BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 BAGAGEIROS, RACKs E THULLES

Ir para baixo 
+4
basso
Marcio ®
Alemão/Floripa
Bertagnoli
8 participantes
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyQui 09 Jan 2014, 15:19

boa tarde, gostaria de ter uma informação, o suporte do parabrisa do BRM suporta a instalação de um suporte, um rack fixado nele e no santo antonio, ou seria necessário um outro suporte por dentro dele?
Alem disso gostaria de ver as soluções que o pessoal vem achando pra levar a tralha no buggy, pode ser original ou feita pelo proprietário o interessante é trocar ideia e perder um tempo vendo as gambiarras do pessoal, BAGAGEIROS, RACKs E THULLES 3943557959 kkkkk...
...quer dizer os trabalhos projetados para a acomodação de bagagens em veiculos de passeio abertos com carroceria em fibra de vidro (buggys) BAGAGEIROS, RACKs E THULLES 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyQui 09 Jan 2014, 16:19



Os BRM geralmente vem com bagageiro na parte traseira, o teu não tem não??...Quando ao quadro do para brisa, eu não acho muito apropriado colocar peso nele, apesar de ficar firme...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyQui 09 Jan 2014, 16:48

o meu não veio, mas como tenho uma metalurgica e curto fazer umas peças estou fazendo um escape em inox, eu tô afim de fazer meu bagageiro,vi uns buggys que junto com o aluminio do parabrisa tem um santo antonio de tubo, principalmente porque estou a fim de fazer meu parabrisa rebativel.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyQui 09 Jan 2014, 17:02

Bertagnoli escreveu:
o meu não veio, mas como tenho uma metalurgica e curto fazer umas peças estou fazendo um escape em inox, eu tô afim de fazer meu bagageiro,vi uns buggys que junto com o aluminio do parabrisa tem um santo antonio de tubo, principalmente porque estou a fim de fazer meu parabrisa rebativel.

Geralmente são os buggys do nordeste que tem essa gaiola extra....

Esse BRM é exatamente o que vc quer fazer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyQui 09 Jan 2014, 17:15

Acredito que ele queira um Rack em cima do buggy... a turma aqui do Rio tem soluções muito boas e criativas para carregar as bagagens, acredito que seja exatamente o que precisa... vou tentar arrumar uma boa foto para postar aqui!!! Por enquanto vai esta aí mesmo, só para dar uma ideia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyQui 09 Jan 2014, 20:48

Boa essa, o duro é furar a fibra, agora quanto ao vidro rebatível na foto acima é obrigatório a gaiola ou posso faze-lo sem nada pra ficar no local
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyQui 09 Jan 2014, 21:29

Alemão/Floripa escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o meu é assim..
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyQui 09 Jan 2014, 22:52

Bertagnoli escreveu:
Boa essa, o duro é furar a fibra, agora quanto ao vidro rebatível na foto acima é obrigatório a gaiola ou posso faze-lo sem nada pra ficar no local
Pode sim,mas pode esbarrar na estetica,fica a critério,esse recurso de "rebater" o vidro sem um outro Santo Atonio por traz do mesmo,foi muito utilizado pela Gurgel,nos carros de 1969 até mais ou menos 1974
Ipanema(QT):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora sem o Santo Antonio traseiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em um Gurgel XT militar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Civil:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Contudo,a falta desse Santo Antonio "sobressalente" gera uma condição insegura em caso de capotagem do veiculo.
No meu XT por exemplo,funciona não com 2 mas com 3,uma no para brisa,um no meio e outro na traseira,recurso trazido dos carros de rali e de competição, fixado na fibra,pois o Gurgel foi feito e dimencionado para suportar esse tipo de demanda,só para se ter noção,em 71 já existia um modelo que possuia chassi tubular(de seção quadrada);
Mas basicamente,os Santo Antonio junto com o para  brisa precisam sustentar o peso do carro e isso é norma de segurança,mas não é obrigatório em carros mais antigos,como é o caso de buggys com o "quadro do vidro" em aluminio.
Ir para o topo Ir para baixo
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO
EDDY MAXIMO


Mensagens : 651
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 55
Localização : RIO DE JANEIRO

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 13:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 13:26

oxa Eddy.. ta preparado amigo.. da pra leva tudo e mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 14:10

E isso ai, tô bolando uns esquema aqui e acho que vai ficar bem funcional, tipo este do colega ai acima, problema é que eu não queria furar a fibra.
Mas não posso ficar apegado nisso se não fico sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 14:17



Esse era o que o Roan Trajano tinha no fyber dele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 14:18

Então pelo jeito vai sobre o para brisa direto né?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 14:38

Bertagnoli escreveu:
Então pelo jeito vai sobre o para brisa direto né?

Acho que na foto não aparece muito bem, mais os fyber tem uma gaiola de proteção, que também fixa o teto de fibra na frente...nessa foto aparece melhor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 15:07

Esse do Ed está bem de acordo com a proposta carioca... é pra levar a família e a casa juntos!! Quanto ao furar a fibra não tem muito jeito, depois é só correr uma massa e repintar se for o caso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 16:16

Marcio ® escreveu:
Esse do Ed está bem de acordo com a proposta carioca... é pra levar a família e a casa juntos!! Quanto ao furar a fibra não tem muito jeito, depois é só correr uma massa e repintar se for o caso!!
Verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptySex 10 Jan 2014, 22:58

Bertagnoli escreveu:
Marcio ® escreveu:
Esse do Ed está bem de acordo com a proposta carioca... é pra levar a família e a casa juntos!! Quanto ao furar a fibra não tem muito jeito, depois é só correr uma massa e repintar se for o caso!!
Verdade.
Exatamente isso!  BAGAGEIROS, RACKs E THULLES 1303016265   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES 1303016265
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES EmptyDom 12 Jan 2014, 10:47

Marcio ® escreveu:
Esse do Ed está bem de acordo com a proposta carioca... é pra levar a família e a casa juntos!! Quanto ao furar a fibra não tem muito jeito, depois é só correr uma massa e repintar se for o caso!!


é isto  BAGAGEIROS, RACKs E THULLES 603464876  BAGAGEIROS, RACKs E THULLES 603464876 ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty
MensagemAssunto: Re: BAGAGEIROS, RACKs E THULLES   BAGAGEIROS, RACKs E THULLES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BAGAGEIROS, RACKs E THULLES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SOM E ACESSÓRIOS-
Ir para: