BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER

Ir para baixo 
+3
MACHADO
Miranda Helder
Bertagnoli
7 participantes
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQua 12 Nov 2014, 18:50

Boa Tarde, galera do BUGGYEBAR
estou aqui com um considerável tempo ocioso boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER 3419080977 boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER 4215703436 ,tempo este que venho utilizando pra fazer algumas brincadeiras marotas e agir de alguma traquinagem para com os membros deste nosso ilustre fórum,sendo na sua maioria brincadeiras de duplo sentido, trocadilhos infames, e por vezes inoportunas reconheço boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER 2141645497 ,porém estou eu aqui criando mais um tópico, a fim de falarmos de algo que acrescente aos nossos companheiros de fórum um pouco mais do que tão somente algumas boas gargalhadas boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER 3680087377 ,
Há um bom tempo que penso em fazer pro meu buggy uma capa pra polia do motor, peça que acrescenta valor visual aos motores, além de proteger nossos mecânicos com sono, e os singelos dedinhos das criancinhas, que se aproximam de nossos buggys, com seus olhinhos brilhantes What a Face , dizendo mamãe quero um desses,achando que nossos carros não passam da mais nova criação da hotweels.
estas peças são muito comuns lá fora, mais não vejo por aqui.
ai segue o desenho de um esboço de uma que venho desenvolvendo,vou fazer mais uns desenhos e postar pra galera opinar,e ir também criando suas proprias.
Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQua 12 Nov 2014, 21:10


cara, tenho muita vontade de botar uma capa dessa no meu buggy, mesmo o motor do meu nao aparecendo pois foi feito um parachoque de fibra que cobre o motor. mas eu, naquela ignorancia de um novato e entusiasmado querendo mecher ja bati o dedao na polia do alternador uma certa vez e me rendeu um coagulo no dedo, o respeito pela maquina e o desejo à colocar essa proteção para evitar acidentes.

ainda coloco. quanto será?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQua 12 Nov 2014, 21:46

Também curto Miranda!!! Acho que fica estiloso pra caramba!!!
Tem no ML pra vender?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 05:42

Também gosto, por aqui é comum o uso nos triciclos do pessoal que curte esse estilo de veículo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 09:38

Acho bonito essa capa... da todo um stylo no motor
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 11:53

os bugres antigos usavam este capa, tambem gosto e tenho procurado uma das antigas originais que eram feitas de fibra mas ainda não encontrei nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 12:29

Dá pra moldar em cima dessas aí Luby! Lá em Saquá a rapaziada faz isso mole, mole!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 13:30

pra moldar eu queria uma original das antigas que tinha ate o nome do fabricante gravado. vou ver se vejo alguma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 15:33

Eu instalei esse protetor no meu buggy e ficou bem legal. Gostei da ideia do Lubi e do Marcio de moldar a peça em fibra. Quando ele estiver feia e enferrujada vou usar ela de molde para fazer de a peça em fibra.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 15:56

cara, muito ruim de encontrar por aqui. acho que só pela internet.

teve vendedor falando que nao existe que eu nao vou encontrar. Nao conhece a internet, inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 16:51

Miranda, eu comprei pelo Mercado Livre. Super tranquilidade. Tenho o contado do figura, caso queiras é só gritar. Comprei essa capa e a alavanca do câmbio empi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 17:16

Tô desenhando a minha no CAD, e vou cortar em inox, o legal é personalizar, depois de acabado posto fotos e valores, ai se a galera quiser dá até pra por desenhos e nomes de buggys
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptyQui 13 Nov 2014, 19:52

Interessante... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptySex 14 Nov 2014, 09:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptySex 14 Nov 2014, 09:27

lubisomem01 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho essa a peça mais bonita, mas penso que dedinhos curiosos passam pelos furos. Por isso acabei comprando a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptySex 14 Nov 2014, 13:12

e a medida? tem medida? para alternador ou dinamo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER EmptySex 14 Nov 2014, 14:03

Acho que ele vem com medida pra dínamo. Quando pedi pro mecânico instalar ele falou que as medidas não bateram e que teria de fazer uma pequena alteração. Como foi uma reforma grande, acabei não dando muita atenção na alteração que ele fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER   boxer - CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPA DA CORREIA DO MOTOR BOXER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trocando a correia do boxer em 5s
» Sincronismo do ponto da correia dentada do Motor VW AP 1.6/1.8/2.0 com distribuidor
» Balanceamento do motor boxer.
» Troca de motor boxer por AP
» CURIOSIDADES = motor boxer vw de 8 CIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: