BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Buggy com portas

Ir para baixo 
+3
Miranda Helder
Alemão/Floripa
Mario Sergio
7 participantes
AutorMensagem
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 09:04

O Buggy com com portas, agradou? não agradou? quem gosta? quem não gosta?, quais as opiniões dos amigos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 09:12


Mario, aqui em floripa temos o Paulo Prates que tem um Emis de portinha, ele não troca por outro buggy pela facilidade de acesso...

Lá pelas bandas de Porto Alegre temos o Volnei, um amigo da época do planeta, ele também trocou seu emis por outro, só que dessa vez com portinhas...

Eu acho bacana, agora não sei se isso interfere na rigidez da fibra...se aparecem trincas ou não....

Mais resumindo, eu acho bacana...

Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 09:24


Vi fotos de alguns Alemão. Como não tem muitos, acredito que não tenha agradado a grande maioria, mas vamos ver as opiniões dos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Convidado
Convidado




Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 09:27

MARIO SERGIO escreveu:
O Buggy com com portas, agradou?  não agradou? quem gosta? quem não gosta?, quais as opiniões dos amigos....
Pois olha Mario Sérgio, dependendo da "altura do buggy" (capota) pode ser uma boa opção............no EMIS acho perfeito (só não sei se bate, faz ruido)....................o que me chamou ontem a atenção foi para um BABY RS aqui de joinville, que só tinha porta no lado do motorista, pra mim não serve, ou tem porta nos dois lados ou não tem nenhuma, segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 09:52

Eu tava procurando uma foto de um Baby que tirei lá em Cabo Frio ano passado, e o Luciano postou esse acima que está à venda.....acho que a Baby então faz bastante desses tipos de modelos...

Olhem o que eu cliquei largado na esquina da pousada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 10:22

eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda.

mas nada como da o jump pra entrar no buggy! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 10:35

Alemão/Floripa escreveu:

Mario, aqui em floripa temos o Paulo Prates que tem um Emis de portinha, ele não troca por outro buggy pela facilidade de acesso...

Lá pelas bandas de Porto Alegre temos o Volnei, um amigo da época do planeta, ele também trocou seu  emis por outro, só que dessa vez com portinhas...

Eu acho bacana, agora não sei se isso interfere na rigidez da fibra...se aparecem trincas ou não....

Mais resumindo, eu acho bacana...

Aqui no fórum tem o zezzefinho (algo assim, mas o nome dele é Jeferson) que tem um Emis com portas, a unoca coisa que ele comenta é que pra fazer trilha as portas abrem sozinhas, se tentar dar zerinho a porta também pode abrir sozinha. O chassi do emis com portas torce mais do que o chassi dos buggys sem porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 10:45

Miranda Helder escreveu:
eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda.

mas nada como da o jump pra entrar no buggy! Wink 
Com 20 anos é fácil dar o jump....

Tira por base a idade do Luby.....pensa se ele da conta de dar jump.....dá nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 10:47

Alemão/Floripa escreveu:
Miranda Helder escreveu:
eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda.

mas nada como da o jump pra entrar no buggy! Wink 
Com 20 anos é fácil dar o jump....

Tira por base a idade do Luby.....pensa se ele da conta de dar jump.....dá nada...
O negócio é mergulhar........Buggy com portas 3943557959 Buggy com portas 3943557959 Buggy com portas 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 11:08

fato alemão.. também, logo meu sobrepeso ja começará a deixar recado.

kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 13:37

Alemão/Floripa escreveu:
Miranda Helder escreveu:
eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda.

mas nada como da o jump pra entrar no buggy! Wink 
Com 20 anos é fácil dar o jump....

Tira por base a idade do Luby.....pensa se ele da conta de dar jump.....dá nada...


nem vou responder, vou fingir que não li nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 13:39

lubisomem01 escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Miranda Helder escreveu:
eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda.

mas nada como da o jump pra entrar no buggy! Wink 
Com 20 anos é fácil dar o jump....

Tira por base a idade do Luby.....pensa se ele da conta de dar jump.....dá nada...

nem vou responder, vou fingir  que não li  nada...

Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 3943557959 Buggy com portas 3943557959 Buggy com portas 3943557959 Buggy com portas 3943557959 Buggy com portas 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 13:40

lubisomem01 escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Miranda Helder escreveu:
eu acho muito bonito, e para o meu buggy que tem a capota de fibra.. seria uma mão na roda.

mas nada como da o jump pra entrar no buggy! Wink 
Com 20 anos é fácil dar o jump....

Tira por base a idade do Luby.....pensa se ele da conta de dar jump.....dá nada...

nem vou responder, vou fingir  que não li  nada...

Buggy com portas 3417446791 Buggy com portas 3417446791 Buggy com portas 3417446791 Buggy com portas 3417446791 Buggy com portas 3417446791 Buggy com portas 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 13:42

Os baby com portas que vi não gostei do acabamento das portas não e eram novos pois tinha um amigo que era revendedor da marca .... para pessos obessas ou com pouca flexibilidade creio que ajude bastante a entrada no bugy mas não sei como fica a estrutura do carro não.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 13:47

Rebaixem os buggys, além de ficar mais fácil de entrar, ficam mais bonitos Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 13:58

Gui Kaufmann escreveu:
Rebaixem os buggys, além de ficar mais fácil de entrar, ficam mais bonitos Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 

kkkkk...boa
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 14:00

Gui Kaufmann escreveu:
Rebaixem os buggys, além de ficar mais fácil de entrar, ficam mais bonitos Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 
é uma saída! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 17:25

Gui Kaufmann escreveu:
Rebaixem os buggys, além de ficar mais fácil de entrar, ficam mais bonitos Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 
Hehehe, no caso do EMIS  a minha dificuldade era entrar no "pequeno espaço" (janela) da capota de inverno............era muito estreito o vão da janela aliado a "falsa ventarola" que era gigante...................daí surgiu a paixão pelo LONG....................mmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiittttoooo espaço, uhauahauhaua.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 18:33



Realmente, olhando o teu emis de lado, pra mim seria uma missão difícil embarcar nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySex 06 Dez 2013, 20:46

Alemão/Floripa escreveu:


Realmente, olhando o teu emis de lado, pra mim seria uma missão difícil embarcar nele...
Nem me fala, até desanimava de sair com ele com capota de inverno..............a coluna se torcia toda...........ainda bem que não sofro mais deste mal, rsrssss.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo silveira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcelo silveira


Mensagens : 674
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 52
Localização : florianopolis

Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySáb 07 Dez 2013, 07:54

LUCIANO BOHN escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
Rebaixem os buggys, além de ficar mais fácil de entrar, ficam mais bonitos Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 Buggy com portas 2141645497 
Hehehe, no caso do EMIS  a minha dificuldade era entrar no "pequeno espaço" (janela) da capota de inverno............era muito estreito o vão da janela aliado a "falsa ventarola" que era gigante...................daí surgiu a paixão pelo LONG....................mmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiittttoooo espaço, uhauahauhaua.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a capota de inverno do meu way é a mesma coisa, muito ruim de entrar vou ter que modificar. (abrir mais a janela)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas EmptySáb 07 Dez 2013, 11:14

Era complicado no meu caso...............depois que coloquei o banco concha então, piorou mais ainda............a cabeça encostava no teto.............no meu caso teria que diminuir as ventarolas (aumentar o vão da janela) e aumentar a altura do quadro do parabrisas (saindo da originalidade)...........enfim, achei melhor e mais fácil trocar de brinquedo(mais "janeludo"), rsrssss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy com portas Empty
MensagemAssunto: Re: Buggy com portas   Buggy com portas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buggy com portas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» Buggy voa ??
» Fazendo um buggy do zero....
» BUGGY E BAR....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: BUGGYS - MARCAS E MODELOS-
Ir para: