BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut EmptyTer 07 Out 2014, 17:49

Pessoal, materia interessante que o site FlatOut fez sobre a origem dos Buggies:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut EmptyTer 07 Out 2014, 20:24

Na minha opinião,a produção de buggys sem autorização do Bruce Myers  foi o maior roubo intelectual da história automobilística!!E roubo esse até hoje continuado!! 

Mas a reportagem é  muito boa!!E o mais legal é que o cara voltou e ainda produz!!Coisa que muita gente por aqui e em outros lugares, copiou e quebrou!!!  
Prova que competência não se rouba!!Se admira e se segue!! 
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut EmptyTer 07 Out 2014, 21:00

Pensei que tudo tivesse começado no Nordeste Brasileiro!! rsrsrs Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut EmptyQua 08 Out 2014, 08:41

Figueiredo escreveu:
Na minha opinião,a produção de buggys sem autorização do Bruce Myers  foi o maior roubo intelectual da história automobilística!!E roubo esse até hoje continuado!! 

Mas a reportagem é  muito boa!!E o mais legal é que o cara voltou e ainda produz!!Coisa que muita gente por aqui e em outros lugares, copiou e quebrou!!!  
Prova que competência não se rouba!!Se admira e se segue!! 
Abração

Existe dois lados dessa história, concordo com você Figueiredo, pois já passei por isso, um "amigo" patenteou um produto que eu criei e vinha fabricando "junto" com ele, devo dizer junto porque ele somente arranjou um salão pra poder se fazer o produto, e quando alertado sobre o caráter do rapaz fui conferir a patente e pimba, o que eu até então achava exagero das pessoas que me alertaram se confirmou, estava o nome dele lá como inventor, e o cara não sabe pegar uma chave de fenda na mão, imaginem,
bem o que quero mostrar é o seguinte, hoje o mundo conhece a origem destes carros e o atribuem ao senhor Mayers, isso pro criador é o suficiente, sei disso, mas acho que na época faltou uma conversa entre ele e os interessados, que partiram por copiar e pronto, isso é ruim, mas pensem também, se fossemos depender da importação para termos nossos buggys hoje? de maneira alguma quero defender quem copiou o projeto, não é isso, nem dizer que o senhor Mayers não facilitou na época, pois não sei nem se chegaram a fazer contato realmente com ele, mas mostrar que é complicado ficar vendo o mundo de dentro deste Pais, que faz o que fizeram com o senhor Gurgel, e imaginando como seria, ter um buggy, nesse verão de 12 meses, que temos em muitos lugares, e sem perspectiva de um dia poder ter a sensação de ter um( buggy ), e se tratando de patente fica complicado travar um projeto de um carro conversível de fibra, é muito abrangente.
Vixi falei muito Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut EmptyQua 08 Out 2014, 14:26

Marcio ® escreveu:
Pensei que tudo tivesse começado no Nordeste Brasileiro!! rsrsrs Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2141645497
Também achava a mesma coisa!!  Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2707472056   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2707472056   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2707472056   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2707472056
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut EmptyQua 08 Out 2014, 14:36

Bertagnoli escreveu:
Figueiredo escreveu:
Na minha opinião,a produção de buggys sem autorização do Bruce Myers  foi o maior roubo intelectual da história automobilística!!E roubo esse até hoje continuado!! 

Mas a reportagem é  muito boa!!E o mais legal é que o cara voltou e ainda produz!!Coisa que muita gente por aqui e em outros lugares, copiou e quebrou!!!  
Prova que competência não se rouba!!Se admira e se segue!! 
Abração

Existe dois lados dessa história, concordo com você Figueiredo, pois já passei por isso, um "amigo" patenteou um produto que eu criei e vinha fabricando "junto" com ele, devo dizer junto porque ele somente arranjou um salão pra poder se fazer o produto, e quando alertado sobre o caráter do rapaz fui conferir a patente e pimba, o que eu até então achava exagero das pessoas que me alertaram se confirmou, estava o nome dele lá como inventor, e o cara não sabe pegar uma chave de fenda na mão, imaginem,
bem o que quero mostrar é o seguinte, hoje o mundo conhece a origem destes carros e o atribuem ao senhor Mayers, isso pro criador é o suficiente, sei disso, mas acho que na época faltou uma conversa entre ele e os interessados, que partiram por copiar e pronto, isso é ruim, mas pensem também, se fossemos depender da importação para termos nossos buggys hoje? de maneira alguma quero defender quem copiou o projeto, não é isso, nem dizer que o senhor Mayers não facilitou na época, pois não sei nem se chegaram a fazer contato realmente com ele, mas mostrar que é complicado ficar vendo o mundo de dentro deste Pais, que faz o que fizeram com o senhor Gurgel, e imaginando como seria, ter um buggy, nesse verão de 12 meses, que temos em muitos lugares, e sem perspectiva de um dia poder ter a sensação de ter um( buggy ), e se tratando de patente fica complicado travar um projeto de um carro conversível de fibra, é muito abrangente.
Vixi falei muito Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2141645497
Vai por mim!
No país foi cópia descarada a partir de revistas da época!!Dito por um dos que copiaram na minha cara!!
Em nem um momento entraram em contato com o cara para a obtenção de autorização ou muito menos comprar os direitos de produção!!Bem ao famoso jeitinho de titica brasileiro!
Só por que o cara não tem acesso a alguma coisa não se faz o direito de furta lo!
Não sei se vc sabe,mas a maioria das fábricas de buggys no país quebrou justo por causa da concorrência desleal dos próprios fabricantes,que além de não prestarem serviços a altura,denegriam o trabalho de terceiros!Prática muito comum nesse meio de carros de fibra!
abração  Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut EmptyQua 08 Out 2014, 15:37

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Pensei que tudo tivesse começado no Nordeste Brasileiro!! rsrsrs Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2141645497
Também achava a mesma coisa!!  Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2707472056   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2707472056   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2707472056   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut 2707472056



Tem gente que afirma que foi lá no nordeste sim rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut EmptyQua 08 Out 2014, 15:44

Realmente não deixa de ser roubo e dos piores, pior que roubar um valor qualquer é roubar uma ideia, sei quanto doi, e a ideia do senhor Mayers ainda teve repercussão mundial, ai deve ser duro mesmo, como disse não quis de maneira nenhuma apoiar os indivíduos que fizeram isso, mas dizer como é difícil também de se segurar uma ideia tão abrangente, como o próprio automóvel é, com as varias marcas e montadoras que existem, e como hoje em dia temos os quadrados ( buggys ), que em nada se parecem com os americanos, nestes não vejo copia, agora que o que fizeram com os primeiros isso sim foi muita sacanagem, mas como você mesmo disse figueiredo as praticas destes indivíduos os levaram hoje a sua verdadeira posição diga-se de direito no cenário automobilístico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut   Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matéria sobre a origem dos Buggies no FlatOut
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matéria do Auto Esporte...
» preço dos buggies
» Baja buggies ..
» Origem das Palavras...
» Origem de alguns ditados e expressões populares:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: