BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ola! apresentando meu buggy orion 1979

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leandrolima2005
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Idade : 39
Localização : Santa Luzia do Pará - PA

Ola! apresentando meu buggy orion 1979 Empty
MensagemAssunto: Ola! apresentando meu buggy orion 1979   Ola! apresentando meu buggy orion 1979 EmptyTer 18 Nov 2014, 23:12

Queridos amigos, em junho passado me deparei com essa joia da industria automotiva nacional, não pensei duas vezes e troquei um fusca 1985 detonado no pau a pau.
Desde o primeiro momento eu sabia que ali estava se iniciando uma grande historia, mergulhei de corpor e alma nesse mundo que só nós entendemos.
Todavia não conheço absolutamente nada da historia do referido carrinho e isso me entristecesse pois gostaria de saber quem fabricava, inventou, montou, onde era revendido.
Se alguem souber e queira me repassar ficarei muito grato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Link da reforma ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Ola! apresentando meu buggy orion 1979 Empty
MensagemAssunto: Re: Ola! apresentando meu buggy orion 1979   Ola! apresentando meu buggy orion 1979 EmptyQua 19 Nov 2014, 09:38

Antes de mais nada seja muito bem vindo ao Fórum do B&B, sinta-se em casa e saiba que sua publicações são importantes e interessam a essa comunidade Brasil a fora!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola! apresentando meu buggy orion 1979
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BUGGY E BAR....
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» Buggy voa ??
» Que tal de Buggy???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: