BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Trava Carneiro

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 09:36

Alguém do grupo utiliza trava Carneiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Convidado
Convidado




Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 09:42

MARIO SERGIO escreveu:
Alguém do grupo utiliza trava Carneiro?
No momento não mas no EMIS eu utilizava e recomendo...................excelente proteção.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 09:46

se é aquela que tranca as 4 rodas quando esta acionada e se pisa no freio eu ja usei e tirei por ter dado problema, ela começou a freiar uma roda dianteira sem estar acionada ai mandei tirar. Esta tranca veio instalada em um saveiro que comprei na realidade eu pouco ativei ela era acionada com uma chave papaiz que inclusive tambem antes de acontecer a freiar a roda sosinha tive um problema com a chave na hora de acionar o sistema ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 10:47

lubisomem01 escreveu:
se é aquela que tranca as 4 rodas quando esta acionada e se pisa no freio eu ja usei e tirei por ter dado problema, ela começou a freiar uma roda dianteira sem estar acionada ai mandei tirar. Esta tranca veio instalada em um saveiro que comprei na realidade eu pouco ativei   ela era acionada com uma chave papaiz   que inclusive tambem antes de acontecer a  freiar a roda  sosinha tive um problema com a chave na hora de acionar o sistema ...
Lubi, existem não só com PAPAIZ mas com outros tipos de chave, e no sistema que eu utilizava (chave keso, 3 anos de garantia) ela travava uma roda traseira e uma dianteira (diagonal), no meu caso nunca me deu problemas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição
É uma trava anti-furtos para veículos automotores leves, que ao ser acionada trava a roda e interrompe o comutador de partida (a chave de ignição não liga, a lâmpada de advertência da bateria no painel de instrumentos não acende e o motor de partida não funciona).
Utilização
O acionamento é muito prático, basta inserir a chave no cilindro montado na parte frontal da Trava Carneiro e girar 360 graus (uma volta completa) no sentido horário.
Para ocorrer o travamento da roda é necessário acionar o pedal do freio, com pressão moderada por 3 ou 4 vezes.
O tempo que a roda permanecera acionada varia de acordo com o sistema de freio do veículo.
Para desligar a Trava Carneiro, basta repetir o processo inverso ao do acionamento. Ocorrendo resistência na chave ao liberar a trava, basta acionar o pedal do freio uma vez para liberação da mesma.
Não utilizar grafite ou qualquer outro produto na chave Keso, para não danificar o cilindro.
Caracteristicas
Um led vermelho pisca intermitentemente enquanto a Trava Carneiro estiver acionada contra furto.
O anel localizado na parte frontal da Trava Carneiro, acende sempre que a porta do motorista é aberta, facilitando a localização e inserção da chave no cilindro, proporcionando ao usuário acessibilidade quando o veículo estiver em local pouco iluminado.
Ressaltamos que o funcionamento dos Leds não interferem no funcionamento da Trava Carneiro. Os Leds funcionam exclusivamente como alerta luminoso.
Sobre o modelo com chave Keso
A Trava Carneiro modelo Keso, com tecnologia Suíça, garante a Trava Carneiro uma chave personalizada, ou seja, um segredo único para cada Trava Carneiro. A união da tecnologia Suíça Keso com a tradição de qualidade Carneiro possibilitou a garantia de 3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 11:15

Luby, acredito que ligaram de forma errada, pois as travas carneiro funcionam como disse o Lulu, e eu nunca vi alguma dessas travas da problema, deve ter sido instalação incorreta.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:11

Fabrício®© escreveu:
Luby, acredito que ligaram de forma errada, pois as travas carneiro funcionam como disse o Lulu, e eu nunca vi alguma dessas travas da problema, deve ter sido instalação incorreta.
Fabricio  quando comprei o carro ela já instalada e funcionava perfeitamente  a instalação com toda certeza foi feita pela firma que vendeu pois não era muito bem instalada depois de 1 ano ou um pouco mais  foi que deram os problemas que relatei  primeiro o problema com a chave na epoca inclusive era papiz e depois começou a frear uma roda depois disto mandei retirar o negocio, só estou colocando aqui um caso que aconteceu comigo não tenho nada contra o sistema não ate pelo contraio da forma como é feito é uma proteção bem eficaz ...
Luciano a minha tranca era do modelo que ainda usava a chave papaiz pois isto já tem alguns anos de pois foi que mudaram o tipo de chave creio eu.


Última edição por lubisomem01 em Ter 15 Out 2013, 12:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:13

Tranquilo lubby, foi só uma suposição... mas toda experiência boa ou má sofrida é bom a gente relatar, igual aquele meu caso do volante que quebrou comigo dirigindo.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:18

Fabrício®© escreveu:
Tranquilo lubby, foi só uma suposição... mas toda experiência boa ou má sofrida é bom a gente relatar, igual aquele meu caso do volante que quebrou comigo dirigindo.

é isto ai Fabricio por isto coloquei a experiencia que tive, mas sei que é um excelçente dispositivo de segurança e agora inclusive trocaram ate o tipo de chave..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:23

O grande problema da trava Carneiro é a chave, se perder... ta perdido
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:28

Pessoal...

Faz uns 3 ou quatro meses enviei um e-mail via site da travas carneiro e até agora não recebi nenhuma resposta.
Não encontrei aqui na cidade nenhuma loja que tenha este produto, encontrei a protecar, alguém já viu falar..... eu não tinha visto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:31

Mario, vc quer por esta trava no buggy? Nunca ouvi falar nesta marca, parece ser similar a Carneiro
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:35

Fabrício®© escreveu:
Mario, vc quer por esta trava no buggy? Nunca ouvi falar nesta marca, parece ser similar a Carneiro
Na Ecosport e no Buggy.....

Também nunca ouvi falar, por isso estou perguntado no forum se algum parceiro conhece.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:38

Na Ecosport você não precisa por porque ela usa chave codificada, sem a chave original do carro não tem como ligar ele. Já no buggy é interessante por.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:40

Parece ser a mesma coisa da carneiro Mario, tinha um outro dispositivo que ficava no chão do carro e era colocado na linha de combustivel quando acionado trancava e cortava o combustivel ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:41

Fabrício®© escreveu:
Na Ecosport você não precisa por porque ela usa chave codificada, sem a chave original do carro não tem como ligar ele. Já no buggy é interessante por.

Na Eco não é codificada não, pelo menos na minha....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:42

lubisomem01 escreveu:
Parece ser a mesma coisa da carneiro Mario, tinha um outro dispositivo que ficava no chão do carro e era colocado na linha de combustivel  quando acionado trancava e cortava o combustivel ...

Trava Carneiro 2168421800 Trava Carneiro 2168421800 Trava Carneiro 2168421800 Trava Carneiro 2168421800 Trava Carneiro 2168421800 Trava Carneiro 2168421800 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:55

Mario, que ano é a ECO? só não é codificada se alguem tirou o imobilizador e destravou o módulo, porque de fábrica desde 1997 todos os veiculos vem com chave codificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:57

2009/2010...... chave normal, só se for o controle que é a parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 12:57

ahhhhh tirei zero km
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 13:14

Mario, fique despreocupado, seu carro tem chave codificada de fabrica, não precisa ter alarme para ter, a chave tem um chip dentro que se comunica com o imobilizador da injeção eletronica, sem a chave original ou a reserva o carro nao liga.
Quer testar?

Faz uma cópia da chave no chaveiro e tente ligar o carro, mas sem a chave original proxima, o carro nao pega, não insista neste teste para não desprogramar a injeção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 13:18

OK Fabricio.....

Não sabia.... A chave é normal.... depois fiquei pesando, o meu modelo é ecosport freestyle, se vc esta dizendo acredito...rs Trava Carneiro 3814899792 Trava Carneiro 3814899792 Trava Carneiro 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 13:21

blz, pode acreditar... só leva com a chave! rsrsrs troca uma ideia com algum mecânico que entenda de injeção, no manual do carro fala sobre isso também, na chave reserva deve ter uma etiqueta com um código numerico, não perca este código, é utilizado para fazer uma nova chave e reprogramar a injeção caso seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 13:24

OK.... vou ver a chave reserva....
Estive dando uma olhada na internet e achei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas não fala nada sobre a chave, depois te falo sobre a chave reserva

Abs + Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 13:59

blz!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro EmptyTer 15 Out 2013, 14:09

normalmente quando vou viajar levo a reserva na bolsa, conselho de um amigo chaveiro pois esta chaves codificadas são floridas de fazer e custam bem caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trava Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trava Carneiro   Trava Carneiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trava Carneiro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SOM E ACESSÓRIOS-
Ir para: