BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Votação Foto do Ano - 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Votação Foto do Ano - 2014   Sex 02 Jan 2015, 10:19

As concorrentes vencedoras de Janeiro a Novembro de 2014 agora estão participando da votação da Foto do Ano de 2014. Por uma limitação do .forumeiros, os votos deverão ser feitas de forma aberta através de mensagens nesse tópico. Votem! Votação será encerrada dia 20/01 à noite.

Abraços


JANEIRO




FEVEREIRO




MARÇO




ABRIL




MAIO




JUNHO




JULHO




AGOSTO




SETEMBRO




OUTUBRO




NOVEMBRO


_________________
Nascido nas dunas... Criado no asfalto!!!
___________
Facebook: www.facebook.com/thekaufmann
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Sex 02 Jan 2015, 12:07

Fico com a foto de Janeiro, buggy da Ismênia, mas vendo as concorrentes percebi quanta qualidade temos nas fotos publicadas em nossa brincadeira mensal no Fórum... parabéns a todos!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 3716
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Sex 02 Jan 2015, 12:17

vou ficar com a foto de maio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Sex 02 Jan 2015, 15:13

Gui Kaufmann escreveu:
As concorrentes vencedoras de Janeiro a Novembro de 2014 agora estão participando da votação da Foto do Ano de 2014. Por uma limitação do .forumeiros, os votos deverão ser feitas de forma aberta através de mensagens nesse tópico. Votem! Votação será encerrada dia 20/01 à noite.

Abraços

]

Fico com a foto de junho.....Buggy do Luizinho na lagoa...

_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 37
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Sex 02 Jan 2015, 15:28

Bem fiquei na dúvida entre Janeiro e novembro,ma vai lá... Cool Cool Cool
Eu fico com a de novembro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 56
Localização : IJUI-RS

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Sex 02 Jan 2015, 19:41

Voto na foto de MAIO.

_________________
<br>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 35
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Sex 02 Jan 2015, 22:42

Maio, gostei muito dessa foto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 65
Localização : Pelotas/RS

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Seg 05 Jan 2015, 12:30

Voto na de Maio. Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelo silveira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
avatar

Mensagens : 674
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 46
Localização : florianopolis

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Seg 05 Jan 2015, 12:44

foto de julho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Seg 05 Jan 2015, 15:32

Janeiro
Fotos lindas, muito bem tiradas, parabéns á todos os participantes, este Kadron está muito bandido, estes farois de milha na cor, está com uma pegada off road que curto muito, e a minha paisagem preferida, uma bela praia, tudo de bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 44
Localização : Mogi Guaçu SP

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Seg 05 Jan 2015, 16:34

Voto na de agosto! Mas todas fotos ótimas!

_________________
    
Voltar ao Topo Ir em baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
avatar

Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 37
Localização : Palhoça-SC

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Seg 05 Jan 2015, 19:14

agosto, que lugar é esse? ficou show!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO
avatar

Mensagens : 650
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 49
Localização : RIO DE JANEIRO

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Seg 05 Jan 2015, 22:57

Olha ai gente essa foto abril é eu gostei kkkkkkk!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
avatar

Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Ter 06 Jan 2015, 16:58

Meu voto vai para o mês de MAIO. Super paisagem, autos buggy,... perfeito.

_________________
___________________
Leandro Bocca

Voltar ao Topo Ir em baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 757
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 28
Localização : Florianópolis - SC

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Ter 06 Jan 2015, 17:26

JUNHO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 00:33

putz tá difícil...

mas a de agosto é linda (tambem)

_________________
waybecker

http://www.papaterra-rs.com.br/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 11:24

O nível das fotos e a qualidade são muito altos... difícil mesmo!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 62
Localização : Santa Maria/RS

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 16:14

Tá difícil, vou votar na foto do Bibão.....

Voto na foto de Outubro!!!


_________________
Mario Sergio    


www.fubika.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bocadomonte.com.br
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 3716
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 16:59

tem gente que vai ganhar agenda gratis ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 62
Localização : Santa Maria/RS

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 17:34

lubisomem01 escreveu:
tem gente que vai ganhar agenda gratis ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kit completo, agenda, boné, bandeirinha, adesivos, camisetas , e os futuros lançamentos.....KKKKKKKKKKKKKKKKK

           

_________________
Mario Sergio    


www.fubika.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 17:59

Mario Sergio escreveu:
lubisomem01 escreveu:
tem gente que vai ganhar agenda gratis ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kit completo, agenda, boné, bandeirinha, adesivos, camisetas , e os futuros lançamentos.....KKKKKKKKKKKKKKKKK

           


Eita puxa saco viu...kkkkkkkk

_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 62
Localização : Santa Maria/RS

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 18:00

Alemão/Floripa escreveu:
Mario Sergio escreveu:
lubisomem01 escreveu:
tem gente que vai ganhar agenda gratis ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kit completo, agenda, boné, bandeirinha, adesivos, camisetas , e os futuros lançamentos.....KKKKKKKKKKKKKKKKK

           


Eita puxa saco viu...kkkkkkkk


Quero o meu Kit.....

_________________
Mario Sergio    


www.fubika.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bocadomonte.com.br
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 3716
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 18:14

vou mudar meu vota tambem, sera que ainda tem tempo ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 62
Localização : Santa Maria/RS

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 18:15

lubisomem01 escreveu:
vou mudar meu vota tambem, sera que ainda tem tempo ?


Manda bala!!!, aproveita que o ele esta distribuindo (dando).....kkkkkkkkkkkkkk


_________________
Mario Sergio    


www.fubika.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bocadomonte.com.br
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 3716
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   Qua 07 Jan 2015, 18:49

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Votação Foto do Ano - 2014   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Votação Foto do Ano - 2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados
» Votação foto do mês - Julho 2010
» Chapas Laranjas - Votação Foto do Mês de Julho
» Novo Som na Freestyle
» Outubro 2010 - Votação foto do mês

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: FOTO DO MÊS-
Ir para: