk vcs não valem nada! rs...
eu quero fazer um esquema assim, e uma abertura na parte traseira da capota tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 17:02

Fabrício®© escreveu:
auhauhauha sai fora rapá... eu sou facão! kkkkkkkkkkkk eu queria conferir só a sua janela, pra vê se da pra entrar folgado, porque a do Luciano entra apertado. rs...

Iiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhh rapaz já sobrou até pro Lulu!!! bom
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 14:38

Começamos a fazer as capotas, a de verão está pronta, acabamos de fazer, e a de inverno está em andamento, a coroa tem talento no negocio ta ficando ótimo, esqueci a cam em campos pra tirar as fotos, e estou na casa dela em grussai - são joão da barra, mas quando ficar pronta vou em casa pegar a cam para tirar fotos.
Estou apurrinhado com uma coisa, o santo antonio traseiro eu mandei um lambão aqui de campos fazer na primeira reforma, e ele fez igual a cara dele, ta todo torto, a capota vai ficar meio torta por isso, hoje em dia nem falo mais com este lambão, foi o mesmo que detonou meu buggy na primeira reforma, aqui em campos não tem ninguem bom em buggy, da até vontade de montar uma oficina so pra trabalhar com buggy.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 18:59

Fabrício®© escreveu:
Começamos a fazer as capotas, a de verão está pronta, acabamos de fazer, e a de inverno está em andamento, a coroa tem talento no negocio ta ficando ótimo, esqueci a cam em campos pra tirar as fotos, e estou na casa dela em grussai - são joão da barra, mas quando ficar pronta vou em casa pegar a cam para tirar fotos.
Estou apurrinhado com uma coisa, o santo antonio traseiro eu mandei um lambão aqui de campos fazer na primeira reforma, e ele fez igual a cara dele, ta todo torto, a capota vai ficar meio torta por isso, hoje em dia nem falo mais com este lambão, foi o mesmo que detonou meu buggy na primeira reforma, aqui em campos não tem ninguem bom em buggy, da até vontade de montar uma oficina so pra trabalhar com buggy.


Boa Fabrício.....só me diz uma coisa, qual o custo aproximado que vai sair, pra fazer as duas???
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 19:54

Marcelo, deu uns 350 de material. Levamos o dia inteiro nisso hj, paramos agora, a de verão ta pronta e a de inverno ta pela metade, estou mt chateado que o santo antonio ta torto, e mt torto, a capota vai ficar folgada de um lado por isso, pq qd eu trocar este sto. antonio ela vai ficar esticada, nem uma criança faz uma merda daquela num sto. antonio.
Agora eu sei pq o capoteiro cobra caro pra fazer uma capota, da muito trabalho, pra ficar bem feito, é muito arremate e muito detalhe, minha veia ta fazendo o que pode...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 19:56

Está ficando bem em conta!!!
Fabrício, tente sacar o Santo Antonio e desempenar fora do buggy, depois reinstale... não é um serviço difícil para acertar, só é chato!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 20:00

Marcio, eu tentei, mas o metal e duro d+, nem se mecheu, vou procurar alguem que tenha virador de tubo pra fazer outro, pq alem de torto, eu medi e está um lado menor que outro, o cara que fez é mt lambão, nao recomendo a ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 20:03

Ta faltando ainda comprar dois ziper e uma tal fita chamda gorgurão pra da acabamento. Mas ta ficando muito show.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 20:49

Fabrício®© escreveu:
Marcio, eu tentei, mas o metal e duro d+, nem se mecheu, vou procurar alguem que tenha virador de tubo pra fazer outro, pq alem de torto, eu medi e está um lado menor que outro, o cara que fez é mt lambão, nao recomendo a ninguem.
O problema é mesmo desentortar, porque tamanho dos lados você iguala cortando o lado maior!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 21:03

Marcio ® escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Marcio, eu tentei, mas o metal e duro d+, nem se mecheu, vou procurar alguem que tenha virador de tubo pra fazer outro, pq alem de torto, eu medi e está um lado menor que outro, o cara que fez é mt lambão, nao recomendo a ninguem.
O problema é mesmo desentortar, porque tamanho dos lados você iguala cortando o lado maior!!



Fabricio, tenho um amigo que tem um rolo compressor , se precisar é só avisar ! duvido que o cano não vai mexer ! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 22:27



Por 350 ficou num bom preço.....aqui em floripa um jogo de capotas pronto, sai em torno e 1.500 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 22:30

Coitada da minha mãe, o troço e mt trabalhoso, mas ela ta caprixando. To fazendo bem parecida com a do Luciano, ele me mandou várias fotos legais do buggy dele com capota.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 22:32

MARCELO BRASIL escreveu:
Marcio ® escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Marcio, eu tentei, mas o metal e duro d+, nem se mecheu, vou procurar alguem que tenha virador de tubo pra fazer outro, pq alem de torto, eu medi e está um lado menor que outro, o cara que fez é mt lambão, nao recomendo a ninguem.
O problema é mesmo desentortar, porque tamanho dos lados você iguala cortando o lado maior!!



Fabricio, tenho um amigo que tem um rolo compressor , se precisar é só avisar ! duvido que o cano não vai mexer ! rsrs

vou precisar de um desse e um tanque de guerra pra explodir a oficina que fez isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 22:34

Fabrício®© escreveu:
Coitada da minha mãe, o troço e mt trabalhoso, mas ela ta caprixando. To fazendo bem parecida com a do Luciano, ele me mandou várias fotos legais do buggy dele com capota.


Legal isso..... não sabia que era ela que ia colocar a mão na massa....rsrss

Eu queria instalar uma de verão, de fibra....acho muito show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 22:40

Eu tb acho mt show a capota de verão de fibra... da um visual mt legal.
Ela ta costurando e eu arrebitei todos os botões de pressão na carroceria e to ajudando nos cortes, e to predendo com a maquina os botões de pressão na capotata sendo trabalhoso mas mt satisfatorio vendo o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 22:44


Bem legal....tenho certeza que vai ficar massa....














E não esqueça de deixar uma caixinha pra mamãe no final de tudo....rssss....seu mão de vaca... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 22:52

KKKKKKKKKKK ela falou que não precisa, o maior pagamento dela é saber que tem um filho lindo e inteligente como eu. rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 23:33

Fabrício®© escreveu:
KKKKKKKKKKK ela falou que não precisa, o maior pagamento dela é saber que tem um filho lindo e inteligente como eu. rsrsrsrs



silent silent silent silent silent .... Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capota de Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Capota de Inverno - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capota de Inverno
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Botão da capota de inverno (baby buggy RS)
» Capota de verão
» Rodar na Br sem capota...
» Capota do Fyber....
» Capota estilo Manx, possivel fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CAPOTARIA-
Ir para: