BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Cabo Frio em maio/2014...

Ir para baixo 
+24
Fabio L Gomes
Miranda Helder
basso
MACHADO
waybecker
Gustavo
Fernando Bittencourt
Diogo Lima
georgesaqua
SANDRO PAIVA
Sergio Augusto
EDDY MAXIMO
lubisomem01
André Azevedo
Tonka
Joker
MARCELO BRASIL
FlavioFaria
AURELIO
Figueiredo
Marcio ®
Fabiano Vogel
marcelo silveira
Alemão/Floripa
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQua 05 Mar 2014, 21:56

Marcio ® escreveu:
Mesmo no auge do Carnaval pegamos as Dunas sem ninguém passeando... foi só um rolé entre amigos para matar as saudades... aproveitei para conhecer pessoalmente alguns companheiros de Face, Mauro Seixas e Fenando Bittencourt que em breve serão figuras constantes aqui no fórum!!!
Não tivemos ocorrências nas viaturas e de quebra ainda queimamos uma carne na Praia do Peró... lá no meio do lugar nenhum... rsrsrsrs
Deu Sorte em!!Ou a  fiscalização também está deixando rolar solto nessas épocas?
Normalmente,pelo menos antigamente,os caras ficavam em cima,e pelo que eu andei vendo,até que eu agradecia!Estava vendo cada barbaridade que PQP!Principalmente do pessoal de camionete!
Marcinho,juro que não é uma crítica ao passeio,visto que os faço volta e meia!rsrsrsrs
Só fiquei meio curioso mesmo da falta de fiscalização!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQua 05 Mar 2014, 22:16

A questão é que a fiscalização não está com moral para realizar seu trabalho... os tratores da empreiteira que está a serviço do grupo MED já fizeram uma arruaça ambiental sem precedentes, andar de buggy nas Dunas é fichinha, galho fraco, insignificante... tava tranquilão para rodar lá dentro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQua 05 Mar 2014, 22:47

Marcio ® escreveu:
A questão é que a fiscalização não está com moral para realizar seu trabalho... os tratores da empreiteira que está a serviço do grupo MED já fizeram uma arruaça ambiental sem precedentes, andar de buggy nas Dunas é fichinha, galho fraco, insignificante... tava tranquilão para rodar lá dentro!!
PQP!!!!!!!É verdade!!Tinha me esquecido daquela MErda do MED!
Absurdo aquilo!Claramente fora da lei!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQua 05 Mar 2014, 22:54

QUEM CHEGA E NÃO CONHECE ACHA TUDO NORMAL, MAS QUEM CONHECIA ANTES DA INTERVENÇÃO DELES, FICA REVOLTADO QUANDO VÊ O ESTRAGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo
BUGUEIRO
BUGUEIRO
André Azevedo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro/Cabo Frio

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 06 Mar 2014, 09:37

Eu nem gosto de ver e pouco vou até as Dunas do Peró, sem trocadilhos da dó. Uma destruição e com tantas Leis Ambientais, INEA e outros , o processo ainda se acelera.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 06 Mar 2014, 09:54



O que aconteceu ai (ou acontece) acho que é parecido com o que estão fazendo nas dunas aqui de Imbituba (terra do Machado), vejam essa matéria da Band:

Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 43
Localização : Araruama - RJ

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 06 Mar 2014, 13:23

Não sei como está em Cabo Frio, mas aqui em Araruama na praia da pernambuca em Praia Seca, a galera roda de buggy normalmente na areia... detalhe... praia lotada !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 06 Mar 2014, 13:38

Pernanbuca é outro ponto lindíssimo que a turma explora bastante para se divertir, mas fica melhor fora da temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptySex 07 Mar 2014, 08:07

FlavioFaria escreveu:
Não sei como está em Cabo Frio, mas aqui em Araruama na praia da pernambuca em Praia Seca, a galera roda de buggy normalmente na areia... detalhe... praia lotada !!!
É...mas já presenciei algumas duras!Uma vez um policial desceu até a areia,a pé, e apreendeu uma camionete!
Outra vez quase a mesma coisa,mas foi um buggy,acho que andaram "relaxando" na repressão,contudo,meu Pai que praticamente mora em Praia Seca(eu fico mais por em quanto,dias de semana para dormir) ve com frequência abordagens.
Tudo questão de sorte e bom senso ,principalmente em se tratando de rodar em uma praia lotada!
Apesar de andar costumeiramente,de certa forma sou a favor da proibição,o problema é ter que pagar pelo erro de meia dúzia de "visitantes" que insistem em "barbarizar" a praia,mesmo em situações de praia vazia,os caras estão destruindo toda a restiga!Pois não são por que,os mesmos adoram andar em cima da restiga! E exatamente por esse motivo que sou a favor em parte dessa proibição.
OBS: Parabens pelo Bugre!Parece estar muito bom!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 43
Localização : Araruama - RJ

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptySex 07 Mar 2014, 08:56

Pois é Figueiredo, acredito q essa repreenção começou justamente por causa dessa "meia duzia" que fica fazendo manobras e andando em alta velocidade com a intenção de tirar onda...

Feriado de final de ano eu estava lá na Pernambuca e tinha uns buggys rodando normalmente na areia... mas sempre tem aquele que toma umas cachaças, liga o som no máximo e fica acelerando proximo dos banhistas... aí irmão, sempre tem aquele militar curtindo a praia com a família que fica irritadíssimo, e com razão, e acaba todos nós tendo que pagar o pato !!!!

Ps.: Valeu o elogio... tô muito satisfeito, troquei jogo de velas, cabos, tampa do distribuidor, filtros, kit carburador, enfim... o motor tá sereninho !!!
Ir para o topo Ir para baixo
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO
EDDY MAXIMO


Mensagens : 651
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 55
Localização : RIO DE JANEIRO

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2014, 19:46

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

É galera eu entro pouco aqui no forum,mas estou de olho nesse encontro que pelo eu estou vendo vai ser bom de mais,conhecer essa galera do outro lado da telinha,eu estou curtindo muito isso e não vejo a hora de chegar.


 bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce 


Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2014, 20:31

EDDY MAXIMO escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

É galera eu entro pouco aqui no forum,mas estou de olho nesse encontro que pelo eu estou vendo vai ser bom de mais,conhecer essa galera do outro lado da telinha,eu estou curtindo muito isso e não vejo a hora de chegar.


 bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce 




Estive com o Sandro e ele me confirmou que você vem de qualquer maneira... rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyDom 09 Mar 2014, 16:25



Marcelo Bicudo lá de Araruama me cobrou a data do passeio....Pessoal, será dia 10/05, num sábado...
Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 43
Localização : Araruama - RJ

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyDom 09 Mar 2014, 16:53

Alemão/Floripa escreveu:


Marcelo Bicudo lá de Araruama me cobrou a data do passeio....Pessoal, será dia 10/05, num sábado...

Data reservada na agenda.... nem q eu va de jegue !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo
BUGUEIRO
BUGUEIRO
André Azevedo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro/Cabo Frio

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyDom 09 Mar 2014, 18:13

Quando ando nas areias vou a Monte Alto e como por lá é deserto, nao tem "dura". Porém, com ando na maciota e vou curtindo o visual nunca tive stressssss
Ir para o topo Ir para baixo
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO
EDDY MAXIMO


Mensagens : 651
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 55
Localização : RIO DE JANEIRO

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyDom 09 Mar 2014, 18:16

Marcio ® escreveu:
EDDY MAXIMO escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

É galera eu entro pouco aqui no forum,mas estou de olho nesse encontro que pelo eu estou vendo vai ser bom de mais,conhecer essa galera do outro lado da telinha,eu estou curtindo muito isso e não vejo a hora de chegar.


 bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce 




Estive com o Sandro e ele me confirmou que você vem de qualquer maneira...rsrsrsrsrs


Marcio eu estou animadão para conhecer essa galera,e vc principalmente meu amigo,ta chegando o dia.
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyDom 09 Mar 2014, 18:53

Estaremos todos juntos.. vai ser um grande prazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel


Mensagens : 284
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 53
Localização : Macaé (RJ)

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptySeg 10 Mar 2014, 11:48

O do ano passado já foi bom. Esse ano ta prometendo ser bom de mais.
Na verdade, já está fazendo parte do calendário de eventos B&B. Maio promete.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptySeg 10 Mar 2014, 12:07



Sossega leão...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 43
Localização : Araruama - RJ

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014, 08:59

Lemão, poderiamos pensar em identificar os buggys da galera com adesivo ou bandeirinha do evento ou do site, ou até mesmo camisetas, seria mto bacana ver a galera chegando com os veiculos identificados pela "digital", tipo como funciona os escudos dos motos club's !!! Que acha ??  confused bounce  bounce 

Meu buggy pelo menos tá me pedindo todo dia algo que o identifique como participante da familia B&B. Tava pensando até em pedir autorização pra fazer o end do site pra colar no parabrisa !!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2014, 19:54

Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:
Ai Jesus!!!


kkkkkkkkkkkkkkkk

só Jesus na causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2014, 19:58

André Azevedo escreveu:
Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 1215225020  Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 1215225020 EU VOU !

Até hoje, eu "participava" apenas:
- Lendo os posts do BUGGY & BAR;
- Tirando dúvidas nos fóruns;
- Admirando e tentando copiar algumas idéias.

Isso foi, até hoje...

Fiquei muito animado e feliz com o encontro que acontecerá em Cabo Frio Mai14.

Tenho casa em CF e sempre que vou nos finais de semana, minha terapia é o Bugre e desfrutar com pessoas que compartilham a mesma paixão vai dar o que conversar....Rumo ao encontro Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 3998435829

oi amigos, legal é isso, uma integração, a oportunidade de sair do virtual ao real, adoroooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2014, 20:11

oi amigos, espero com bastante ansiedade estas datas, pois irei rever e conhecer amigos de longas datas da net, alguém pode me informar se posso levar cachaça no avião?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2014, 20:33

FlavioFaria escreveu:
Lemão, poderiamos pensar em identificar os buggys da galera com adesivo ou bandeirinha do evento ou do site, ou até mesmo camisetas, seria mto bacana ver a galera chegando com os veiculos identificados pela "digital", tipo como funciona os escudos dos motos club's !!! Que acha ??  confused bounce  bounce 

Meu buggy pelo menos tá me pedindo todo dia algo que o identifique como participante da familia B&B. Tava pensando até em pedir autorização pra fazer o end do site pra colar no parabrisa !!! lol!


Mais Flávio, serão feitos adesivos e camisetas pro evento.....

Segue o layout das camisetas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2014, 20:35



Teremos nas cores Preta e Branca, e sairá ao preço de 16,00 a unidade e vem um adesivo junto...

Tem até dia 30 pra encomendar nesse email:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Frio em maio/2014...   Cabo Frio em maio/2014... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo Frio em maio/2014...
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio
» Encontro em Cabo Frio 2014 (fotos)
» Foto do Mês - Maio 2014
» Indicações Foto do Mês - Maio 2014
» SEPULCRAL e FRIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PASSEIOS E EVENTOS-
Ir para: