BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Bandeira do forum

Ir para baixo 
+16
Ricardo57
Sergio Augusto
Bocca
Tonka
Gustavo
waybecker
Diogo Lima
Clayton Glaspac
Jperson
saraujo
CASSIO
Fabiano Marques
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Alemão/Floripa
Fabrício®©
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 13:22

Érick escreveu:
Cara.. show de bola.. achei na ultima loja que tinha acessórios pra caminhão aqui em lages o preço foi 20 reais, agora vou providenciar a instalção... a sua antena tinha 2 furos luciano?

Legal Érick, showww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Na verdade pelo que me lembro depois de quase 3 anos (posso estar enganado) a antena não é furada, ela fica presa em dois suportes que são presos por parafusos e porcas..................por ela não ser furada dá pra regular a parte de baixo dela pra não ficar arrastando no chão................não sei se me fiz entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 13:26

HUmm, talvez tenha feito o pessoal mais experiente entender.. pra mim n ficou muito claro hahaha, a minha ela é reta e tem uma especie de bola no final (começo embaixo) da antena (de onde sai os fios) aquela parte tiro e deixo somente a antena né? é desnecessária (eu acho) aquela parte depois tu fez uma espécie de caminho que passa a antena por dentro (é isso?) e a parte da fixação não entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 13:32

Érick escreveu:
HUmm, talvez tenha feito o pessoal mais experiente entender.. pra mim n ficou muito claro hahaha, a minha ela é reta e tem uma especie de bola no final (começo embaixo) da antena (de onde sai os fios) aquela parte tiro e deixo somente a antena né? é desnecessária (eu acho) aquela parte depois tu fez uma espécie de caminho que passa a antena por dentro (é isso?) e a parte da fixação não entendi...

Então a sua é diferente Érick, a minha é somente "decorativa", não tinha fio em baixo, mas de qualquer forma eu no seu lugar tiraria a "bola" e deixaria somente a antena.............o sistema de fixação da minha é "tipo este":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este sistema "abraça" a antena, por isso não é necessário que ela seja furada podendo ser regulada mais para cima ou mais para baixo, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 13:39

Realmente são um pouco diferente, a minha lembra uma vara de pescar mesmo, mas não é aeaehuaehuae e a fiação sai de baixo dela.. como é o nome dessas abraçadeiras? (abraçadeiras, acertei? hahaha)

acho que eu juntei as duas formas que tinha... uma antena de vara de pescar.. algo do tipo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 13:54

Érick escreveu:
Realmente são um pouco diferente, a minha lembra uma vara de pescar mesmo, mas não é aeaehuaehuae e a fiação sai de baixo dela.. como é o nome dessas abraçadeiras? (abraçadeiras, acertei? hahaha)

acho que eu juntei as duas formas que tinha... uma antena de vara de pescar.. algo do tipo Rolling Eyes

O importante é que você não vai pagar mais de 100 paus por uma simples antena para "hastear a bandeira" (nada contra a quem paga)..............uhauhauahauha
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 14:05

é né.. nem todo mundo é rico eahuaehuaehua e me diz uma coisa.. tu sabe onde tem aí bandeirola do brasil? estava olhando aqui em lages só tem estilo aquelas da copa que ser pra durar até o primeiro jogo e depois já era... se desfaz (pelo menos é ecologica haehaeuahe) e acho que se eu mandar fazer uma só irá sair muito caro, ou será q n?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 14:19

Érick escreveu:
é né.. nem todo mundo é rico eahuaehuaehua e me diz uma coisa.. tu sabe onde tem aí bandeirola do brasil? estava olhando aqui em lages só tem estilo aquelas da copa que ser pra durar até o primeiro jogo e depois já era... se desfaz (pelo menos é ecologica haehaeuahe) e acho que se eu mandar fazer uma só irá sair muito caro, ou será q n?

É pra ter fácil em lojas de material esportivo...................ou "camelódromo" (não sei se tem aí)...............mas mandar fazer acho que não compensa pois é muito baratinho quando feito em quantidade.................pede pros escoteiros do teu avatar, rsrsrsrs, brinkis, mas que parecem escoteiros parecem, uhauahauhauaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 14:46

AEUEUAEHUAE tem sim em lojas de materias esportivos mas como eu disse são de baixa qualidade... aqui não tem "camelódromo" não =/ tem um mini²³ ao lado do terminal, mas é mais bugigangas hahaha... aeuaehuaehuaehuaeae são escoteiros sim, sou chefe escoteiro aeuaeuhuaehuaeae a bandeira que a gente usa é muito grande ='( huaehuaehuaehaeh vou dar mais uma olhada pro aqui ve se acho na havan sei lá mas acho que n tem huaehuaehuae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 15:25

Érick escreveu:
AEUEUAEHUAE tem sim em lojas de materias esportivos mas como eu disse são de baixa qualidade... aqui não tem "camelódromo" não =/ tem um mini²³ ao lado do terminal, mas é mais bugigangas hahaha... aeuaehuaehuaehuaeae são escoteiros sim, sou chefe escoteiro aeuaeuhuaehuaeae a bandeira que a gente usa é muito grande ='( huaehuaehuaehaeh vou dar mais uma olhada pro aqui ve se acho na havan sei lá mas acho que n tem huaehuaehuae

E não é que acertei, uhauhahauaa..................."sempre alerta"......................brincadeiras a parte, vou te dar mais uma dica, quando for pegar estrada (ou acima de 60 km/h) é bacana você dar uma "amarrada" nela (pode ser com elastico de amarrar dinheiro) porque com a força do vento devido a bandeira estar solta a tendência é "arcar a antena para trás", ok................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 15:31

AEEHAHUAE acertou em cheio... SEMPRE ALERTA!, já foi escoteiro? uma vez escoteiro sempre escoteiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 15:32

Érick escreveu:
AEEHAHUAE acertou em cheio... SEMPRE ALERTA!, já foi escoteiro? uma vez escoteiro sempre escoteiro

Não fui não mas gostaria muito de ter sido, acho muito bacana o trabalho de vocês........................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 17:00

Opa vlw luciano! sempre tem espaço pra mais um no movimento escoteiro!! Smile abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 17:07



Luciano onde??..escoteiro???....


Só se for nos skolteiro, ai concordo...rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 17:12

kkkkkkkkkkkkk skolteiros foi boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 17:14

AEHUAEHAUEHUEHU pelo que li por aqui, já vi que nesse movimento ele já é mais que chefe veterano Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 14 maio 2013, 21:06

Voltando ao assunto.. luciano tu prendeu a bandeira com argolas? e tu acha que é necessário reforçar ali ou aquele jeito aguenta?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estou pensado em colocar bem ali onde já tem aquele tubular que faz a ligação do de cima com o de baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 13:01

Érick escreveu:
Voltando ao assunto.. luciano tu prendeu a bandeira com argolas? e tu acha que é necessário reforçar ali ou aquele jeito aguenta?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estou pensado em colocar bem ali onde já tem aquele tubular que faz a ligação do de cima com o de baixo

Agora que ví esse tópico com pergunta, rsrsrsss.................acho que vai dar certo colocando alí mesmo (onde já tem aquele tubular que faz a ligação do de cima com o de baixo), nem vais precisar soldar a chapinha então.......sh[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 13:35

EUEHAHUAEHUE, não tem problema... mas não deu ali pq ele faz tipo um V e dai n tinha espaço suficiente pra fixar (de acordo com meu primo q fez) aehuaehae! vlw abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 13:40

Érick escreveu:
EUEHAHUAEHUE, não tem problema... mas não deu ali pq ele faz tipo um V e dai n tinha espaço suficiente pra fixar (de acordo com meu primo q fez) aehuaehae! vlw abraço!

Então vai ter que ser na "chapinha mesmo".....................viu essa fotinho pra ter uma idéia do tamanho da antena ? Se eu não me engano ela tem 1,80 cm de haste e mais 40 cm de distância do solo...............totalizando 2,20 cm de altura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 13:53

sim foi nesse estilo que eu fiz, quando chegar em casa tiro uma foto e posto aqui... pra vc dar uma avaliada heaueu! e amanhã o bixinho vai pro primeiro acampamento escoteiro dele hahahaha

ta show de bola o teu buggy!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 14:24

Érick escreveu:
sim foi nesse estilo que eu fiz, quando chegar em casa tiro uma foto e posto aqui... pra vc dar uma avaliada heaueu! e amanhã o bixinho vai pro primeiro acampamento escoteiro dele hahahaha

ta show de bola o teu buggy!!

Blza, aguardo fotos. Obrigado pelo elogio do EMIS, tá a venda, souber de alguém interessado me avise, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 28 maio 2013, 17:26

Esqueci da foto.. aeuhuaehu mas luciano me diga uma coisa essas antenas de fibra são flexiveis?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 28 maio 2013, 17:34

oi amigos, aqui usamos as varas de pescar de 3mts e 3 estágios, pode ser em fibra ou bambu, daí vcs façam um cano de uns 20cm para colocar a vara e com duas braçadeiras, vcs prendem no cano do protetor do motor(parachoques) evitando efetuar soldas no cano, abçss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 28 maio 2013, 17:36

Érick escreveu:
Esqueci da foto.. aeuhuaehu mas luciano me diga uma coisa essas antenas de fibra são flexiveis?

A minha não é de fibra Érick, mas é flexível (todas tem que ser eu acho), abs.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 EmptyTer 28 maio 2013, 22:27

aqui eu uso um perfil de inox não sei a espessura mas é o mesmo diamotro de uma antena do radio PX.

Ja tenho os encaches prontos para colocação e retirada dela.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Conteúdo patrocinado





Bandeira do forum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandeira do forum   Bandeira do forum - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandeira do forum
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
»  NOVO FÒRUM...
» 1 ano de fórum......Parabéns!!!
» Agendas do fórum...
» "chat" do fórum
» Plataforma do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: