BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Reforma e transformação de chassi já condenado

Ir para baixo 
+14
NUNES
Gui Kaufmann
Fabrício®©
Kleyton maia
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
waybecker
Diogo Lima
Mario Sergio
MACHADO
lubisomem01
Jperson
Marcio ®
Figueiredo
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 18:04

Esse chassi foi condenado e acabou por ser reformado para uma transformação,a parte da frente praticamente não existia mais(simplesmente esfarelou na mão,nem precisou do corte a plasma!!kkk)
na parte de traz,cheio de rachaduras ocorridas por esforço e torção,para agravar a situação,o dono preferiu a instalação de um motor AP2.0,com isso alé da reforma natural teve se que acrescentar reforços a estrutura já fragilizada para conseguir comportar o elevado peso do motor+flange+torção causads por torque do novo propunsor.Confesso que fiquei apreensivo no começo do trabalho por causa da enorme dificuldade e responsabilidade agregada,mas no final ficou mais forte em comparação a um chassi "original" VW.Repare o alinhamento do gabarito do chassi em uma das fotos e também o reforço(bacalhau)feito pela própria VW para o chassi do Brasília,é uma cópia,uma em cima da outra,pois no começo da produção da mesma o chassi sem o reforço rachava na união com o "chapéu".Repare também que o fundo do chassi agora é chato como nos fuscas.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Figueiredo em Seg 27 Jan 2014, 09:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 18:25

É trabalho pra KCT!!!
A BUGRE está a 43 anos no mercado não é a toa!! Tem produto e capacidade tecnica para atender com qualidade seus clientes... FATO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 18:50

Figueiredo, meu chassi também quebrou a um tempo por causa do esforço, uma rachadura na parte de cima do "crifre" direito.
Soldei com mig e fiz um pequeno reforço nas laterais, gostaria\ de fazer um reforço em toda a parte de baixo desse "chifre".
Posso fazer a solda desse reforço apenas em alguns pontos ou tem que ser um cordão do inicio ao fim?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 19:08

Jperson escreveu:
Figueiredo, meu chassi também quebrou a um tempo por causa do esforço, uma rachadura na parte de cima do "crifre" direito.
Soldei com mig e fiz um pequeno reforço nas laterais, gostaria\ de fazer um reforço em toda a parte de baixo desse "chifre".
Posso fazer a solda desse reforço apenas em alguns pontos ou tem que ser um cordão do inicio ao fim?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caramba Person! chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 306310455 que fratura feia!Mas o conserto foi muito bem feito chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 723544389  !!O pior que o chassi aparentemente está bom,sem marcas de corrosão!Pode fazer sim,mas não o faria,por causa da diferença de elasticidade do material,uma parte ficaria mais rígida do que a outra, é melhor fazer inteiro mesmo,alias fica menos feio pois fica uma peça inteira!Na parte de cima também existe solução,já vou postar as fotos! Seu chassi é de que??
Cara,já reparou que sempre quebra no lado direito!!?? Suspect é exatamente por causa do torque do motor que vira para aquele lado!E um dos meus ex Gurgel também quebrou feio daquele lado! chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 4184629117 motor mexido e pé pesado é uma merda!!!kkkkkk  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 3417446791  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 3417446791  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 3417446791


Última edição por Figueiredo em Sáb 12 Out 2013, 22:23, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 19:13

Reparem o reforço na parte de cima para poder aguentar o tranco!Também a "nova" pedaleira,até os parafusos do calço de caixa tiveram que ser substituídos!  e o chassi já pronto
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Figueiredo em Sáb 12 Out 2013, 22:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 19:23

e ainda tem uns entendidos ou metidos a entendidos que falam mal  do chassis do fusca, tendo competencia como as fotos acima mostram o bicho fica zero bala novamente .....
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 19:27

Trabalhoso mesmo!!! Mas ficou 10, Parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 19:46

MACHADO escreveu:
Trabalhoso mesmo!!! Mas ficou 10, Parabéns...
Se eu não estiver de ressaca e o chassi estiver em condições razoáveis kkkkk chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 976774896  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 976774896  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 976774896  dá pra transformar um chassi de VW só trocando o cabeçote na frete em um dia!Esse levou nada mais nada menos que um semana inteira e sábado!!! chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 4184629117 

tive que ficar uma semana sóbrio!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas existe um que está muito pior!Deu até vontade de chorar quando eu vi!!!! Dá até medo!!Mas que vai voltar a andar isso vai!!!  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 1875991286  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 1875991286  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 1875991286
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 19:49

mostra as fotos depois de montado parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 19:56

Figueiredo, meu chassi é de um ex TL.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 19:58

lubisomem01 escreveu:
mostra as fotos depois de montado parceiro.
De qual?Desse das fotos ou o próximo?
Desse das fotos,acredito que até o final de semana já esteja com toda a mecânica no lugar,ai eu tiro as fotos!
Uma coisa que tinha esquecido que o dono ainda vai colocar pneus 33x12,5x15 na traseira  e 235x75x15 na frente (pneus da frente que uso na traseira!!) pessoalmente acho um puta exageiro mas gosto é gosto, tenho minhas dúvidas da eficiência dessa configurações de pneus!


Última edição por Figueiredo em Sáb 05 Out 2013, 20:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 20:00

Também não gosto Figueira... mas, como disse... gosto é gosto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 20:01

Marcio ® escreveu:
Também não gosto Figueira... mas, como disse... gosto é gosto!!
alguma coisa está me dizendo que na areia vai virar um Tatú!!!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas visualmente,até que fica bonito,muito imponente!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 20:05

Na verdade não gosto nem do visual e por incrível que pareça já vi vários rodando nas areias com essa configuração e até que iam bem... vai explicar!!

P.S. - Todos com AP, deve ser isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 20:08

Excelente trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 20:13

Marcio ® escreveu:
Na verdade não gosto nem do visual e por incrível que pareça já vi vários rodando nas areias com essa configuração e até que iam bem... vai explicar!!

P.S. - Todos com AP, deve ser isso!!
Teoria:o carro deve ficar tão pesado de traseira que deixa a frente mais leve aliado a mais potência do motor alivia mais ainda!  chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado 2168421800  será?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 20:21

Na verdade o AP tem força suficiente para empurrar na areia e vencer a resistência dos pneus grandes na dianteira, mesmo com a calibragem bem baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptySáb 05 Out 2013, 20:39

Marcio ® escreveu:
Na verdade o AP tem força suficiente para empurrar na areia e vencer a resistência dos pneus grandes na dianteira, mesmo com a calibragem bem baixa.
sei da potência,mas só isso não resolveria de vez o problema ou solução do "efeito lâmina" na areia,potente ou não atolaria com um boxer atola com os pneus errados!tem potência para empurrar,apesar de menos,mas cava de traseira
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptyDom 06 Out 2013, 00:46

Falando em reforço no espigão da caixa, vou mostrar como era o meu e o que tive que fazer.

Primeiro a picaretagem que fizeram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reparem que um dos lados esta soldado ao contrário, onde deveria ser o vale da coifa esta uma montanha, ou seja, convexo onde deveria ser concavo, são duas pontas do lado direito sendo que uma esta soldada de cabeça para baixo.

Eu cortei, soldei outra e ainda coloquei um reforço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu levei dois dias inteiros fazendo isso, o mais difícil foi alinhar isso de uma forma que o suporte da caixa entrasse como de fábrica, antes de resolver esta barberagem um parafuso entrava reto o outro ficava apontando para cima, o suporte que estava neste buggy estava quebrado, depois que consertei o suporte ficou certinho e o reforço deu uma moral no conjunto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptyDom 06 Out 2013, 01:37

bom trabalho.eu tenho um chassi aqui em casa pra encurtar e reformar,
futuramente vai para meu buggy,mas só quando estiver totalmente pronto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptyDom 06 Out 2013, 06:31

Lembro desse caso do Diogo... cada profissional que aparece... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptyDom 06 Out 2013, 10:05

Bacana é ver o que já era pra ir pro lixo ficar novinho novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptyDom 06 Out 2013, 10:44

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Também não gosto Figueira... mas, como disse... gosto é gosto!!
alguma coisa está me dizendo que na areia vai virar um Tatú!!!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas visualmente,até que fica bonito,muito imponente!


tambem acho e a cx de direção ? se for original deve ir pro saco rapidinho não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptyDom 06 Out 2013, 10:46

lubisomem01 escreveu:
Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Também não gosto Figueira... mas, como disse... gosto é gosto!!
alguma coisa está me dizendo que na areia vai virar um Tatú!!!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas visualmente,até que fica bonito,muito imponente!

tambem acho e a cx de direção ?  se for original  deve ir pro saco  rapidinho não ?
Acredito que sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado EmptyDom 06 Out 2013, 11:03

lubisomem01 escreveu:
Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Também não gosto Figueira... mas, como disse... gosto é gosto!!
alguma coisa está me dizendo que na areia vai virar um Tatú!!!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas visualmente,até que fica bonito,muito imponente!

tambem acho e a cx de direção ?  se for original  deve ir pro saco  rapidinho não ?
Apesar de estar usando TRW original,também acho que vai durar pouco!O "problema" da caixa de direção já foi resolvido,usar caixa de direção de Monza com coluna adaptada ou coluna móvel de celta,contudo,mais uma vez,existe um problema com a caixa de direção,o problema é usar peça de um carro fora de linha,existe também com caixa de direção de Variant II edo Passat,meu irmão...fica do cassete!!Testado é aprovado!!Não é nem uma novidade,era usado em no fabuloso monoposto Autocross,fica extremamente macia,precisa e segura!Mas quantas caixas de direção dessas teríamos acesso ?Existe no momento um Bugre 7 lá na fábrica com esse sistema.
De qualquer forma o estudo para acabar com esse estigma da caixa de direção já está praticamente resolvido com a caixa e direção de um carro mais novo que realmente não lembro o nome,só falta a montagem no chassi e o teste de rua para ver como vai ficar!Tomara que de tudo certo!


Última edição por Figueiredo em Dom 10 Ago 2014, 14:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   chassi - Reforma e transformação de chassi já condenado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reforma e transformação de chassi já condenado
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reforma e substituição de partes do chassi VW Bugy
» REFORMA DO BUGRE V!
» Reforma MII
» Reforma Carretinha
» Reforma do buggy (BY AURÉLIO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: