BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Reforma e transformação de chassi já condenado

Ir para baixo 
+14
NUNES
Gui Kaufmann
Fabrício®©
Kleyton maia
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
waybecker
Diogo Lima
Mario Sergio
MACHADO
lubisomem01
Jperson
Marcio ®
Figueiredo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyDom 06 Out 2013, 11:08

Figueiredo escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Também não gosto Figueira... mas, como disse... gosto é gosto!!
alguma coisa está me dizendo que na areia vai virar um Tatú!!!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas visualmente,até que fica bonito,muito imponente!
tambem acho e a cx de direção ?  se for original  deve ir pro saco  rapidinho não ?
Apesar de estar usando TRW original,também acho que vai durar pouco!O "problema" da caixa de direção já foi resolvido,usar caixa de direção de Monza com coluna adaptada ou coluna móvel de celta,contudo,mais uma vez,existe um problema com a caixa de direção,o problema é usar uma peça de um carro fora de linha,existe também com caixa de direção de Variant II edo Passat,meu irmão...fica do cassete!!Testado é aprovado!!Não é nem uma novidade,era usado em no fabuloso monoposto Autocross,fica extremamente macia,precisa e segura!Mas quantas caixas de direção dessas teríamos acesso ?Existe no momento um Bugre 7 lá na fábrica com esse sistema.
De qualquer forma o estudo para acabar com esse estigma da caixa de direção já está praticamente resolvido com a caixa e direção de um carro mais novo que realmente não lembro o nome,só falta a montagem no chassi e o teste de rua para ver como vai ficar!Tomara que de tudo certo!



é peça de carros fora de linha e antigos é foda com certeza é problema na certa na hora de reposição  tem que adptar é de carro em produção mesmo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyDom 06 Out 2013, 11:09

Também acho Luby
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyDom 06 Out 2013, 11:18

MARCELO BRASIL escreveu:
Bacana é ver o que já era pra ir pro lixo ficar novinho novamente.
tem um que está muito pior que esse!Até a capa da barra de torção junto com o suporte do amortecedor de um lado vão pro lixo!Veneno é alinhar com precisão!!Dá um trabalho do caramba!! Sad  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyDom 06 Out 2013, 11:28

Figueiredo escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Bacana é ver o que já era pra ir pro lixo ficar novinho novamente.
tem um que está muito pior que esse!Até a capa da barra de torção junto com o suporte do amortecedor de um lado vão pro lixo!Veneno é alinhar com precisão!!Dá um trabalho do caramba!! Sad  Sad


Imagino mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyDom 06 Out 2013, 11:47

Figueiredo escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Bacana é ver o que já era pra ir pro lixo ficar novinho novamente.
tem um que está muito pior que esse!Até a capa da barra de torção junto com o suporte do amortecedor de um lado vão pro lixo!Veneno é alinhar com precisão!!Dá um trabalho do caramba!! Sad  Sad

study study study  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3814899792 Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3814899792 Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyDom 06 Out 2013, 16:05

Fala isso não.... tenho uma caixa do Monza prontinha para colocar no BUGRE quando for reformar!! scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyDom 06 Out 2013, 20:25

Marcio ® escreveu:
Fala isso não.... tenho uma caixa do Monza prontinha para colocar no BUGRE quando for reformar!! scratch 
Isso é tranquilo,o problema mesmo é começar a colocar em linha de produção!Meia dúzia é legal,mas todos,ai é outra história!
As duas opções são:monza ou variant II,mas é pra quem sabe que estará com peças que daqui a poucos anos ficaram difíceis de se encontrar e de mexer,tendo em vista que a própria adaptação já gera dificuldades para um mecânico que não esteja ambientado com o sistema!Como é o caso da inversão dos braços da caixa do Monza e do Variant II se o "profissional" ver como é feito e não entender,vai com certeza condenar tudo.Mas para mim,usaria sem problemas,pois as duas ficam superdimensionadas em um Buggy ecom certeza vais esquecer que tens caixa de direção!

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyDom 06 Out 2013, 21:26

É o que penso, por estar super dimensionada acredito que dure muito!! Lá na frente se der problema penso em como resolver!! Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptySeg 07 Out 2013, 07:26

a cx do monza é propria só para ele ?? os outros carros da chevrolet que viram depois não tem a mesma cx não ? ou algo bem similar que talvez sirva para fazer a adtação tambem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptySeg 07 Out 2013, 20:41

lubisomem01 escreveu:
a cx do monza é propria só para ele ??  os outros carros da chevrolet que viram depois não tem a mesma cx não ? ou algo bem similar  que talvez sirva para fazer a adtação tambem ?
A caixa do Monza é a mesma do Kadet,existe a esperança de se conseguir na verdade adequar a do celta,o problema é o tipo de coluna que se irá usar(isso já dá pra resolver numa boa),a posição dos braços, a distancia entre as mangas de eixo ,ou seja,a distância entra cada pivô e a própria espessura do pivô para caber na manga de eixo do fusca;e se tratando dessas medidas,a caixa do Monza consegue atender todas,menos a posição dos braços que precisam ser invertidas da frete para traz!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptySeg 07 Out 2013, 20:46

Figueiredo escreveu:
lubisomem01 escreveu:
a cx do monza é propria só para ele ??  os outros carros da chevrolet que viram depois não tem a mesma cx não ? ou algo bem similar  que talvez sirva para fazer a adtação tambem ?
A caixa do Monza é a mesma do Kadet,existe a esperança de se conseguir na verdade adequar a do celta,o problema é o tipo de coluna que se irá usar(isso já dá pra resolver numa boa),a posição dos braços, a distancia entre  as mangas de eixo ,ou seja,a distância entra cada pivô e a própria espessura do pivô para caber na manga de eixo do fusca;e se tratando dessas medidas,a caixa do Monza consegue atender todas,menos a posição dos braços que precisam  ser invertidas da frete para traz!  
Exato!! Se a parede corta fogo dos buggys fosse de lata, nem esse retrabalho precisaria ser feito, seria tudo plug and play... a minha já está invertida é só fazer a base e instalar... trabalho "pro cê" Armandinnnnnnnnn!!! rsrsrsrs lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptySeg 07 Out 2013, 21:13

Marcio ® escreveu:
Figueiredo escreveu:
lubisomem01 escreveu:
a cx do monza é propria só para ele ??  os outros carros da chevrolet que viram depois não tem a mesma cx não ? ou algo bem similar  que talvez sirva para fazer a adtação tambem ?
A caixa do Monza é a mesma do Kadet,existe a esperança de se conseguir na verdade adequar a do celta,o problema é o tipo de coluna que se irá usar(isso já dá pra resolver numa boa),a posição dos braços, a distancia entre  as mangas de eixo ,ou seja,a distância entra cada pivô e a própria espessura do pivô para caber na manga de eixo do fusca;e se tratando dessas medidas,a caixa do Monza consegue atender todas,menos a posição dos braços que precisam  ser invertidas da frete para traz!  
Exato!! Se a parede corta fogo dos buggys fosse de lata, nem esse retrabalho precisaria ser feito, seria tudo plug and play... a minha já está invertida é só fazer a base e instalar... trabalho "pro cê" Armandinnnnnnnnn!!! rsrsrsrs lol! 
Deixa comigo!! Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 976774896 
Sacanagem!!!kkkkkkkkk
Deixa passar o verão e leva o vermelhinho!!Se bobiar ainda vai sair com embreagem hidráulica!! Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 1875991286 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptySeg 07 Out 2013, 21:23

Shocked Shocked  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQua 09 Out 2013, 11:16

Figueiredo , show de bola obrigado por compartilhar as fotos , aquilo é um gabarito de chassis ??? voces que fizeram ? to fazendo curso de soldagem no senai e to doido pra começar a reformar o meu fiquei babando nas fotos !!

JP esse é o tipo de trinca que quando se ve da frio na espinha rsrsrs ficou 10 o reparo sem ser chato mas ja sendo eu sei que vc me permite e leva numa boa, sua solda ficou boa maasss tenta sobrepor mais as gotas no caldo para ficar melhor preenchido com isso uma solda mais resistente ficando um cordão (eu sei que coisa de perfeccionismo) mas eu sei também que todos procuramos a excelência.

tipo assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

por conta disso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

desculpem se me estendi no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQua 09 Out 2013, 16:28

Kleyton, não fui eu que fiz a solda, precisamos tirar motor e caixa, deu um trabalhão.
Quero fazer um reforço em baixo, já tenho as chapas, preciso só de um bom soldador com tempo para o serviço.
Mig sempre.
Comprei uma MIG sem gas para aprender a soldar, mas ainda não me sinto a vontade para fazer um serviço bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQua 09 Out 2013, 20:05

Figueiredo, ta de parabéns! Gostei muito do trabalho, os cordões ficaram no capricho... vai postando masi fotos da montagem desse chassi se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQua 09 Out 2013, 23:25

Entendi JP é verdade mao de obra boa que é o problema por isso estou correndo atras e vou manda pau no meu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQua 09 Out 2013, 23:29

Kleyton maia escreveu:
Entendi JP é verdade mao de obra boa que é o problema por isso estou correndo atras e vou manda pau no meu!

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 2142872848 Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 2142872848 Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 2142872848 
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013, 08:54

Fabrício®© escreveu:
Figueiredo, ta de parabéns! Gostei muito do trabalho, os cordões ficaram no capricho... vai postando masi fotos da montagem desse chassi se possível.

.....................2

bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013, 19:17

Kleyton maia escreveu:
Figueiredo , show de bola obrigado por compartilhar as fotos , aquilo é um gabarito de chassis ??? voces que fizeram ? to fazendo curso de soldagem no senai e to doido pra começar a reformar o meu fiquei babando nas fotos !!

JP esse é o tipo de trinca que quando se ve da frio na espinha rsrsrs ficou 10 o reparo sem ser chato mas ja sendo eu sei que vc me permite e leva numa boa, sua solda ficou boa maasss tenta sobrepor mais as gotas no caldo para ficar melhor preenchido com isso uma solda mais resistente ficando um cordão (eu sei que coisa de perfeccionismo) mas eu sei também que todos procuramos a excelência.

tipo assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

por conta disso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

desculpem se me estendi no assunto.
Valeu Klayton!Mas os méritos são do profissional mas também do trabalho feito com carinho e esmero!Legal está fazendo curso,é em qual SENAI?É de eletrodo revestido,correto?
Foi exatamente um ex professor do SENAI que me chamou para dar aula de solda no curso dele e foi assim que realmente acabei engajado a ¨causa¨,história longa...
o conselho que eu posso te dar é:seja o primeiro a chegar e o ultimo a sair!Solda é além de perseverança,uma arte que exige paciência  e atenção!
Sobre o que vc disse sobre o reparo feito no chassi do  JP,no caso o,concordo com vc,toda via, o passe foi feito até de forma correta,isso acontece quando o material base é extremamente fino e se precisa de boa aria de contato e penetração,com isso se aumenta a velocidade de deposito de material causando este efeito de ondas,se o profissional que realizou o serviço tivesse diminuindo a velocidade do deposito teria,consequentemente furado o chassi,visto que o mesmo é de baixa espessura.
A forma do reparo foi feita até além da força que seria imprimida normalmente no local da  da solda,o que poderia ser feito para a diminuição desse efeito,seria, um segundo passe,no caso,um passe de raiz e  outro passe de reforço,mas realmente seria necessário!
Abração e quando começar a sua reforma,tudo que vc aprendeu no curso,será de grande valia!!  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 1875991286

Obs:se fores do Rio,faz uma visita a fabrica pra vc conhecer e pegar alguns "pulo do gato"  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3943557959  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3943557959  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3943557959  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3943557959


Última edição por Figueiredo em Dom 10 Ago 2014, 14:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013, 19:20

Fabrício®© escreveu:
Figueiredo, ta de parabéns! Gostei muito do trabalho, os cordões ficaram no capricho... vai postando masi fotos da montagem desse chassi se possível.
Valeu Fabrício!!!!!!!!!!!!
É mas até parece que eu não sei que vc já encarou uma brabeira dessas!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 3943557959 
E diga de passagem,o seu trabalho ficou do cassete!!!

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 723544389  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 723544389  Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 723544389 
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013, 21:38

Sou de santos/sp fig mas pretendo ir no rio quem sabe ano que vem dai combino de passar ai sim com certeza !!!

Estou aproveitando ao máximo sim , o problema e o meu tempo mesmo pra ter uma ideia comecei o freio a disco traseiro em agosto e ainda o carro esta parado faltando ajustes e sangria mas por pura falta de tempo ainda nao deu.. rsrs faz parte pois nao trabalho com issso ainda é um hobby ainda rsrs
obrigado pelos comentarios

ah o curso e sobre solda eletrodo oxi mig mag e tig , mas ainda estamos na oxi (o maçarico pesado kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptySex 11 Out 2013, 23:35

Kleyton maia escreveu:
Sou de santos/sp fig mas pretendo ir no rio quem sabe ano que vem dai combino de passar ai sim com certeza !!!

Estou aproveitando ao máximo sim , o problema e o meu tempo mesmo pra ter uma ideia comecei o freio a disco traseiro em agosto e ainda o carro esta parado faltando ajustes e sangria mas por pura falta de tempo ainda nao deu.. rsrs faz parte pois nao trabalho com issso ainda é um hobby ainda rsrs
obrigado pelos comentarios

ah o curso e sobre solda eletrodo oxi mig mag e tig , mas ainda estamos na oxi (o maçarico pesado kkk)
 
Passa sim que vc vai gostar!!Tempo é realmente a coisa mais "maldosa" do mundo!No meu caso quando tenho dinheiro não tenho tempo e quando tenho tempo não tenho dinheiro!!rsrsrs é uma merda!!kkkk
Sobre o freio a disco na traseira,qual o sistema que vc pretende aplicar no possante?Coloca fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptySáb 12 Out 2013, 00:22

Não comentei antes aqui não sei porque, mas show de bola a restauração do chassi. Por isso a Bugre é muito boa, por ter profissionais competentes e dedicados. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 EmptySáb 12 Out 2013, 22:27

To usando o do cardoso cambios, ´´e com piça de marea com freio de mão , nao gostei muito apesar de ja estar no jeito tive que fazer uns ajustes na pastilha que ficou nitido falta de alinar a peça e ainda paguei caro pra não me esquentar muito ... mas nao foi bem assim .. mas ta saindo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma e transformação de chassi já condenado   Reforma e transformação de chassi já condenado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reforma e transformação de chassi já condenado
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reforma e substituição de partes do chassi VW Bugy
» REFORMA DO BUGRE V!
» Reforma MII
» Reforma Carretinha
» Reforma do buggy (BY AURÉLIO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: