BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!!

Ir para baixo 
+7
Gui Kaufmann
Fabiano Marques
Sergio Augusto
Alemão/Floripa
AURELIO
lubisomem01
Marcio ®
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!!   Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 EmptyDom 02 Fev 2014, 21:01

Alemão/Floripa escreveu:


O Kadron também era estiloso...
Opinião particular mesmo,sem conceito ou preconceito,pra mim,aindo sou mais o Kadron!  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!!   Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 EmptyDom 02 Fev 2014, 21:19

Figueiredo escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


O Kadron também era estiloso...
Opinião particular mesmo,sem conceito ou preconceito,pra mim,aindo sou mais o Kadron!  Twisted Evil

Concordo em parte.. affraid 
O kadron com certeza é um design mais "fluído", que foi desenhado pelo Anísio Campos (Puma, entre outros..)..
O problema no meu caso é que tenho 1,90 e 130kg, então o kadron é muito pequeno pra mim, laterais, painel, etc..
Ficava parecendo um urso dentro de um carrinho de rolemã..  Mad  Mad  Mad  Mad  Mad 

O Fyber como é mais alto (apesar de quadradão) fica mais parecendo um jipinho.. o que eu colocava no porta-malas do kadron cabe 3'xs mais no Fyber, como o Fyber possui um chassis tubular próprio, foi otimizado para utilizar todos os espaços disponíveis..

Se fosse para manter o estilo fluído novamente, partiria para um zuggy ou glaspac ao invés do kadron, apesar de bonito..  Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!!   Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 EmptyDom 02 Fev 2014, 21:56

Outras fts do kadron em Vitória/ES:

Micareta na praia junto com o Coyote do meu vizinho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trilha em Vila Velha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vacuômetro e voltimetro do passat TS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!!   Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 EmptyDom 02 Fev 2014, 22:58

Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 3814899792 Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 3814899792 Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 3814899792 Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 3814899792 Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!!   Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Bugueiro de Floripa
» PARABÉNS, FORTAL BUGGY 03 ANOS
» Passeio comemorando os 50 anos de criação do BUGGY
» BUGGY BRM, ÓTIMO ESTADO, CONHEÇO HA 04 ANOS
» Meu novo buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: