BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.

Ir para baixo 
+7
lubisomem01
waybecker
Diogo Lima
MARCELO BRASIL
Fabiano Marques
Marcio ®
Fabrício®©
11 participantes
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptyDom 30 Set 2012, 15:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptyDom 30 Set 2012, 18:45

Heheheh bacana, o cara do fusca deve ter ficado vesguinnnnnnnnnnnn No
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptyDom 30 Set 2012, 19:42

kkkkkkkkkkkkk ele parou justamente pra vê isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptyDom 30 Set 2012, 20:15

Showwwwww de Bola Fabri.......................e capota de inverno virou acessório indispesável hein, rsrssss...........abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptyDom 30 Set 2012, 20:43

Nem me fale Luciano, com este frio que está fazendo por aqui... ta salvando os passeios! muto legal a capota, fica quentinho dentro do buggy, com a capota e a descarga de puma ta dando até pra andar com o sonzinho ligado!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptyDom 30 Set 2012, 20:51

Fabrício®© escreveu:
Nem me fale Luciano, com este frio que está fazendo por aqui... ta salvando os passeios! muto legal a capota, fica quentinho dentro do buggy, com a capota e a descarga de puma ta dando até pra andar com o sonzinho ligado!

Não me fale uma coisa dessas.... quem me conhece sabe que não gosto de som em Buggys, mas depois que coloquei esse escapamento no BUGRE V, o barulho diminuiu tanto que chamou a atenção até da mulher.... logo depois veio essa conversa braba... poderíamos colocar um sonzinho nesse carro, né?! affraid
Quase morri, mas acho que não vai ter outro jeito!!! Sad Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptyDom 30 Set 2012, 21:07

Fotos muito bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptyDom 30 Set 2012, 22:59

Bacana o passeio em Fabricio, nunca andei numa duna Sad

Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Li
Convidado




Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 00:15

Coisa linda, bateu saudade do meu agora.
Meu filho é desesperado com o buggy, só quer saber de buggy, futucar buggy, consertar buggy e etc, qd ele ouve o barulho do boxer ja fica me gritando pra ir brincar no buggy, a unica coisa que ele não gosta é de ir pra areia, ele tem medo de coisa que faz muito barulho, seja compressor, esmerilhadeira ou qualquer outra coisa que faça barulho assim, quando acelero forte na areia ele fica gritando dessssssssssssssliiga.... da até vontade rir mas eu fico com pena e só ando com ele no sapatinho mesmo, daqui um ano ele ja passou da fase do medo e só vai querer andar na areia, com toda certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 00:18

Xi.. Faltou energia na hora que fui enviar a mensagem e quando retornou o pc voltou na mesma tela onde eu estava, cliquei em enviar e pediu um nome coloquei e deu nisso aí. Diogo Li sou eu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 01:06

legal fabricio,
grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 08:17

belas fotos fabricio..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 08:33

Falou amigos, vlw pelos bons comentários!
Diogo, o meu molequinho tb era assim, tinha medo e saia correndo qd eu acelerava o motor forte... hoje ele pede pra eu acelerar, ele ta tão esperto que pede para ele mesmo acelerar o buggy qd ta no meu colo... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 12:41

Realmente belíssimas fotos, quanto aos guris, essa é apenas uma fase, depois eles ñ ligam mais para o barulho, afinal, são eles que vão acelerar Exclamation affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 15:01

O engraçado é que ele pede pra da uma "aceleladona", se pendura por baixo do volante faz uma manobra incrivel e com a pontinha do pé ele acelera mas quando ele acelera não fica com medo, só fica com medo quando eu acelero.

Quando o buggy ta ligado e eu vo la pra perto do motor ele ja fala "não acelela no motor". Rsrs O moleque ja sabe que eu vou futucar o carburador, esses dias eu arrumei uma tela e vou fazer uma proteção para a polia, ja via algumas vezes ele futucando o motor (com o buggy desligado) e morro de medo dele colocar o dedinho na polia com o motor ligado, ele é muito obediente mas também é muito curioso e gosta de futucar as coisas tanto quanto eu, nesses casos não da pra arriscar.


Fabrício®© escreveu:
Falou amigos, vlw pelos bons comentários!
Diogo, o meu molequinho tb era assim, tinha medo e saia correndo qd eu acelerava o motor forte... hoje ele pede pra eu acelerar, ele ta tão esperto que pede para ele mesmo acelerar o buggy qd ta no meu colo... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 20:26




Legal legal legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySeg 01 Out 2012, 21:52

Muito legal Fabrício! Ótimas fotos. Esse domingo achei uma trilha espertona ! Vou voltar com a turma e tirar umas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Gustavo


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySex 05 Out 2012, 22:31

SHOW de bola ...

Onde foi esse rolé ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySex 05 Out 2012, 22:41

Gustavo, vc viu na tv ou leu em algum jornal que a prefeita de São João da Barra - RJ foi presa por compras de votos? Então, foi nesta cidade, na praia chamada de Atafona, tem umas dunas pequenas mas muito legais pra brincar com o brinquedo aqui, tem umas trilhas no meio das dunas mt show.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySex 05 Out 2012, 22:44

Sergio Augusto escreveu:
Muito legal Fabrício! Ótimas fotos. Esse domingo achei uma trilha espertona ! Vou voltar com a turma e tirar umas fotos!

Bacana Sergio, tira umas fotos legais pra a gente vê!
Vou vê se domingo eu consigo tirar umas fotos do pontal aqui de atafona que está sendo engolido pelo mar, e se eu congigo tirar umas fotos la no porto do açu que está sendo construido e postar aqui pra galera apreciar!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySáb 06 Out 2012, 07:04

Atafona é show de bola! Já faz um bom tempo que não apareço por lá, mas até onde me lembro, o mar estava avançando e tomando conta de tudo... cuidado com o Buggy!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySáb 06 Out 2012, 07:25

É isso ai Marcio, mt bonzinho aqui, sempre fico por ca e por grussai, conhece tb? Realmente o mar está tomando conta, vou vê se consigo umas fotos amanhã, abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySáb 06 Out 2012, 07:43

Conheço relativamente bem a região... Grussaí tem muito mais coisa que o SESC.... KKKKKKKKKK
Quando estive em Atafona o mar já tinha tomado dois quarteirões num ponto mais crítico, diziam que até um posto de gasolina havia sido engolido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. EmptySáb 06 Out 2012, 07:49

Rapaz... ja se foi bem mais que 2 quarteirões...o pontal e o manguezal ja quase não existe, só tem um pedacinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.   Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: FOTOS-
Ir para: