BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Capota de Inverno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 42
Localização : Canavieiras

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Qui 13 Set 2012, 10:19

Isso Márcio, valeu.
Vou imprimir essas fotos e mostrar ao capoteiro.
Se alguém tiver mais fotos desse modelo pode mandar.

É que aqui ninguém usa capota de inverno, com exceção de um gurgel tocantins, mas foi esse mesmo capoteiro quem fez e ficou boa, vamos ver quando ele fizer a do Sherek.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Qui 13 Set 2012, 10:23

Mário repere que postei dois tipos parecidos, porém, distintos... a capota da BUGRE é inteiriça (uma peça só), já a da Baby é feita em duas partes porque o Santo Antônio em uma cava para fixação dos botões de pressão nos dois sentidos e dá um acabamento melhor.... depois coloca uma foto maior do seu buggy para ver o que consigo de melhor em termos de fotos pra você!!
Abração!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




P.S. - Essa foto do Baby dá pra ver e entender com é idealizada a "separação da capota"".

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########


Última edição por Marcio ® em Sex 14 Set 2012, 20:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Qui 13 Set 2012, 16:45

Fabrício®© escreveu:
Mario, a minha a gente fez, mas fizemos de uma forma para levar só a cadeirinha do meu filho, e nenhum passageiro la atrás, pra vc fazer isso, é só usar um tubo de 1/2" dobrado acompanhando a medida do Sto. Antonio.
Vou te falar, é muito dificil fazer essa capota, mt costura, tem que tirar moldes, fazer uns acabamentos postiços, (linguagem da coroa) rsrsrsrs os botões eu comprei a caixa com 200, sai mais barato que a unidade, e comprei da marca Eberle, anti ferrugem.
A minha capota eu fiz parecida com a do luciano, dois ziper em cada janela, e doi ziper para abrir o vidro traseiro, tipo uma tampa de mala.

Showwwww de bola Fabricio, muito legal....................e bem "janeluda" como eu te recomendei, a minha vou ter que mandar reformar e aumentar as janelas também porque o gordinho aquí quase não tá mais passando pela pequena abertura que ficou devido a enorme "falsa ventarola" que o meu capoteiro me fez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Qui 13 Set 2012, 16:56

Ficou bacana né Luciano, eu fiz as falsas ventariolas pequenas como vc recomendou e fiz o janelão, ficou mt bom! rsrsrs
Fiz tb os zipers no vidro traseiro, ja estão la no lugar, mas falta comprar o carrinho do ziper que eu esqueci de comprar 2, vou vê isso amanhã, e quando estiver instalado eu posto as fotos da capota toda.
tenho que providenciar um sto. antonio legal agora.
Abçs camarada, vlw mesmo pelas fotos, nos ajudou bastante com as ideias de como fazer!
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Sab 15 Set 2012, 01:35

Mario - Canavieiras-BA escreveu:
Vou fazer esse tubo sim, e quando não estiver usando a capota o tubo vai ficar preso ao santo antonio, vai ser do modelo do Waybecker, o capoteiro daqui é um cabra gente boa e como eu já levei vários serviços de conhecidos meu para ele fazer, ele acabou me cobrando um valor simbólico de R$ 100,00 pela mão de obra. Vou pegar essa oportunidade logo este mês ainda.

Vou pertubar o Waybecker para me mandar algumas fotos da dele, aí imprimo e levo para o capoteiro.

beleza pessoaléu tava lendo esse topco só agora não tive tempo essas duas ultimas semanas,pois tinha programação de feriadão papaterra,ai já viu né tem que trabalhar pra poder arrumar grana suficiente pra isso tudo e mais umas aperfeiçoamentos no bugçao e um probleminha de carburador,que foi morar na lata do lixo,kkk

Maria quandi quizer te mando as fotos da minha capota,agora a pouco eu mandei as fotos do bagajeiro do buggy para um amigo aqui proximo.
Fbricio muito bem feito a capota,ja da pra lucrar co a confecção de capotas por ai,kkkk
gostei do adesivo do papaterra no parabriza,legal

acho que vou abrir um topco com o grande passeio deste feriadão.

grande abraço

waybecker

_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Sab 15 Set 2012, 12:17

Grande Way, esqueci de falar do adesivo, eu coloquei quando a capota ficou pronta e eu dei uma lavada boa, agora to fazendo os bancos!
Quando ficar pronto eu posto as fotos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Sab 15 Set 2012, 14:26

Vamos aguardar as fotos!!! Sleep

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Sab 15 Set 2012, 14:29

ta ficando show marcio, se der hj a noite eu posto as fotos, saido daqui vou teminar de montar os bancos e ainda vou pra praia!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Sab 15 Set 2012, 14:33

Tranquilo, sem correria pra ficar bacana, ok?! Wink

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Sab 15 Set 2012, 14:38

show!
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Sab 15 Set 2012, 23:34

cadê as fotos prometidas,kkkkkkkkk



_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Dom 16 Set 2012, 00:26

tirei agora, vou tentar postar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR


Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Dom 16 Set 2012, 00:32

Tô acordado só pra ver kkkk!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Dom 16 Set 2012, 00:55

o complicado é a net vivo 3g, sofre pra postar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Dom 16 Set 2012, 01:38

tava fuçando no forum não vi que tu tava aqui.
abração.

waybecker

_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Dom 16 Set 2012, 01:47

Mais algumas fotos da capota conforme foi prometido;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
E em homenagem ao becker, mais uma com o adesivo do papa terra.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 65
Localização : Pelotas/RS

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 14:22

Fabricio, não me diz que o ajudante também entende de capota, ficou um belo trabalho. Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 15:00

E como entende Saraujo, kkkkk era um tal de sumir o alicate pop os botões e os pops, eu tinha que ficar atrás dele procurando tudo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 15:37

saraujo escreveu:
Fabricio, não me diz que o ajudante também entende de capota, ficou um belo trabalho. Abraços

Saraujo você não está entendendo......Hehehehhe
O menino é que entende das coisas, o Fabrício só atrapalha os planos inicialmente traçados!!! Very Happy

Mesmo você atrapalhando o garoto Fabrício, o trabalho ficou muito legal, valeu a pena o esforço!! Abração!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 15:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 15:43

KKKKKKKKKKKKK
Pode não ser isso pra gente, mas pergunta pra ele, se na cabeça dele não é assim que as coisas funcionam!!! Very Happy

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 15:47

com certeza... kkkkkkkkk ele deve pensar, po que cara chato fica acabando com as minhas brincadeiras de perder as coias... uahuahuah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 56
Localização : IJUI-RS

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 16:34

Ficou perfeita!

_________________
<br>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 37
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 17:05

vlw jperson!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   Ter 18 Set 2012, 17:40

Ficou muito legal, diga para a senhora sua mãe que ela foi aprovada com louvor, muito bacana mesmo (nota 10), abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Capota de Inverno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» "TETO SOLAR" PARA A "CAPOTA DE INVERNO"...........JANELA.
» Capota de Inverno
» Capota de inverno
» Capota de Inverno
» PROCURO CAPOTA DE VERÃO E INVERNO DE FIBRA BUGGY REBELDE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: CAPOTARIA-
Ir para: