BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

  Foto ilustrativa...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... EmptySáb 02 Nov 2013, 09:15

Achei essa foto na Net, mostrando um corte esquemático de um câmbio VW e achei interessante postar para que o pessoal possa ver e conhecer melhor, espero que apreciem!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Re: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... EmptySáb 02 Nov 2013, 09:50

show de bola..trem ruin de mexer é este...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Re: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... EmptySáb 02 Nov 2013, 10:40

lubisomem01 escreveu:
show de bola..trem ruin de mexer é este...

Cara, quando o meu deu problema na 4° marcha, meu maior medo era esse, achar alguém competente pra abrir e arrumar...fiquei quase meio ano andando sem essa marcha, e quando fui ver, tinha um profissional de primeira bem ao lado de minha casa e eu não fazia idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Re: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... EmptySáb 02 Nov 2013, 17:31

Alemão/Floripa escreveu:
lubisomem01 escreveu:
show de bola..trem ruin de mexer é este...
Cara, quando o meu deu problema na 4° marcha, meu maior medo era esse, achar alguém competente pra abrir e arrumar...fiquei quase meio ano andando sem essa marcha, e quando fui ver, tinha um profissional de primeira bem ao lado de minha casa e eu não fazia idéia...
O pior de tudo é que:não é que seja difícil(até é,mas...) a caixa do VW é em grau de dificuldade parecido com o motor,que apesar de simples,tem muitas características próprias!Tudo que um pouco de estudo,atenção e pratica não resolvam!O que eu quis dizer é que apesar de simples,basta um pequeno deslize para não funcionar como deveria!
O mais difícil na mecânica VW é achar um mecânico(já nem digo profissional!!kkk) que façao trabalho com o mínimo de esmero!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Re: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... EmptySáb 02 Nov 2013, 17:35

Eu conheço um mecanico aqui que não tem muito estudo, mas conserta a caixa dos vw a ar com facilidade e fica legal.
Trabalhou em autorizada quando variant, TL, fusca eram bem comuns, inicio dos anos 70.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Re: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... EmptySáb 02 Nov 2013, 17:47

Jperson escreveu:
Eu conheço um mecanico aqui que não tem muito estudo, mas conserta a caixa dos vw a ar com facilidade e fica legal.
Trabalhou em autorizada quando variant, TL, fusca eram bem comuns, inicio dos anos 70.
 
Person,me desculpe se eu me expressei mal,eu não quis dizer letrado,apesar de ajudar, e sim estudo do próprio funcionamento do componente,com certeza um mecânico que tenha trabalhado em uma autorizada,principalmente na época,sabe e muito o que está fazendo!Alias já vi algumas bizarrices mecânicas conduzidas por engenheiros!!kkkkkkk
abração
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Re: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... EmptySáb 02 Nov 2013, 18:13



A prática é a melhor escola da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Re: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... EmptySáb 02 Nov 2013, 21:22

Figueiredo escreveu:
Jperson escreveu:
Eu conheço um mecanico aqui que não tem muito estudo, mas conserta a caixa dos vw a ar com facilidade e fica legal.
Trabalhou em autorizada quando variant, TL, fusca eram bem comuns, inicio dos anos 70.
 
Person,me desculpe se eu me expressei mal,eu não quis dizer letrado,apesar de ajudar, e sim estudo do próprio funcionamento do componente,com certeza um mecânico que tenha trabalhado em uma autorizada,principalmente na época,sabe e muito o que está fazendo!Alias já vi algumas bizarrices mecânicas conduzidas por engenheiros!!kkkkkkk
abração

eu tambem já vi Figeuiredo, e como dize o amigo lemão nada como a pratica do dia a dia pois já conheci muita gente que sabia tudo de motores mas que não metia a mão em cx de marcha..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Foto ilustrativa... Empty
MensagemAssunto: Re: Foto ilustrativa...    Foto ilustrativa... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foto ilustrativa...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CAMBIO (caixa de marcha)-
Ir para: