BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 A Reforma do Machado!!!

Ir para baixo 
+12
basso
saraujo
lubisomem01
Fabiano Marques
Jperson
Fabrício®©
waybecker
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Alemão/Floripa
Sergio Augusto
MACHADO
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

reforma - A Reforma do Machado!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Reforma do Machado!!!   reforma - A Reforma do Machado!!! - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 10:52

LUCIANO BOHN escreveu:
Tárcius escreveu:
q medida são os pneus de tras?

Como dei "consultoria" na hora da escolha do Machadão me permito a responder, 275/60 R-15 (mesma que eu uso)....................abs.

E com a consultoria ficou show... Valeu Luciano...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




reforma - A Reforma do Machado!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Reforma do Machado!!!   reforma - A Reforma do Machado!!! - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 11:21

Marcio ® escreveu:
Não, não! Na verdade eu queria saber se existe...rsrsrs. Seria uma boa forma de conseguir deixar o Bugre V com pneus ainda mais largos sem prejudicar a relação de marchas. Também nunca vi.

Faltou o "?" então na sua frase, rsrssss..................mas pelo que pesquisei na Net não existe esta medida que procuras não Marcinho, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

reforma - A Reforma do Machado!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Reforma do Machado!!!   reforma - A Reforma do Machado!!! - Página 4 EmptySex 22 Mar 2013, 14:36

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Não, não! Na verdade eu queria saber se existe...rsrsrs. Seria uma boa forma de conseguir deixar o Bugre V com pneus ainda mais largos sem prejudicar a relação de marchas. Também nunca vi.

Faltou o "?" então na sua frase, rsrssss..................mas pelo que pesquisei na Net não existe esta medida que procuras não Marcinho, abs.

Com certeza faltou... hehehehehe... ainda não descobri como colocar a interrogação com o teclado do Note.... Embarassed
Já era esperado que não existisse a tal medida... alegria de pobre dura realmente muito pouco!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reforma - A Reforma do Machado!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Reforma do Machado!!!   reforma - A Reforma do Machado!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Reforma do Machado!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de novos membros
» Parabéns Machado!!!
» REFORMA DO BUGRE V!
» Reforma MII
» Reforma Carretinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: