BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 apresentação

Ir para baixo 
+20
Figueiredo
Bocca
EDDY MAXIMO
Fabiano Vogel
Miranda Helder
milton s moreira
Fabiano Marques
Roan Trajano
NUNES
Fabrício®©
Gui Kaufmann
Clayton Glaspac
AURELIO
saraujo
lubisomem01
Mario Sergio
waybecker
Alemão/Floripa
Marcio ®
marcos musso
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014, 18:57

Seja bem vindo a nossa familia Roan a casa é nossa
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2014, 22:26

Seja bem vindo Roan, sinta-se em casa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 09:36

OI, ME APRESENTANDO: MILTON S MOREIRA, MORO EM PORTO VELHO RONDONIA, TENHO UM BUGGY COYOTE QUE PRETENDO REFORMAR E JÁ ESTOU ANOTANDO ALGUMAS DICAS DOS FORUNS. TAMBÉM ESTOU COMPRANDO ( NEGOCIANDO ) UM BUGGY BRM 2005, É ELE VAI SER ENTREGUE AQUI EM POTO VELHO, PORÉM O DONO QUER O PAGTO PELO BANCO WSETER UNION QUE PODE SER FEITO NO B DO BRASIL. SE ALGUÉM DO FORUM UE MORA NO RJ PUDR ACOMPANHAR ESSA COMPRA, MNDO OAS FOTO E OS EMAILS PARA FACILITAR O NEGOCIO,VER O VEICULO,  ETC AGRADEÇO, ME ADICIONE NO FACEBOOK PARA TOCARMOS IDEIA, DESDE JÁ AGRADEÇO
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 12:14

Seja bem vindo Milton, aqui encontrará acolhimento e amizades verdadeiras. Fique a vontade!!! apresentação - Página 2 1237024881 apresentação - Página 2 1237024881 apresentação - Página 2 1237024881 apresentação - Página 2 1237024881 apresentação - Página 2 1237024881 
Só uma coisa, nosso Lubisomem é bonzim.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 12:30


Pessoal, eu conversei com Milton no face....ele me mandou as fotos via email e autorizou postar aqui...

O buggy é um BRM M8 2005, dizem ser único dono e estão pedindo 9.000,00 já incluido o frete até Rondônia (nada menos que 2.000,00 o valor do frete)

O que vcs acham dessa oferta?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

apresentação - Página 2 >dt=a0bf695265fabcfe5eaed344452bfb4f




Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 12:34

É possível, mas muita hora nessa calma.... Tá mais prá gorpe....
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 12:42

AURELIO escreveu:
É possível, mas muita hora nessa calma.... Tá mais prá gorpe....


Pois é, eu alertei ele quanto a isso....e o pior é que o proprietário parece que já não mora mais no Brasil, e coisa e tal...tem que cuidar muito nessa hora...


Mostrei a ele 3 comparativos de ano e estado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 12:57

xiiii..
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 12:58

placa renavan chassi numero do motor, visita pessoalmente, documento em branco transferido, deposito feito na conta!

Só assim.. no escuro? da medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel


Mensagens : 284
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 53
Localização : Macaé (RJ)

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 13:00

Parece estar muito bem conservado...... Basta saber qual é o estado real da mecanica, pneus e checar documentação....... Caso tudo esteja em ordem é um achado !!!!! Pode ferrar.
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 13:26

Miranda Helder escreveu:
placa renavan chassi numero do motor, visita pessoalmente, documento em branco transferido, deposito feito na conta!

Só assim.. no escuro? da medo!

 apresentação - Página 2 1875991286 apresentação - Página 2 1875991286 apresentação - Página 2 1875991286 apresentação - Página 2 1875991286 
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 14:16

EU TAMBÉM PENSO QUE PODE SER UM TIPO DE GOLPE - ABAIXO OS EMAILS TROCADO COM O DONO DO BUGY E O RESPONSVEL PELA ENTREGA.
Re: Buggy Buggy BRM-M8 - 2005‏
De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
1.jpg 38.88 KB 2.jpg 33.20 KB 3.jpg 28.34 KB 4.jpg 35.05 KB 5.jpg 29.34 KB 6.jpg 36.73 KB fam.jpg 71.33 KB
Baixar todos os anexos
Ver miniaturas

Olá
Me desculpem a demora da minha resposta porque eu não tinha tempo suficiente para responder a minha mensagem. Acabei de ler sobre a venda do meu carro que está sempre disponível a R$ 9.000. Ele não tem nenhum problema mecânico ou eletrônico
Minha esposa e eu tinha decidido vender nosso carro a esse preço, porque vamos nos casar. e para nossa lua de mel, decidimos ir em férias na nossa cura. Padrinho do nosso casamento, que atualmente está em uma missão. Então, nós vendemos nosso carro a esse preço como presente de casamento. Então, como nós já não temos tempo suficiente para preparar a nossa viagem; Ele contactou um portador específico, a quem deu o carro com todos os seus documentos. a transportadora entregará o carro com todos os seus papéis authentics que você terá que verificar na recepção do veículo. Você terá que assinar o acordo de venda. A transportadora irá mostrar-lhe um documento que certifica que ele é responsável para a venda. Ou uma procuração que deixei antes da minha partida. A transportadora entregará o carro para sua casa gratuitamente. Você só tem que pagar o preço do nosso carro, porque temos tudo definido para a entrega antes de nossos passeios. É bem mantido e nenhum reparo a fazer após a compra. Pneus em muito bom estado. e todas as contas de manutenção estão disponíveis. Foi feita a última distribuição.Acho que sabe melhor para mantê-lo e cuidar dele. Eu gostaria que você nos tranquilizou o s de pessoa sério e honesto. O carro está registrado com o Detran. a transportadora vai ajudar você colocar os documentos em seu nome. Grace tem a escritura de venda que assinei antes da minha saída do Brasil. Então, se nossa oferta você sempre, deixe-nos seus dados aqui depois:
Em matéria de transporte, o entregador terá, portanto, seu endereço completo:
Nome completo ........................ ..................
País .......................... .....................
Cidade ......................... ........................
Morada ....................... ..................
Telefone .................
Email ......................... .....................
Por regulamento, é contra outros. Você deve fazer com que a liquidez da soma que você volta para a transportadora, após testes, verificações de papel e a assinatura do acordo de vendas. Entre em contato por e-mail se possível






Cópia do email – 27.01.2014 – 18:31 .
Re: Buggy Buggy BRM-M8 - 2005‏
De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Acuso a recepção do seu e-mail e eu lhe agradeço pela sua resposta. O carro está à venda ao preço de R$ 9.000. o carro está em minha carreira no Brasil. você não tem taxas para fornecer para a entrega , porque eu já pago para os custos de transporte transportadora antes de minha partida. o carro será entregue em sua casa . uma vez que a transportadora será em sua casa, você vai ter tempo para verificar a condição do carro com todos os seus papéis. uma vez que o carro que você concordaria , você vai concluir a venda com a minha operadora . a transportadora não aceita cartões estão em armazém razão pela qual eu paguei o custo de transporte antes da minha partida . se você está interessado no meu carro , me mande suas coordenadas em casa para que eu possa passar para o motorista para que ele passa para a sua casa e fechar a venda com você. envie-me os seus dados da seguinte forma:
Nome Completo: .....................................
Cidade: .............................................
CEP: ...................................
Endereço residencial completo : .................................
Telefone: .............................



Re: Buggy Buggy BRM-M8 - 2005‏De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]      - 01.02.2014 – 13:16 hs

Boa noite
Peço desculpas pela demora na minha resposta. Eu estava vai completar algumas formalidades sobre os documentos de meu casamento. Peço desculpas por este equívoco, porque a transportadora me informado que era indisponível na Segunda-feira para entregar o Carro. Meu portador informado que seria em sua casa na quarta-feira para concluir a venda do carro com você.Se você ainda estiver interessado em comprar meu carro, por favor, gentilmente confirmei sua entrega para a próxima quarta-feira. Espera que você reler.










EMAIL DIA 02.02.2014 -  HORAS : 12:44.

PORTADORE DO CARRO Buggy Buggy BRM-M8 - 2005
De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Olá  
Informo-vos que eu recuperei do senhor VERITE uma marca veículo Buggy Buggy BRM-M8 - 2005, com todos os seus documentos antes de sua viagem. O veículo será encaminhado de acordo com o seu endereço de casa sob a autorização do proprietário do carro (senhor VERITE). Após o recebimento de sua morada, informo que irei entregar o veículo e todos os seus documentos em ordem. A entrega do veículo será eficaz QUARTA-FEIRA para 10 horas em sua casa.

Procedimentos para entrega:
Cheguei em casa  QUARTA-FEIRA  por 10 horas para finalizar a venda do carro com você. Você precisa estar presente em sua casa na manhã de QUARTA-FEIRA  para facilitar a transação. Uma vez que eu vou estar na sua casa, você vai rolar o carro por 60 minutos verificar a condição do motor. Você também tem a opção de chamar um mecânico para que ele possa dar você são opiniões sobre a condição geral do veículo. Todos os documentos estão comigo. Depois de experimentar o carro, você vai verificar todos os documentos.Se o carro é ideal para você, vamos juntos tem o Detran para atualizar os documentos em seu nome através da escritura de venda que senhor VERITE já assinou antes são do Brasil.Esta é a razão por que você precisa estar em sua casa  QUARTA-FEIRA  de manhã antes de 10 horas porque temos de ir tem o Detran para atualizar os documentos em seu nome antes da minha partida de sua casa. Eu devo ser tranquilizados que tudo saísse perfeito e você não vai depois de um problema com a documentação do veículo depois da minha partida de sua casa. Garanto que esta parte que são atualizados todos os documentos. Uma vez que não temos os documentos em seu nome, eu te darei as chaves do carro para finalizar a venda com você. As despesas de frete já estão pagos pelo proprietário do carro. Vai entregar-te o carro sem tirar seus custos de transporte.





Método de pagamento para a entrega:

Você deve ter o seu documento de identificação válido. Aceito mais liquidez para as entregas, porque eu era a vítima de assalto há dois meses e eu fico mais cheque bancário, porque às vezes sou confrontado um NSF e bilhetes não conformes para as entregas. Por isso eu agora prosseguir por um Cheque Via  Western union você irá estabelecer em nome do senhor VERITE e que você vai me dar entrega em troca do veículo após tentar e recepção. Western union é um termo que é feito tem o post em menos de 15 minutos e para fazer necessidade então você a R$ 9.000 em dinheiro mais detalhes do proprietário do veículo do senhor VERITE. Uma vez que um carteiro post vai lhe dar um formulário para preencher consoante as coordenadas do vendedor e suas informações de contato. E depois que você preencher o formulário. o carteiro irá pedir para escolher uma pergunta e resposta texto para fixar o seu Cheque. O texto de pergunta e resposta são as chaves para a segurança do seu mandato, como eles são pessoais para você e é a pergunta e resposta na maioria recibo do Cheque que eu pego com você uma vez você receber o veículo e tudo o que você deveria estar nela. Enquanto não será sua casa, comunicar qualquer informação de seu mandato para as pessoas. O recibo do Cheque que você vai me dar a depois de tentarem montar o veículo durante 60 minutos de tempo se combina com você.Isto não é para fazer o depósito sem ver o carro. Mas o Cheque através de  Western union vai provar que você tem o dinheiro com você, e você vai comprar o carro, uma vez que eu vou ser a sua casa. Se senhor VERITE selecionou este modo de pagamento, é só por razões de segurança, porque ele y deste ambos eu, um cliente roubou o carro do senhor VERITE. Mas, felizmente, o carro foi encontrado pela polícia. Portanto, entrar em contato com VERITE senhor para pedir-lhe seus detalhes para que você vai preparar o Cheque via  Western union para resgatar o veículo para sua casa QUARTA-FEIRA a 10 horas. Também vou tentar entrar em contato com meu lado. Portanto, envie um e-mail para o senhor VERITE para detalhes de contato para o estabelecimento do Cheque através de  Western union  para a posição.
PS: sem o Cheque através de  Western union, em nome do proprietário do veículo (senhor VERITE) não passará entrega-lhe o veículo porque isto diz respeito à minha segurança desde que eu tenho que fazer antes de passar para suas outras entregas, e como o porto de liquidez em mim vai ser permeável à minha insegurança.Então contacte-me assim que você vai estabelecer o Cheque via  Western union  para confirmar sua entrega na QUARTA-FEIRA às 10 horas como combinado.



EMAIL DIA 02.02.2014 -  HORAS : 14:31.

Re: PORTADORE DO CARRO Buggy Buggy BRM-M8 - 2005
De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Acabei de ler seu post e eu agradeço a sua resposta rápida. Confirmo mais uma vez que eu vou passar a entregar-te o carro do senhor VERITE na manhã de quarta-feira tem 10 horas. Informo-vos que se escolher este método de pagamento, é apenas por razões de segurança, porque eu era a vítima de um assalto no passado e não quero que isso se repete.Western Union Cheque é um método de pagamento que garantir a minha segurança. Informo-vos esse cheque Western Union será estabelecida antes da minha chegada em sua casa. É a Western Union verificar que me provar que você realmente é um cliente que quer comprar o carro.Esta é a razão porque me disseram que eu não vou passar você entrega o carro sem confirmação de que o cheque foi feito. Então, para facilitar a transação, contate VERITE senhor para levar sua coordenada a fim de estabelecer a Western Union verificar antes da minha chegada em sua casa quarta-feira para a conclusão da transação. Cheque a Western Union é feito na agência de união ocidental. Assim, você precisará de ir a uma filial do Western Union Bank para executar a verificação de acordo com o coordenado pelo senhor VERITE. Uma vez que você vai ser uma agência da União ocidental, o carteiro vai lhe dar uma folha para ser concluída. Uma vez que você tiver preenchido o cartão, o carteiro você entregará um Cheque vai me passar uma entrega após o recibo do carro. É para não enviar dinheiro tem senhor VERITE sem ver o carro. O Western Union o cheque é apenas uma garantia. Mais não será uma liquidez manter em meu retorno de sua entrega.Uma vez que você receber o cheque, transmitirei a sua casa para entregar-lhe o carro. Você dirigirá o carro por alguns minutos verificar a condição do motor. Se o carro é ideal para você, nós iremos tem o Detran para atualizar seus documentos em seu nome. Para finalizar a venda, você vai voltar a contar da recepção do cheque Western Union que você estabeleceu. Você não ri tem medo, porque sem a resposta da questão do cheque, ninguém será capaz de retirar o seu dinheiro você separar mesmo. Se o carro não serve pra você, você vai retornar um email para ir retirar o seu dinheiro simplesmente. Mas sem a confirmação do cheque, não poderia deixar passar sua casa porque muitas vezes há clientes que fazem-me movido enquanto lá não têm a capacidade de comprar o carro. Portanto, cheque a Western Union, que servirá como pagamento na entrega do carro. Obrigado. Espera que você reler.


EMAIL RECEBIDO EM 07,02,2014 – 15:00 HORAS.
Aqui é a coordenada que servirá para estabelecer o cheque Western Union:
Nome: ............................................. Yassir Loric MOUTAIROU
País:..................................................Benin
Cidade:............................................Cotonou
Código postal:.............................. 00229
Você precisará trazer a liquidez do R$ 9.000 e ir ao banco Western Union que é perto de sua casa. Agências de Western Union é uma lata em toda as cidades do Brasil. Então você vai notar essas coordenadas em seu livro de endereços. Em seguida, você receberá um email da Western Union com a liquidez do R$ 9.000. Chegou um post Western Union, pedir o banqueiro que você quer fazer uma Cheque de Western Union. Para evitar ser taxado por envio de cheque, simplesmente o carteiro para enviar dinheiro tem um pai que é fora do Brasil.Você pode contatar os correios para obter mais informações sobre a agência da Western Union Bank perto de sua casa. Aqui está o número de Western Union Bank: 08-00-60-054-32. Pedir o carteiro que quer ter as informações sobre a agência que lhe servirá um efetor seu cheque Western Union.Uma vez que você tenha localizado um ramo da Western Union de banco, ir a esta, a fim de cumprir a formalidade. Quando você vai verificar effecyué Western Union, me envie uma mensagem confirmou que já está tudo pronto. Assim que eu receber a sua confirmação, irei à sua casa para entregar o seu carro.

PS:A verificação de banco Western Union limite Western Union envia um R$ 3000. Portanto, você pode realizar o pagamento de três cheques. Assim, você vai conseguir três Cheque para R$ 3000 vai me passar uma entrega. Espera que você reler
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 14:28



Milton, não sei quem foi, mais alguém já me mostrou essa mesma história que o vendedor do buggy vai se casar e coisa e tal...

Acho até que foi alguém aqui do fórum....segura mais um pouco ai que se foi aqui, logo aparece quem me mostrou essa estória...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 14:43

Achei a história muito comprida para uma simples venda de um carro... há que se ter muito cuidado com essas transações distantes envolvendo pessoas que se ausentaram do país... parece ótimo negócio e esse é o problema!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 15:44

Como já diz o ditado popular, laranja madura na beira da estrada ou está podre ou tem marimbondo.
Ir para o topo Ir para baixo
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO
EDDY MAXIMO


Mensagens : 651
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 55
Localização : RIO DE JANEIRO

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 18:31

Ihhh meu irmão!!!

Me desculpe mas eu fico ate com medo de comprar olhando no olho do dono do carro,ainda mais assim...
Sera que vc não acha um meio mais fácil de fazer uma compra sem dor de cabeça??? é só uma dica Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb 08 Fev 2014, 22:29

VOU FAZER O SEGUINTE: MANDAR E-MAIL PARA O DONO E O ESPONSAVEL PELO CARRO, VOU AO RJ PAGO E DESPACHAM O CARRO PRA RONDONIA, PAGO NA HORA, RECEBO DOCUMENTOS, O CARRO VINDO PARA RONDONIA E VAMOS VER NO QUE DÁ.... VALEUU PESSOAL PELA ATENÇÃO.....
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyDom 09 Fev 2014, 18:45

E AI TURMA O QUE ACHAM DESSE BUGGY, PREÇO NEGOCIAVEL - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyDom 09 Fev 2014, 20:10



Milton, a pagina que vc postou, pra mim não está disponível...
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySeg 10 Fev 2014, 16:31

ENCERRANDO SOBRE O BUGGY BRM 2005 VLR 9.000,00 - FUI AO BANCO DO BRASIL ( 10.02.2014 ) E ME INFORMARAM QUE UTILIZANDO O SISTEMA: WESTER UNION BANK É UMA REMESSA DE NUMERPARIO PARA OUTRO PAÍS, E PODE SER SACADO EM QUALQUER LUGAR PELO FAVORECIDO, E NÃO ERA COMO EU PENSAVA QUE SERIA A COMPRA DE UM CHEQUE TIPO ADMINISTRATIVO, ENTÃO PEGAVA O BUGGY COM OS DOCUMENTOS E PAGAVA, NEGOCIO ENCERRADO. MANDEI UM E-MAIL PARA O RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DO CARRO, AVISANDO QUE EU IRIA AO R.J. FAZER O NEGÓCIO, PORÉM ELE INSISTE NO ENVIO PELO UNION BANK. DESSA MANEIRA PODE SER MAIS UM GOLPE. VOU MANDAR OS DADOS PARA APOLICIA FEDERAL SE ELES SE INTERESSAREM PODEM INVESTIGAR. OBRIGADO A TODOS PELAS COLABORAÇÕES.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySeg 10 Fev 2014, 17:58

Ja vi um golpe similar a este do bugre mas o vendedor estava vendendo um fusca bem antigo ..
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyTer 11 Fev 2014, 15:09

Qual a opinião sobre essa viatura: Buggy Fabricado pela Eqqus, Motor de Fusca 1300. Todo revisado. Não foi feito nenhuma alteração no chassi. Tá original de Fabrica, ainda tem negocio no preço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyTer 11 Fev 2014, 17:43

Que eu me lembre de ter lido o Eqqus saia da fábrica com motor 1600. Procure buggy com motor 1600.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyQui 13 Fev 2014, 08:58



E ai Milton, fechou??
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyQui 13 Fev 2014, 09:23

Alemão,

Estou aguardando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação de novos membros
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: