BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy

Ir para baixo 
+6
Figueiredo
Bertagnoli
Diogo Lima
lubisomem01
Diogo Albonico
Bocca
10 participantes
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 11:20

Amigos, tem dois integrantes do BCT que estão querendo instalar esse acelerador nos seus buggy. Alguém saberia me informar aonde encontrar? Obrigado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 11:36

é ao contrario mesmo ???
nunca tinha visto
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 12:38

nunca vi isso não ..
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 12:55

Andei vendo sobre esse acelerador, vou montar um para testar, tem tudo para ser uma maravilha, em todo caso o Oliveira da buggy técnica tem ele por R$ 100,00 mas pelo que sei ele não envia, aí complica.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 14:55

Diogo Lima escreveu:
Andei vendo sobre esse acelerador, vou montar um para testar, tem tudo para ser uma maravilha, em todo caso o Oliveira da buggy técnica tem ele por R$ 100,00 mas pelo que sei ele não envia, aí complica.


Eu tenho instalado no meu buggy esse pedal.
Ganhei numa promoção "das antigas" do PB.
O negócio é muito bom mesmo.
Eu, ao menos, gostei bastante.
Pra viajar é uma maravilha.
O acelerador muito macio.
Tem dois amigos do clube que me pediram pra ver se eu conseguia a peça pra instalar nos seus buggys.
Tentei com o Sr. Oliveira, mas ele tem dificuldade em mandar pra fora de Fortaleza, ai pensei em perguntar por aqui pra ver se alguém conhece quem fabrica a peça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 15:38

Parece muito simples, tem as medidas? e mais fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 16:39

Bertagnoli,
Por esta foto da pra entender bem a alavanca que o pedal faz, é bem simples de fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 16:43

Bocca escreveu:
Diogo Lima escreveu:
Andei vendo sobre esse acelerador, vou montar um para testar, tem tudo para ser uma maravilha, em todo caso o Oliveira da buggy técnica tem ele por R$ 100,00 mas pelo que sei ele não envia, aí complica.


Eu tenho instalado no meu buggy esse pedal.
Ganhei numa promoção "das antigas" do PB.
O negócio é muito bom mesmo.
Eu, ao menos, gostei bastante.
Pra viajar é uma maravilha.
O acelerador muito macio.
Tem dois amigos do clube que me pediram pra ver se eu conseguia a peça pra instalar nos seus buggys.
Tentei com o Sr. Oliveira, mas ele tem dificuldade em mandar pra fora de Fortaleza, ai pensei em perguntar por aqui pra ver se alguém conhece quem fabrica a peça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se o Pedrão estiver perto do Oliveira, poderia ver com ele se ele consegue postar os pedais pra você. Conversa com o Pedrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 17:31

Bem simples e funcional, fácil de fazer, esse suporte preto não vem junto né?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 18:07

O suporte preto é o ponto de fixação da pedaleira em buggys que não usam chassi VW.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 19:48

Uma boa opção é o pedal ROLLER... também fica bem macio, é mais barato e fácil de encontrar no Mercado Livre!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 19:53

Marcio ® escreveu:
Uma boa opção é o pedal ROLLER... também fica bem macio, é mais barato e fácil de encontrar no Mercado Livre!!
Marcinho,vc já usou aquilo??!! Cara,me desculpa quem o usa,mas é realmente muito ruim!
Não foi atoa que a VW tirou do fusca e colocou o pedal que conhecemos!rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 19:58

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Uma boa opção é o pedal ROLLER... também fica bem macio, é mais barato e fácil de encontrar no Mercado Livre!!
Marcinho,vc já usou aquilo??!! Cara,me desculpa quem o usa,mas é realmente muito ruim!
Não foi atoa que a VW tirou do fusca e colocou o pedal que conhecemos!rsrsrsrs

Fifi acho que é uma questão de adaptação... já dirigi um buggy com esse pedal e ficou ótimo, outra referência que tenho é a do Marcelo Brasil que colocou no antigo Fyber dele e aprovou sob todas as formas!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 20:05

Tem um monte de gente que usa,principalmente o pessoal do Low Bugs!E em se tratando deles,é gente pra caramba!Esses que citei os utilizam geralmente por causa do "visual retro" do componente,mas como disse antes,realmente nada contra a quem o usa.Alias opinião pessoal mesmo,se a peça é só pra deixar o acelerador mais leve,tem alguma coisa errada com o acelerador,cabo,conduite,carburador ou com a adaptação,pois pedal de acelerador VW é leve pra caramba!!
Abração e resolvei a parada do carburador???Já que estávamos falando acelerador,lembrei!!   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy 976774896   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy 976774896

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy 3943557959    Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy 3943557959
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 20:11

Está montado mas estou igual a você... por incrível que pareça, sem tempo para colocar no lugar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptyQui 04 Dez 2014, 20:40

Atualmente o meu esta com uma rodinha da skate na mesma haste do pedal original, perdeu um pouco o principio do roller porque a grande sacada do roller é ter a haste maior para fazer uma alavanca melhor mas mesmo só a roda de skate na haste original ja funciona melhor que o original mas eu ja até cortei a pedaleira onde prende o acelerador original porque farei esse modelo tipo o inox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptySex 05 Dez 2014, 08:20

Olha já tive e não me adaptei com este sistema também, o problema era quando ia dar uma volta de chinelo, e as vezes ia acelerar e o pé passa pela rodinha e ia pro fundo e a roda ia por cima do pé, nossa, passei uns aperto, realmente a maciez do conjunto é incrível mas eu não me adaptei, agora o pedal das fotos em inox não sei se não aconteceria isso também mas parece ser bom, agora ele tem opção de ir em chassi de fusca? acho que teria de fazer uma outra peça, tipo um perfil "L" fixado no chão pra fixar este pedal, será que funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptySex 05 Dez 2014, 08:31

Eu gostava muito do meu ( modelo Roller ), fica bem leve e evita a quebra de cabos, já esse trapezional, cheguei a colocar mais não gostei, o pé fica numa posição ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptySex 05 Dez 2014, 08:36

Uso o roller no meu, gosto.. Mas tive que cortar o limitador de curso dele porque limitava a abertura das tbis.. O pedal é bem mais "progressivo", mas tem que movimentar bem mais a perna para dar tábua kkkkk.

Eu dirijo descalço ou com tênis..
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptySex 05 Dez 2014, 10:07

Bertagnoli escreveu:
Olha já tive e não me adaptei com este sistema também, o problema era quando ia dar uma volta de chinelo, e as vezes ia acelerar e o pé passa pela rodinha e ia pro fundo e a roda ia por cima do pé, nossa, passei uns aperto, realmente a maciez do conjunto é incrível mas eu não me adaptei, agora o pedal das fotos em inox não sei se não aconteceria isso também mas parece ser bom, agora ele tem opção de ir em chassi de fusca? acho que teria de fazer uma outra peça, tipo um perfil "L" fixado no chão pra fixar este pedal, será que funciona?

Eu acho que esse de inox funciona no túnel do fusca/brasilia sem precisar fabricar outra peça, se não der espaço entre a pedaleira e o túnel pode ser que dê na frente da pedaleira colado a cabeça dos parafusos. Eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptySex 05 Dez 2014, 10:18

Bertagnoli escreveu:
Olha já tive e não me adaptei com este sistema também, o problema era quando ia dar uma volta de chinelo, e as vezes ia acelerar e o pé passa pela rodinha e ia pro fundo e a roda ia por cima do pé, nossa, passei uns aperto, realmente a maciez do conjunto é incrível mas eu não me adaptei, agora o pedal das fotos em inox não sei se não aconteceria isso também mas parece ser bom, agora ele tem opção de ir em chassi de fusca? acho que teria de fazer uma outra peça, tipo um perfil "L" fixado no chão pra fixar este pedal, será que funciona?

Bertagnoli, existe esse acelerador para o suporte do fusca também. Nunca usei e não vi a peça, pois o suporte do meu acelerador é parecido com o do Fyber. Mas, sei que eles fazem para o suporte original VW.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrealmeida
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 49
Localização : Fortaleza Ceara

Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy EmptySex 19 Dez 2014, 00:53

uso e recomendo o pedal feito pelo Sr. oliveira daqui de Fortaleza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy   Buggy - Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acelerador trapezoidal em aço inox para buggy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BUGGY PARA COMPRA
» Rodas para Buggy
» Estepinho para buggy way
» Novo projeto para o buggy!
» LEVANDO BUGGY PARA PASSEAR !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: