BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 motor vazando oleo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

motor vazando oleo Empty
MensagemAssunto: motor vazando oleo   motor vazando oleo EmptyDom 17 Nov 2013, 18:03

Beleza
gostaria de que alguém me ajudasse
comprei meu buggy e ele tá vazando óleo, fiz o motor de novo comprei ele e não andei mandei pro mecânico pra arrumar um vazamento de óleo e o mecânico me disse que ele estava com folga no mancal,pra minha surpresa teria de fazer retifica e tal, fiquei com ele parado desde então desde sua compra, na ultima quinta feira eu loco pra dar uns roles no fim de semana fiquei em cima do mecânico ele ia terminar o carro numa boa até então quando me ligou no final da tarde umas 4 horas e disse que ainda estava vazando ai fiquei mal ele se esforçou e conseguiu me entregar o carro disse que resolveu.
pequei o buggy e fui dar um role e quando parei com ele vi que vazava óleo em boa quantidade ai parei ele e quardei desanimei ate ver no outro dia que parece ter vazado menos e parado ai puxei a vareta e vi que mesmo vazando todo este óleo o nível ainda estava bem acima do max. indicado na vareta ai que eu pergunto será que isto seria um excesso sendo eliminado do motor ou isto não aconteceria quero ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

motor vazando oleo Empty
MensagemAssunto: Re: motor vazando oleo   motor vazando oleo EmptyDom 17 Nov 2013, 18:34

Veja de onde vaza o oleo, motor já precisando de retifica vaza em varios locais.
Se der coloca foto pra podermos ajudar.
Primeiro olha se o oleo não tem cheiro de gasolina, se tiver esta aí o excesso, troque o oleo logo e veja se a bomba não está deixando passar gasolina para o carter.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

motor vazando oleo Empty
MensagemAssunto: Re: motor vazando oleo   motor vazando oleo EmptySeg 18 Nov 2013, 08:15

Jperson escreveu:
Veja de onde vaza o oleo, motor já precisando de retifica vaza em varios locais.
Se der coloca foto pra podermos ajudar.
Primeiro olha se o oleo não tem cheiro de gasolina, se tiver esta aí o excesso, troque o oleo logo e veja se a bomba não está deixando passar gasolina para o carter.


.... 2 ....


Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

motor vazando oleo Empty
MensagemAssunto: Re: motor vazando oleo   motor vazando oleo EmptySeg 18 Nov 2013, 10:57

Jperson escreveu:
Veja de onde vaza o oleo, motor já precisando de retifica vaza em varios locais.
Se der coloca foto pra podermos ajudar.
Primeiro olha se o oleo não tem cheiro de gasolina, se tiver esta aí o excesso, troque o oleo logo e veja se a bomba não está deixando passar gasolina para o carter.
motor vazando oleo 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor vazando oleo Empty
MensagemAssunto: Re: motor vazando oleo   motor vazando oleo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
motor vazando oleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento de óleo no radiador motor boxer
» Óleo sai por de cima do motor saindo por de baixo da capela (RESOLVIDO)
» Bomba de oleo com filtro de oleo p/ motores boxer..
» Luz do óleo
» Qual o oleo que vc usa ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: BUGGY CLUBES-
Ir para: