BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Bancos muito altos?

Ir para baixo 
+2
Figueiredo
lubisomem01
6 participantes
AutorMensagem
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 01:52

Possuo um Giants e 1,87 de altura, e meu problema é que eu fico enxergando a estrada por cima do parabrisa...pretendo trocar os bancos e comprar aqueles da San Marino Racing...me pergunto se a única solução é rebaixar a fibra do assoalho para ganhar alguns centímetros? Segue em anexo uma foto minha no possante, como podem ver nem capota eu posso colocar por ficar com a cabeça pra cima do santo antônio....me pergunto se talvez o antigo dono era baixinho e mandou de alguma maneira levantar o banco e me pergunto também se isto seria possível...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como podem ver, além de feio e gordo, não sou fotogênico hahahaha
Mas pelo menos ressalta a beleza do Buggy (e olha que ali ele nem está tudo isso, prometo que vai ficar melhor quando terminar a reforma hahaha)

Alguém tem alguma sugestão para o meu problema? Ou o problema é que sou gordo e alto mesmo? UAHUAHUa
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 12:16

creio que talvez possa rebaixar o teu banco mesmo seria questão de estudar a possibilidade, rebaixar um pouco o assoalho aonde o banco fica tambem é um boa solução ainda mais pela tua altura, um amigo meu colocou esse modelo no fusca dele ficou muito bom e ficou bem mais baixo do que o banco original uma dica se for comprar entra em contato direto com a sam marino ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 13:55

Já passei por isso(1,83) no meu caso,ficava com a barra superior do vidro no meio da cara!Era uma muito ruim!
Comigo,resolvi,diminuindo a  ferragem inferior do banco!
Acho que no caso do amigo,ele não deve está "encaixando" por completo no banco concha,fora que o próprio vidro também é baixo e o carro está alto de traseira e baixo de frente,o que acentua o problema.
Acho que deve se focar mesmo é nos bancos!
E nesse caso,tudo vale,diminuir a ferragem,diminuir a forração,trocar o banco por um mais baixo,etc!
No meu gurgel,no lugar do banco concha que estava todo detonado,coloquei dois de Fusca provisoriamente ,mas acabou ficando,pois ficaram confortáveis pra cassete e por incrível que pareça,bem mais baixos!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 14:18

AUHAUHUA tive que rir na parte do "encaixando", na verdade é mais ou menos isso mesmo...sabia que a gordice era um problema hahaha, achei uns bancos interessantes da San marino que não são concha, justamente por ser gordo e largo mesmo, banco concha sempre foi um problema....Acabarei trocando de banco de qualquer maneira e acho que diminuir a forração seria uma coisa ruim pois diminuiria o "conforto"...

Acho que o primeiro passo seria investir num banco que não seja concha e que suporte todo o meu tamanho hahaha

Valeu pelas respostas pessoal, por enquanto vou tirando as dúvidas que tenho até a hora de fazer a reforma, e quando chegar a hora eu posto os resultados por aqui

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 14:26

kkkkkkkkkkkkkk   Bancos muito altos? 3417446791  Bancos muito altos? 3417446791
Mas não é um "problema" específico seu não!!Banco concha pro cara de mais de 1,80,as vezes é ruin de caber mesmo!
Sobre diminuir a forração,existe um monte de material hoje que apesar de serem finos,são bem confortáveis e duráveis!Um bom estofador sabe o que faz!Dependendo do caso,sair do modelo concha e ir para um banco  sem abas! e refazendo as ferragens de jeito!
Abração  Bancos muito altos? 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 14:33

Uma coisa que esqueci,esperar Limãozinho dar a receita dele,pois ele também é um cara de altura,de repente ele já tem todo o esquema!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 14:48

Desci até a garagem somente para confirmar que não encaixava corretamente nos bancos hahaha, como o buggy é meu e do meu pai, provavelmente colocaremos bancos novos sem as abas e com as costas altas, tanto eu quanto ele gostamos daqueles bancos grandes com cintos 4 pontos e tal como este abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O negócio é dar uma levantada na frente também para diminuir um pouco o problema, afinal, se eu baixar a traseira, provavelmente os pneus irão pegar na fibra
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 16:12

Ninguém comentou, mas existe ainda a possibilidade de se aumentar a altura do quadro do para brisa, isso resolve o problema da barra diante dos olhos.... também sou alto (1,81m), só que magrelo!! pale silent
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 19:36

Marcio ® escreveu:
Ninguém comentou, mas existe ainda a possibilidade de se aumentar a altura do quadro do para brisa, isso resolve o problema da barra diante dos olhos.... também sou alto (1,81m), só que magrelo!! pale silent
Marcinho,cheguei a pensar nisso,mas na foto,dá pra ver que a cabeça do cara já está passando e muito do Santo Antonio,ou seja,aumentar o para brisa,mesmo assim,não resolveria o problema!
Abração e magrelo foi foda em!!!??   Bancos muito altos? 976774896  Bancos muito altos? 976774896  Bancos muito altos? 976774896  Bancos muito altos? 976774896
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 20:01

Bancos mais baixos, para brisa mais elevado, tudo contribui... em buggys as possibilidades se esgotam com a criatividade, por isso que não há problema insolúvel.

Abração Fifi, mas acho que você anda tomando umas cervas a mais e vendo tudo dobrado... continuo fininho!!! Bancos muito altos? 2141645497 Bancos muito altos? 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 20:45

Não quero aumentar o para-brisa porque na minha opinião acabaria com a estética do buggy, afinal teria que aumentar um bom pouco hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 21:23

Se for trocar os bancos, meça bem pra ver se cabe entre a fibra e o túnel.. Um amigo meu comprou uns San Marino para o Bird/Giants dele e não coube
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyDom 21 Set 2014, 21:29

Bancos muito altos? 2663367261
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptySeg 22 Set 2014, 19:16

Olá Paulo Casagrande, olhando a foto do seu buggy creio que trata-se de um bird, pois o capô do Giants é mais alto. Quanto aos bancos a Carbancos do Paraná possui um trilho rebaixado, usados nos buggy Wake Way, justamente para pessoas altas.


Última edição por NUNES em Seg 22 Set 2014, 19:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptySeg 22 Set 2014, 19:17

Gui Kaufmann escreveu:
Se for trocar os bancos, meça bem pra ver se cabe entre a fibra e o túnel.. Um amigo meu comprou uns San Marino para o Bird/Giants dele e não coube

Olá Gui esses bancos são da Carbancos específicos para buggy?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptySeg 22 Set 2014, 19:43

Olá Nunes, agradeço pela sua dica e pesquisarei sobre os bancos/trilhos deles.

Quanto ao modelo do buggy eu também sempre tive esta duvida justamente em relação à altura do capo, porem nos documentos consta como Buggy Giants....creio que o buggy possua uma plaqueta, então amanhã tentarei verificar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptySeg 22 Set 2014, 19:59

NUNES escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
Se for trocar os bancos, meça bem pra ver se cabe entre a fibra e o túnel.. Um amigo meu comprou uns San Marino para o Bird/Giants dele e não coube

Olá Gui esses bancos são da Carbancos específicos para buggy?

Vou confirmar qual o modelo, são da Marca San Marino
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyTer 23 Set 2014, 06:57

San Marino BA25, concha e reclinável.. Não coube no Bird
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyTer 23 Set 2014, 11:08

Putz, justamente o que eu queria hauahauaha
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyTer 23 Set 2014, 13:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que meu buggy pelo jeito é diferente, achei a plaqueta da Giants...vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyTer 23 Set 2014, 14:40

Bird e Giants acho que só muda a frente, que no Giants é mais alto..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Casagrande
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Paulo Casagrande


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves/Xangri-lá - RS

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyTer 23 Set 2014, 19:07

Boas novas pessoal, entrei em contato com o pessoal da carbancos e foram me passadas as medidas para o banco do buggy e tambem o preço.

Segue medidas do banco Concha Reclinavel especial para Buggy.

 

Concha Recl. Reduzido

Altura total

84cm

Altura assento

9cm

Largura encosto

46cm

Largura assento

45cm

Profundidade

52cm

 

O par de bancos dianteiros esta R$ 1.390,00 já com os trilhos para instalação e material para recapagem do banco traseiro.

Desculpem pela formatação do texto pois estou no celular hahaha

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyTer 30 Set 2014, 02:30

Gui Kaufmann escreveu:
Bird e Giants acho que só muda a frente, que no Giants é mais alto..

Muda também o painel e alguns detalhes da traseira...Os bancos da Carbanco, para buggy, são confortaveis e segundo Farina e o Zú, se adaptam perfeitamente. Os trilhos que vou usar são baixos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? EmptyTer 30 Set 2014, 18:34

Paulo Casagrande escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que meu buggy pelo jeito é diferente, achei a plaqueta da Giants...vai entender.

Não tenho dúvidas... seu buggy é um Giants!! Bancos muito altos? 1303016265
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bancos muito altos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos muito altos?   Bancos muito altos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bancos muito altos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias nem sempre muito boas....
» Muito vergonhoso saber que isso é no nosso estado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CAPOTARIA-
Ir para: