BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptySeg 25 Ago 2014, 12:52

Uma vergonha para o Brasil e principalmente para o Rio de Janeiro essa historia do roubo da taça...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptySeg 25 Ago 2014, 12:57



Agora pergunto, roubar pra fazer o que com elas???
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptySeg 25 Ago 2014, 13:09

Alemão/Floripa escreveu:


Agora pergunto, roubar pra fazer o que com elas???
Se lembra da Jules Rimet???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O problema não é o pais e sim o povo que o abita!!Em sua esmagadora maioria é sim desonesta!A honestidade de fato,deve ser por volta de no máximo 15% da população total do pais!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptySeg 25 Ago 2014, 14:33

a outra era de ouro e foi derretida..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 09:31



Pow Fifi, desculpe amigo, mais não concordo com a sua afirmação acima......só 15% da população é honesta???....para com isso, nem pense uma coisa dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 09:47

Alemão/Floripa escreveu:


Pow Fifi, desculpe amigo, mais não concordo com a sua afirmação acima......só 15% da população é honesta???....para com isso, nem pense uma coisa dessas...
Limãozinho,o pior que mais ou menos isso mesmo!
Estou falando de pessoas REALMENTE honestas!!E isso sim é uma minoria absurda!!
É só reparar no transito,a quantidade de desrespeito que existe,pra não dizer pior,já é sim desonestidade!
Perder um celular,coisa que todo mundo já perdeu,e não te lo devolvido,é falta de honestidade!
O famoso "jeitinho brasileiro" é a mais pura personificação de toda uma cultura voltada para a desonestidade!Desonestidade essa que arrasta tudo para um buraco sem fundo!
Trabalhei muito tempo com comercio,vi pessoalmente verdadeiras atrocidades a cidadania e honestidade!
E com isso,realmente,percebi que a parte da população realmente honesta,é bem menor que a desonesta!Prova disso é as condições em que vivemos no pais!Que é sim corrupto do povo até o governo!Que por esse lado é reflexo de seu próprio povo,hora realmente pela falta de informação ou por desonestidade propriamente dita!
Só questão de opinião mesmo.
Digo isso sem raiva ao povo e nem um preconceito no coração,foi mais fruto de experiências.
Abração   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3998435829  UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3998435829


Última edição por Figueiredo em Ter 26 Ago 2014, 10:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 09:53




Se for analisar caso a caso tudo que tu pensa, tenho certeza que chegaremos a 100% da população brasileira...Eu vejo diferença entre falta de educação, desrespeito com desonestidade...rss

Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 10:00

Alemão/Floripa escreveu:



Se for analisar caso a caso tudo que tu pensa, tenho certeza que chegaremos a 100% da população brasileira...Eu vejo diferença entre falta de educação, desrespeito com desonestidade...rss

Pensando dessa forma,realmente vc está coberto de razão!!Realmente certíssimo!!
Contudo,grandes problemas começão com pequenas coisas!E isso que acho que esta acontecendo!Está todo mundo de saco cheio e os parametros de de referencia de tolerância estão "subindo" muito rápido,ou seja,a coisa está piorando de forma esponencial!E justo por causa do pequeno começo!
E por isso que eu tenho essa opinião mais radical,de que tudo teria que ser  mais justo e honesto,começando pelas pequenas coisas!De jogar lixo no chão,a parar com o carro na calçada,a virar um prefeito corrupto,por exemplo.
Estou querendo dizer é que:a noção de certo e errado é que tem que se levar em conta!Pois ai sim teríamos um lugar melhor para se viver!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 10:52



Se tu me falar que acredita que 85% dos políticos que estão em Brasília são desonestos, eu acredito....

Desonestos não propriamente no sentido de roubar, subtrair, mais sim no sentido de ser desonestos com seu povo, não cumprir (por omissão) tudo (ou quase tudo) que prometeu na hora da campanha...que se cala nas horas em que vê o povo brasileiro ser roubado escancaradamente com uma sobretaxa de impostos absurdas...se cala ao ver a saúde pública em ruínas...se cala ao ver as contas do TCU sempre apresentando irregularidades...se cala ao ver o povo morrendo de fome, sede e frio, por falta de empregos e de moradias...se cala ao ver CPI em cima de CPI sempre provando as falcatruas e nunca ninguém sendo punido...esses sim, esses são os verdadeiros desonestos, e que pra nossa infelicidade representam 100% da população brasileira....
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 11:48

o brasileiro é corrupto por natureza mesmo tanto nas pequenas coisas como nas grandes, e por aqui normalmente impera é a lei do gerson ...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 13:25



Xá pra lá...rsss
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 14:45

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 603464876 UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 603464876
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 21:32

Bem, antes de mais nada deveríamos balizar o que é honestidade, qual o conceito e sua abrangência. A partir daí, poderíamos diferenciar o desonesto do mal educado, do desorientado e do mal intencionado... se colocarmos tudo no mesmo pacote, teremos sim um percentual absurdo de comprometimento da sociedade brasileira que vai muito mal como um todo!! Minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyTer 26 Ago 2014, 23:31



Pois é isso Marcinho, olhe o que eu citei lá em cima:

"Eu vejo diferença entre falta de educação, desrespeito com desonestidade"


O Lubby é que é extremista, já quer é por todo mundo no paredão e fuzilar de vez... UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791 UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791 UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyQua 27 Ago 2014, 09:22

Alemão/Floripa escreveu:


Pois é isso Marcinho, olhe o que eu citei lá em cima:

"Eu vejo diferença entre falta de educação, desrespeito com desonestidade"


O Lubby é que é extremista, já quer é por todo mundo no paredão e fuzilar de vez... UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791 UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791 UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só um pouco extremista lemão rrsrsrsrrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyQui 28 Ago 2014, 08:17

Se bem que o Brasil de uma forma geral, precisa mesmo de uma radicalizada para se reencontrar!! UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 1303016265
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> EmptyQui 28 Ago 2014, 08:42

lubisomem01 escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Pois é isso Marcinho, olhe o que eu citei lá em cima:

"Eu vejo diferença entre falta de educação, desrespeito com desonestidade"


O Lubby é que é extremista, já quer é por todo mundo no paredão e fuzilar de vez... UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791 UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791 UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> 3417446791



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   só um pouco extremista lemão  rrsrsrsrrsrs








um detalhe: extrema direita..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>   UMA  VERGONHA  PARA O BRASIL>>>>> Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UMA VERGONHA PARA O BRASIL>>>>>
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: