BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Topico com as reformas e alterações em meu buggy

Ir para baixo 
+9
Tonka
Marcio ®
lubisomem01
Fabiano Marques
Diogo Lima
MARCELO BRASIL
Alemão/Floripa
saraujo
Fabrício®©
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySex 05 Out 2012, 22:55

Fala Tonka, rapaz, se vc gosta de fazer e por a mão na graxa, é uma terapia, uma distração muito legal! Sem falar que vc não será enganado pelos pilantras que nos temos consertando carro hoje em dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 07:07

Tonka escreveu:
Meu maior medo de algumas oficinas é a mistura das peças.. Muitos buggys desmontados, no final sua peça some ou vai parar em outro carro. Mad
Da última vez, perdi minha bateria de 60 amp., novinha, fiquei com uma de 45 amp e ruim... Sad

Vixe!!!! Acho que até sei do que se trata!!! Se for onde estou pensando, já é o segundo caso, mas pelas informações, essa desorganização e falta de cuidado é geral!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 07:30

Realmente só tem pilantra que mexe em carro, eu nunca desmontaria meu buggy numa oficina que tem mt entrada e saida de vários carros, eu tb ja perdi uma bateria numa dessa ai, mas eu botei quente e exigi uma zerada, pois a minha era nova. O safado, trocou meu extintor, estep, trocou lampadas dos farois. Rapaz, eu virei o bixo, tenho um parente da policia, fomos la e ele teve que me da tudo zerado
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 07:48

Marcio ® escreveu:
Tonka escreveu:
Meu maior medo de algumas oficinas é a mistura das peças.. Muitos buggys desmontados, no final sua peça some ou vai parar em outro carro. Mad
Da última vez, perdi minha bateria de 60 amp., novinha, fiquei com uma de 45 amp e ruim... Sad

Vixe!!!! Acho que até sei do que se trata!!! Se for onde estou pensando, já é o segundo caso, mas pelas informações, essa desorganização e falta de cuidado é geral!!!

Foi lá mesmo Márcio... Sad
Caracas.. O cara trabalha bem, mas a desogarnização realmente é geral.. Além da bateria, não sabia aonde estavam os doc do meu Buggy e me deu a chave de outro Buggy. affraid

Depois de um tempo achou os docs e minha chave, mas a bateria dançei... Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 07:52

Seria um verdadeiro milagre alguém se achar no meio daquela quantidade de buggys empilhados, por isso que te falei para ficar em cima... meu cunhado acabou de passar pelo mesmo problema e no mesmo lugar!!! Difícil viu?!!! :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Mad well
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Mad well


Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 19:54

to achando que o proximo a reformar serei eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySeg 08 Out 2012, 20:36

Fabrício®© escreveu:
Realmente só tem pilantra que mexe em carro, eu nunca desmontaria meu buggy numa oficina que tem mt entrada e saida de vários carros, eu tb ja perdi uma bateria numa dessa ai, mas eu botei quente e exigi uma zerada, pois a minha era nova. O safado, trocou meu extintor, estep, trocou lampadas dos farois. Rapaz, eu virei o bixo, tenho um parente da policia, fomos la e ele teve que me da tudo zerado





Marcio, tu leu isso???......

Botei quente....
Virei o bixo....

Fabricio, Fabricio.....no chat com a galera, é uma galinha depenada.....kisso companheiro, to te estranhando.... Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySeg 08 Out 2012, 21:59

kkkkkkkkkkkkk é rapá... o cara disse que minhas peças eram velhas e eu com a nota de td novo, ele se deu mal... rsrsr fui la com os homi e apareceu td zerado.
senão eles ia vê o sol nascer ####
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySeg 08 Out 2012, 22:39

Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, li não limão!!! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptyTer 09 Out 2012, 09:37

Lemão ta sendo requisitado e chamado em varios lugares hshshshs
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptyTer 09 Out 2012, 11:45



Eu????
Ir para o topo Ir para baixo
georgesaqua
BUGUEIRO
BUGUEIRO
georgesaqua


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 50
Localização : Saquarema RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySex 14 Mar 2014, 20:03

Deu uma geral!!! Só uma pergunta: Como conseguiu deixar o chassi tão limpo assim???!!!
Foi jato de areia ou algum produto químico???
Parabéns o serviço ficou de 1ª!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySex 14 Mar 2014, 20:10

Geroge, primeiro joguei solupam, depois lavei com uma dessas maquinas de alta pressão, depois lavei com uma bucha dessas amarela com lado verde utilizando óleo diesel, depois que deixei bem limpo e sem graxa, eu fiz a limpeza com escova de aço copo para lixadeira angular igual a essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E uma escova de aço para furadeira igual a essa para limpar os cantos;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usei hamerite para pintar e não recomendo mesmo com todo este capricho que eu dei e deixei limpissimo a tinta está descascando e tem vários pontos de ferrugem aparecendo, mas to passando graxa pra conservar.
Ir para o topo Ir para baixo
georgesaqua
BUGUEIRO
BUGUEIRO
georgesaqua


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 50
Localização : Saquarema RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySex 14 Mar 2014, 22:20

Eu quando fiz uma reforma parecida com a tua dei uma lixa no chassi mas não tirei a tinta toda, dei três demãos de preto chassi e depois que o brinquedo ficou montado levei num lava jato de um colega meu e apliquei graxa dissolvida com gasolina para que quando a gasolina evaporasse ficasse só a graxa!!!
Mesmo assim quando volto da praia dou uma lavada por baixo para tirar a areia salgada porque o vilão da história é o sal que altamente corrosivo!!!
Já tá na época de eu aplicar graxa de novo, mas só na parte metálica do chassi porque as partes emborrachadas não se dão bem com a graxa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2014, 05:59

Eu to fazendo isso, mas to fazendo graxa dissolvida com óleo de motor, só no chassi e nos reforços que eu fiz com cantoneiras.

A próxima vez que eu pintar o chassi vai ser com Intertuf, quero ver enferrujar, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2014, 07:03

Eu uso graxa com óleo de motor por dentro do chassi... tá aturando bem os desaforos que submeto o brinquedo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2014, 08:21

Fabrício®© escreveu:
Eu to fazendo isso, mas to fazendo graxa dissolvida com óleo de motor, só no chassi e nos reforços que eu fiz com cantoneiras.

A próxima vez que eu pintar o chassi vai ser com Intertuf, quero ver enferrujar, rsrsrs.
ISSO!!!!Intertuf 262 por exemplo é o que se usa em casco de navio!!Além de absorver vibrações e movimentos tem muita resistência a impacto e atrito!
O único "ponto fraco" é o valor que é alto,mas na minha opinião,vale cada centavo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2014, 09:37

Sabe onde acha figueiredo? Vale cada centavo Mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2014, 12:06

Fabrício®© escreveu:
Sabe onde acha figueiredo? Vale cada centavo Mesmo.
Tem em algumas lojas na Ponta da Areia em Niterói.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2014, 12:27

Aqui na roça não tem! rsrsrs vc tem noção de preço e qual a quantidade?
Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 44
Localização : Araruama - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2014, 09:03

Fabrício... parabéns pelo trabalho, embora mto cansativo é mto recompensador qdo vemos a "criança" nascendo.... mto bom !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2014, 09:06

É isso ai Flavio, é muito bom mesmo, o melhor de tudo é que fica bom e você fica satisfeito em não ter jogado dinheiro fora com alguns "profissionais" que tem por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2014, 10:57

FlavioFaria escreveu:
Fabrício... parabéns pelo trabalho, embora mto cansativo é mto recompensador qdo vemos a "criança" nascendo.... mto bom !!!


Fabrício®© escreveu:
É isso ai Flavio, é muito bom mesmo, o melhor de tudo é que fica bom e você fica satisfeito em não ter jogado dinheiro fora com alguns "profissionais" que tem por ai.

É exatamente isso pessoal! Os buggys são carros incomuns onde seus proprietários têm cuidados e satisfações diferentes!!
Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 44
Localização : Araruama - RJ

Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2014, 22:40

Fabrício®© escreveu:
É isso ai Flavio, é muito bom mesmo, o melhor de tudo é que fica bom e você fica satisfeito em não ter jogado dinheiro fora com alguns "profissionais" que tem por ai.

Eh Fabricio... isso eh o melhor de tudo....

"Quer algo bem feito? Faça vc mesmo.".. eh bem por ai !!!

Soh nao fiz a minha eu mesmo pq se eu desmontar nao vou nem ter ideia de como monta denovo... rsrs.. mas faço questao de acompanhar tudo bem de perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Topico com as reformas e alterações em meu buggy   Topico com as reformas e alterações em meu buggy - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico com as reformas e alterações em meu buggy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» Tópico para teste...
» TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.
» Amigos, este tópico foi criado para sugestões de criação e melhoria de nosso ambiente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: