BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Velocimetro para de funcionar ...

Ir para baixo 
+3
Alemão/Floripa
zzefinho
A.W.R.M
7 participantes
AutorMensagem
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptySeg 14 Out 2013, 11:28

gente o velocímetro do meu fusca 83 parou de funcionar, do nada, que será que pode ser ?? alguém tem alguma dica para que eu possa resolver o problema eu mesmo em casa sem levar na elétrica ?? Valeu galera !!!
Ir para o topo Ir para baixo
zzefinho
BUGUEIRO
BUGUEIRO
zzefinho


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 30
Localização : Rio grande do Sul Capao da canoa - Bento Gonçalves

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptySeg 14 Out 2013, 11:36

Se for o marcador verifique no cubo da roda dianteira esquerda, a conexão atraz do marcador mesmo, num fusca meio baja so de dar uma mexida, voltou e ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptySeg 14 Out 2013, 12:43

zzefinho escreveu:
Se for o marcador verifique no cubo da roda dianteira esquerda, a conexão  atraz do marcador mesmo, num fusca meio baja so de dar uma mexida, voltou e ficou.
para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptySeg 14 Out 2013, 13:07

o meu velocímetro já parou 2 x..
todos pelo motivo que o cabo havia arrebentado... foi só trocá-lo !
Para saber se é ele mesmo basta retirá-lo e conferir se não esta estourado...
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptySeg 14 Out 2013, 13:37

Valeu Gente !!! assim que chegar em casa vô na hora verificar esse cabo do velocímetro, e falo aqui no que deu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 16 Out 2013, 08:02

ola pessoal !!! só confirmem pra mim fazendo um favor... o cabo do velocimetro é aquele que entra no meio da roda dianteira do lado do motorista ??, se for eu dei uma boa mechida nele, e não consegui indentificar nenhum rompimento, quando ha o rompimeto eu acho que o cabo não se parte em dois não né ??? o que vcs acham ??...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 16 Out 2013, 08:07

Tem que ver se ele não partiu foi dentro...a capa externa geralmente não quebra....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 16 Out 2013, 08:10

Sim, você já localizou o cabo, porém, aquilo é só a capa plástica, o rompimento se dá na parte interna, para ter certeza, você deve desconectar o cabo do marcador e puxar o pino para fora, se sair é porque está estourado!!
Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 16 Out 2013, 08:26

hannnn... gente intão tá explicado... de fato o cabo tá estourado, porque a capa num estourou, mas desrrosqueando ele do velocimetro, num tem o cabinho cor cobre, intão... puchando ele ele sai um pouco pra fora da capa .... Valeu Gente !!! Brigadão !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 16 Out 2013, 08:29

O Fato do cabo se mexer um pouco dentro da capa é normal, o que não pode é ele sair conforme vai sendo puxado!!
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 16 Out 2013, 08:48

intão Marcio, mas pelo que eu vi la, se puchar o danado sai tudo mesmo... é que eu num tive coragem rsrsrsrs, mas chegando in casa vou pucha mais pra ve se sai tudo, pior que tá num fica né kkk, amanhã mesmo posto aqui se de fato saio tudo mesmo Wink Valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 16 Out 2013, 12:21

A.W.R.M, pode trocar este cabo porque ele está estourado, se vc puxar ele pela parte que conecta no velocimetro e ele se mover de dentro para fora do conduite por mais de 5 cm, ele partiu, ele não pode se mover assim porque ele é preso com uma cupilha no copinho protetor do rolamento da toda.
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyTer 19 Nov 2013, 09:58

com vai pessoal ?? desculpem pela demora em dar um desfecho para este caso... é que eu só queria falar quando tudo estivesse certo !!, e sabem como é né a tal da grana tava escassa (mesmo tendo custado só 35 reais rsrs )... Gente era o bendito do cabo do velocímetro mesmo, foram 25 reais o cabo mais 10 da mão de obra totalizando 35 reais, agora tá funcionado de boa !! Valeu Gente !!! e fica a dica ... velocímetro paro de funcionar ? primeiro de tudo .. verificar o cabo para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyTer 19 Nov 2013, 10:12

Bom saber que conseguiu resolver o seu problema, agora é só curtir seu besouro!!
Precisando estamos as ordens... grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyTer 19 Nov 2013, 11:16

para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 20 Nov 2013, 07:54

AW, esses cabos voce mesmo pode trocar e não gastar com mão de obra, velocimetro e carburacdor são extremamente simples de trocar, o que dá mais trabalho é o da embreagem, esse nem eu gosto de mexer, tem que tirar a pedaleira.
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 20 Nov 2013, 16:34

intão rapais... mais gente novo de estrada vc sabe como é né ?? é pagando e aprendendo kkK ... mais inquanto ele trocava eu ficava só de olho shaushua na próxima (espero que demore bastante rsrs) eu mesmo faço o seviço Wink ... mas o que eu tenho que aprender ainda rapais.. é justamente mecher na embreagem.. tenho que aprender urgente a regular ela, a minha ta desrregulando direto... vai ficando dura até que trava ... dai só levando no mecânico, as vezes ele nem cobra nada.. só fala que deu uma regulada na abençoada.. se eu aprendesse era bom porque eu num deixava chegar a esse ponto de travar né ??
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQua 20 Nov 2013, 18:01

A regulagem da embreagem é simples, é só uma borboleta no final do cabo, dá para alcançar facil sem a roda traseira esquerda.
Vá apertando para diminuir a folga até quando voce acionar o pedal com a mão ele começa a forçar tem 2 cm.
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQui 21 Nov 2013, 09:28

num brinca !! é essa daqui lá no fundo ??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQui 21 Nov 2013, 09:33

rapais !! se for essa vai ser uma maravilha !!! se vc soubesse a dor de cabeça qui eu já passei com essa bendita dessa embreagem.. e por uma coisinha tão simples para - Velocimetro para de funcionar ... 3162787576  kkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQui 21 Nov 2013, 09:36

Se for só regular o cabo é como falou o JPerson... procedimento simples que não te deixa na mão, nem na rua!!
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQui 21 Nov 2013, 09:49

intão Marcio.. é mesmo para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptyQui 21 Nov 2013, 17:43

Se voce regular e voltar o problema, pode ser o cabo se desfiando internamente, aí só trocando.
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 30
Localização : Cianorte

para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... EmptySex 22 Nov 2013, 14:23

Beleza !!! vixeee vcs me ajudaram de mais !!!! muito obrigado mesmo !! próximo final de semana já vou regular essa embreagem... posto aqui o resultado !! para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792 para - Velocimetro para de funcionar ... 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





para - Velocimetro para de funcionar ... Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro para de funcionar ...   para - Velocimetro para de funcionar ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velocimetro para de funcionar ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Empresa fabricante de para brisas brindado contrata novos funcionários para realizar testes.
» Dúvida velocímetro
» REFORMA NO VELOCÍMETRO VELHO.
» Este fórum é bom não só para quem tem bug, mas tambem para quem tem fusca
» PARA REFLETIR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ELÉTRICA-
Ir para: