BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....

Ir para baixo 
+12
MACHADO
Bocca
Fabrício®©
Admin
Gui Kaufmann
Sergio Augusto
paulo - santa rita
Clayton Glaspac
MARCELO BRASIL
Marcio ®
lubisomem01
Alemão/Floripa
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 15:51

Como fiquei triste na época, você não faz idéia! Era uma DX Magia Negra (vermelha e preta) Hoje meu buggy tem as mesmas cores em homenagem....

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Cpiadeimgca437hof



Última edição por Marcio ® em Qua 24 Out 2012, 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 15:53

Ruhm.. eu imagino, deve ser o mesmo que eu senti qd eu vi o Golf depois que cheguei do hospital em casa todo destruido. MAs Agradeço muit a Deus por ele ter me polpado e eu ter perdido somente o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 16:01

Fabrício®© escreveu:
Ruhm.. eu imagino, deve ser o mesmo que eu senti qd eu vi o Golf depois que cheguei do hospital em casa todo destruido. MAs Agradeço muit a Deus por ele ter me polpado e eu ter perdido somente o carro.

Exatamente, existem coisas na vida (não estou dizendo que seja o seu caso) que acontecem para a gente tirar boas lições delas.........................eu por exemplo, depois do acontecido, comecei a refazer a minha carreira profissional (voltei a estudar), aprendí que "limite de crédito de cheque especial" e "cartão de crédito" não é para gastar e sim para utilizar em ultimo caso (emergência) e graças a Deus nunca mais utilizei este troço, muita coisa mudou depois do que me aconteceu........................o meu que levaram era um PASSAT Pointer 1988 (Bordô) muito filé, e isso foi em 1995 (um bom carro na época)..................filezão o danado, acho que foi por isso que levaram da frente da casa da minha mãe (encomenda, local muito improvável para roubo)........................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 16:03

Pô Marcinho, eu tive uma bem parecida mas era 400 CC e 1984 se nao me engano (quando mudou o modelo pra esse, depois da CB 400 II), era vinho a minha.................na época tive que fazer o motor dela, foi caríssimo (dava pra fazer 2 de carros), hehehe....................bons tempos, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 16:13

LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Ruhm.. eu imagino, deve ser o mesmo que eu senti qd eu vi o Golf depois que cheguei do hospital em casa todo destruido. MAs Agradeço muit a Deus por ele ter me polpado e eu ter perdido somente o carro.

Exatamente, existem coisas na vida (não estou dizendo que seja o seu caso) que acontecem para a gente tirar boas lições delas.........................eu por exemplo, depois do acontecido, comecei a refazer a minha carreira profissional (voltei a estudar), aprendí que "limite de crédito de cheque especial" e "cartão de crédito" não é para gastar e sim para utilizar em ultimo caso (emergência) e graças a Deus nunca mais utilizei este troço, muita coisa mudou depois do que me aconteceu........................o meu que levaram era um PASSAT Pointer 1988 (Bordô) muito filé, e isso foi em 1995 (um bom carro na época)..................filezão o danado, acho que foi por isso que levaram da frente da casa da minha mãe (encomenda, local muito improvável para roubo)........................abs.

É Luciano, eu tb agora to aprendendo que cheque Especial e cartão não serve para isso, duas desgraças.
Eu to pensando o mesmo que vc, to pensando em voltar a estudar, em tomar um outro rumo, pq agora tenho que garantir uma boa educação para DOIS rs...
E como vc disse e eu destaquei em vermelho, está certissimo.

Eu também tive uma 450 DX coisa linda 88 com freio a disco nas duas rodas, vendi pq o motor era japones, e tava fumando, e ficaria carissimo mexer nele, mas era uma moto, muito gostosa de andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 16:14

A sequencia foi CB 400, 400 II, 400 Custom, 450 TR e 450 DX!!
Coincidência ou não Luciano, o meu caso aconteceu no finalzinho de 1994, portanto bem próximo ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 16:16

Na época que aconteceu isso com vcs eu era muito experiente... já tinha 14 anos! kkkkkkkkk


Última edição por Fabrício®© em Qua 24 Out 2012, 16:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 16:18

Hehehehehe, mas como você pode ver... tudo tem seu tempo!!! O importante é realmente o aprendizado que se retira dessas coisas que acontecem a qualquer tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 16:21

É vdd... é bom trocar essas experiências, pois motiva, quando a gente ta no fundo do poço e os colegas informam que encontraram a escadinha e conseguiram sair. kkkkk What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 16:54

Fabrício®© escreveu:
É vdd... é bom trocar essas experiências, pois motiva, quando a gente ta no fundo do poço e os colegas informam que encontraram a escadinha e conseguiram sair. kkkkk What a Face

Com certeza Fabricio com fé em Deus e com um pouco de esforço rapidinho a gente dá a volta por cima, faço votos que você consiga rapidinho passar esta fase não tão boa.................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 17:02

Flw meu camarada, eu to conseguindo, só ter fé e acreditar. Abração, mt obrigado pelo incentivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 19:03

Marcio ® escreveu:
Como fiquei triste na época, você não faz idéia! Era uma DX Magia Negra (vermelha e preta) Hoje meu buggy tem as mesmas cores em homenagem....

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Cpiadeimgca437hof









Marcio, vai dizer que a famosa mesa 27 tbm era de MAGIA NEGRA???.....mais que tinha mistério lá tinha..... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 19:59

Eu aprendi a parar de dar perda total nos meus carros, perdi um Ford Ka com 6 meses de uso num engavetamento, perdi um gol mil 94 ( motor e cambio Santana 2.0 ), esse eu fui assaltado e achei que a arma do ladrão fosse de brinquedo, mas ele deu dois tiros quando tentei atropela-lo , um no teto e um no parabrisa, ai sai de ré com a cabeça abaixada até bater num F 40.000 estacionado, só sobrou os bancos dianteiros! E um fusca 1986 à álcool que entrei numa curva, mas ele não me obedeceu e bati com a lateral no muro....
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQua 24 Out 2012, 22:36

Pô Galera o papo ta que é só "desgraça" kkkkkkkkkk. Estava lendo lembrei do ditado:"Se vão os anéis, mas ficam os dedos".... acho que é assim... abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQui 25 Out 2012, 08:30

Machado escreveu:
Pô Galera o papo ta que é só "desgraça" kkkkkkkkkk. Estava lendo lembrei do ditado:"Se vão os anéis, mas ficam os dedos".... acho que é assim... abraços...

Mas é assim mesmo Machado, o Bar foi feito para entre outras coisas afogar as mágoas, kkkkkkkkkkkkkkk...................imagina quando todo mundo tiver reunido ano que vem em SAMPA, vai ficar todo mundo calado porque um já sabe até o CPF do outro, vai restar somente é levantar o copo, kkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,,,,,,,,abs, Luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQui 25 Out 2012, 10:07

Alemão/Floripa escreveu:


Marcio, vai dizer que a famosa mesa 27 tbm era de MAGIA NEGRA???.....mais que tinha mistério lá tinha..... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Limão aquela mesa tem mistério, atrai até a conta alheia!!! Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQui 06 Dez 2012, 20:20

Gente, primeiro foi fazer o Bar acontecer.......depois a logo, depois as camisetas e a campanha de natal, ai vem as bandeiras e adesivos, depois os bonés..........

E não esquecam que em abril de 2013 teremos o nosso primeiro encontro dos AMIGOS DO BAR...


PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 11111112cpia







Última edição por Alemão/Floripa em Qui 06 Dez 2012, 20:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQui 06 Dez 2012, 20:25

FECHADOOOOOOOO!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptyQui 06 Dez 2012, 20:36

Marcio ® escreveu:
FECHADOOOOOOOO!!! Wink


2................
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptySex 07 Dez 2012, 00:06

+/- fechado,kkkk

waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptySex 07 Dez 2012, 08:12

waybecker escreveu:
+/- fechado,kkkk

waybecker


///////////////////////////////////////////// 2 \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptySex 07 Dez 2012, 08:13

Alemão/Floripa escreveu:
Gente, primeiro foi fazer o Bar acontecer.......depois a logo, depois as camisetas e a campanha de natal, ai vem as bandeiras e adesivos, depois os bonés..........

E não esquecam que em abril de 2013 teremos o nosso primeiro encontro dos AMIGOS DO BAR...


PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 11111112cpia








Exato!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptySex 07 Dez 2012, 10:22

waybecker escreveu:
+/- fechado,kkkk

waybecker




Ta vendo Jperson.......depois dizem que é cisma do catarina aqui....... mais o proprio gaucho ai diz que não ta totalmente fechado......rsrsssss

Ontem falei com um outro gaucho amigo.....ele todo feliz, dizendo que encontro o cachorro dos sonhos......eu perguntei que raça?.......ele disse que era cachorro viadeiro......PQP...

Diz cachorro perdigueiro, cachorro caçador, cachorro bom de caça, qualquer coisa, mais chamar de viadeiro????...gzuisssss...... :evil: :evil: :evil:

Grande abraço a todos... Razz Razz Razz










Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptySex 07 Dez 2012, 11:21

PUTZ, ESSA ÉPAKABÁ!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 EmptySex 07 Dez 2012, 12:19

kakakakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do primeiro encontro com o Fyber
» ATENÇÃO AMIGOS!!
» Passeio com amigos do B&B....
» Passeio com amigos....
» trilha com amigos no RS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO-
Ir para: