BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Dica de carburador....

Ir para baixo 
+5
lubisomem01
waybecker
Jperson
Diogo Lima
Alemão/Floripa
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2014, 17:25

alemão.. 700 900 pila é o preço de mercado dele..
Abaixo de 700 ja é um valor acessível se tratarmos desta peça 0 km
na época tinha comprado na horizonte autopeças por 400, mas pra chegar neste valor rolou muita coisa, afinal.. eu ia comprar um recon por 300, paguei, mas condenaram a peça e me deram 3  opções e uma delas era comprar um 0km por + $100 .
Mas seguinte, não quero que vc passe pelo que passei até acertar o ponto deste bura..
na época troquei meu distribuidor hall para com hall "C/ avanço" e coloquei bobina do gol MI... no mais o motor ja estava redondinho e com cabos e velas tudo ok.. todas estas melhorias para justamente dar regulagem de lenta e máxima.
Massss, antes de fazer estas alterações eu sofri, não conseguia regular nunca este bura até porque eu não tinha o mínimo conhecimento e os "mechanicos" também não até que eu encontrei quem realmente conhecia o bura..
O detalhe da regulagem mesmo é pq ele possui dois parafusos que devem ser regulados simultaneamente, uma é da mistura e o outro é da entrada de ar da lenta, algo assim, me corrijam!!!
Quem conhece o bura consegue regular so no ouvido após avançar uns 15 a 20º o distribuidor...obs: com ajuda da pistola é claro.
Depois de regulado é só alegria !!!! No find passado andei em todos os lugares que quis chegar em jaguaruna. Fico imaginando este bura num buggy mais leve que o meu e com rodinha 14 atrás ou 15 com pneus pequeno.....quem sabe poderá ser o seu? Só tome estes cuidados antes de efetuar a compra, creio que são dicas bem válidas.
A diferença entre buras é nítida, o giro do motor sobe mais rápido em quaisquer circunstâncias.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2014, 17:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

repare que há uma mangueira preta e na ponta um parafuso saindo do bura, é para vedar uma saida ou entrada de ar já que ela na verdade deveria estar ligada no filtro de ar (se fosse o original ou algo assim). Me corrijam se falei bobagem!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2014, 18:43

basso escreveu:
alemão.. 700 900 pila é o preço de mercado dele..
Abaixo de 700 ja é um valor acessível se tratarmos desta peça 0 km
na época tinha comprado na horizonte autopeças por 400, mas pra chegar neste valor rolou muita coisa, afinal.. eu ia comprar um recon por 300, paguei, mas condenaram a peça e me deram 3  opções e uma delas era comprar um 0km por + $100 .
Mas seguinte, não quero que vc passe pelo que passei até acertar o ponto deste bura..
na época troquei meu distribuidor hall para com hall "C/ avanço" e coloquei bobina do gol MI... no mais o motor ja estava redondinho e com cabos e velas tudo ok.. todas estas melhorias para justamente dar regulagem de lenta e máxima.
Massss, antes de fazer estas alterações eu sofri, não conseguia regular nunca este bura até porque eu não tinha o mínimo conhecimento e os "mechanicos" também não até que eu encontrei quem realmente conhecia o bura..
O detalhe da regulagem mesmo é pq ele possui dois parafusos que devem ser regulados simultaneamente, uma é da mistura e o outro é da entrada de ar da lenta, algo assim, me corrijam!!!
Quem conhece o bura consegue regular so no ouvido após avançar uns 15 a 20º o distribuidor...obs: com ajuda da pistola é claro.
Depois de regulado é só alegria !!!! No find passado andei em todos os lugares que quis chegar em jaguaruna. Fico imaginando este bura num buggy mais leve que o meu e com rodinha 14 atrás ou 15 com pneus pequeno.....quem sabe poderá ser o seu? Só tome estes cuidados antes de efetuar a compra, creio que são dicas bem válidas.
A diferença entre buras é nítida, o giro do motor sobe mais rápido em quaisquer circunstâncias.


Valeu Basso....vou ver isso durante essa semana, qualquer coisa vou postando aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptyDom 29 Jun 2014, 18:17

Limãozinho,agora falando sóbrio e sério...   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 2015764773   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 2015764773   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 2015764773
Cara,vale a pena sim colocar um 31 ou melhor ainda,um 34!O carro fica bem esperto com esses carburadores!
Contudo,se vc não quiser gastar com um carburador mais caro,vc pode fazer o mais simples:
Compra um PIC 30 Brosol,recalibra os gigles(se o motor for 1600,pode ir com principal 130 e corretor de ar 135Z ,que fica legal e não bebe muito),que geralmente,estão vindo com a mistura pobre,coloca um filtro esportivo dá uma adiantadinha no ponto!Cara,fica legal e barato!
Abração     carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3998435829   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2014, 08:41

Figueiredo escreveu:
Limãozinho,agora falando sóbrio e sério...   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 2015764773   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 2015764773   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 2015764773
Cara,vale a pena sim colocar um 31 ou melhor ainda,um 34!O carro fica bem esperto com esses carburadores!
Contudo,se vc não quiser gastar com um carburador mais caro,vc pode fazer o mais simples:
Compra um PIC 30 Brosol,recalibra os gigles(se o motor for 1600,pode ir com principal 130 e corretor de ar 135Z ,que fica legal e não bebe muito),que geralmente,estão vindo com a mistura pobre,coloca um filtro esportivo dá uma adiantadinha no ponto!Cara,fica legal e barato!
Abração     carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3998435829   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3998435829


Ok, valeu a dica...

To pensando nessa possibilidade de compra aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi um preço justo e a reputação do camarada no ML é boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2014, 08:49

O preço está muito bom e como disse anteriormente, sendo um Brosol original e novo é excelente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2014, 08:57

Marcio ® escreveu:
O preço está muito bom e como disse anteriormente, sendo um Brosol original e novo é excelente!!
]



O anuncio diz ser Brosol, a reputação do cara é boa....espero que seja original...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2014, 09:00

Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:
O preço está muito bom e como disse anteriormente, sendo um Brosol original e novo é excelente!!
]



O anuncio diz ser Brosol, a reputação do cara é boa....espero que seja original...


Faça uma pergunta se é original?

Pelo código do consumidor vc pode devolver....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2014, 09:02

Mario Sergio escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:
O preço está muito bom e como disse anteriormente, sendo um Brosol original e novo é excelente!!
]



O anuncio diz ser Brosol, a reputação do cara é boa....espero que seja original...


Faça uma pergunta se é original?

Pelo código do consumidor vc pode devolver....

Ah sim, pela lei do ML também....qualquer discordância sobre o produto anunciado eu posso devolver sem problema algum
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2014, 09:04

Alemão/Floripa escreveu:
Mario Sergio escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:
O preço está muito bom e como disse anteriormente, sendo um Brosol original e novo é excelente!!
]



O anuncio diz ser Brosol, a reputação do cara é boa....espero que seja original...


Faça uma pergunta se é original?

Pelo código do consumidor vc pode devolver....

Ah sim, pela lei do ML também....qualquer discordância sobre o produto anunciado eu posso devolver sem problema algum


Manda bala então.... carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3943557959 

 carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3814899792 carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3814899792 carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3814899792 carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3814899792 carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3814899792 carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3814899792 carburador - Dica de carburador.... - Página 2 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Conteúdo patrocinado





carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de carburador....   carburador - Dica de carburador.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dica de carburador....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dica: Carro desliga a 80km/h, mas na garagem e no mecânico parece bom.
» Carburador solex 32 central ..
» Carburador motor 1300/1500 (30 PIC)
» Sujeira constante no carburador
» Adptando carburador solex 32 no coletor original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA BOXER-
Ir para: