BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Relação de todos os buggys com motores AP

Ir para baixo 
+5
Figueiredo
MACHADO
Diogo Albonico
Miranda Helder
alexandreneto
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptyQui 08 Jan 2015, 16:49

Tá bêbado doido!! drunken drunken drunken Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 3943557959 Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 3943557959
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptyQui 08 Jan 2015, 19:51

Vamos lá pessoal, vamos tentar lembrar todos os principais buggys fabricados de norte a sul do Brasil hoje:


Nordeste:
Selvagem (usa AP)
Fyber (usa AP)
Magnata (Não sei precisar)

Sudeste:
Baby (Não sei precisar)
Bugre (sob encomenda)
BRM (Não sei precisar)

Sul:
Superbuggy (usa AP)
Emis (Não sei precisar)




* AP ou AT
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptyQui 08 Jan 2015, 20:43

Lemão.. o Emis usa o motor 1.4 injetado da última kombi....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptyQui 08 Jan 2015, 21:36

MACHADO escreveu:
Lemão.. o Emis usa o motor 1.4 injetado da última kombi....


Isso mesmo o EA- 111. study
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySex 09 Jan 2015, 08:27

Super Buggy usa Ea111 1. 6.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySex 09 Jan 2015, 08:29

BRM todos boxer carburado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySex 09 Jan 2015, 16:22



Esqueci algum da lista?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySex 09 Jan 2015, 17:08

Alemão/Floripa escreveu:


Esqueci algum da lista?


Está esquecendo "um" sim!!  Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2141645497  Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2141645497  Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2141645497  Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2141645497


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Baby também é por encomenda!
Agora,a lista é só para os atuais correto?
Mas ainda acho que,é tão fácil de fazer uma adaptação desse motor em certos buggys que...sei lá...
Acho que é quase um opcional para todos!Independente se foi fabricado assim ou não,pois os mesmos artifícios que as fábricas usam é o mesmo que eu ou vc usamos ou usaríamos!
Pois tirando a Wake,a adaptação dos motores AP seguem sempre o mesmo caminho:compra do flange adaptador,adaptação do motor e radiador em sí e só...
Ou seja,na maioria dos Buggys a fábrica do mesmo fazendo ou o proprietário é praticamente a mesma coisa,inclusive as peças usadas pois são terceiros que a fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySex 09 Jan 2015, 17:16

Figueiredo escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Esqueci algum da lista?


Está esquecendo "um" sim!!  Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2141645497  Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2141645497  Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2141645497  Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2141645497


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Baby também é por encomenda!
Agora,a lista é só para os atuais correto?
Mas ainda acho que,é tão fácil de fazer uma adaptação desse motor em certos buggys que...sei lá...
Acho que é quase um opcional para todos!Independente se foi fabricado assim ou não,pois os mesmos artifícios que as fábricas usam é o mesmo que eu ou vc usamos ou usaríamos!
Pois tirando a Wake,a adaptação dos motores AP seguem sempre o mesmo caminho:compra do flange adaptador,adaptação do motor e radiador em sí e só...
Ou seja,na maioria dos Buggys a fábrica do mesmo fazendo ou o proprietário é praticamente a mesma coisa,inclusive as peças usadas pois são terceiros que a fazem.



Trocar boxer por Ap é coisa de criança o lance agora é colocar motor de Subaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySex 09 Jan 2015, 17:47

Ai sim eu vi vantagem... Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 1303016265 Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 1303016265 Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 1303016265



Já sei já sei Fifi, esse ai eu nem conto......O que eu poderia mencionar é o do Farina, mas nem sei se já está sendo produzido pra vender...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySáb 10 Jan 2015, 19:00

lubisomem01 escreveu:
Trocar  boxer  por   Ap   é coisa   de criança    o lance agora é colocar motor   de Subaro.


Ai eu respeito, até eu queria Luby!! Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 3680087377
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySáb 10 Jan 2015, 19:04

Marcio ® escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Trocar  boxer  por   Ap   é coisa   de criança    o lance agora é colocar motor   de Subaro.


Ai eu respeito, até eu queria Luby!! Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 3680087377



Não esquecendo que tem motores subarus com potencia inferior a dos aps, e não esquecendo mais ainda é que são refrigerados a água!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySáb 10 Jan 2015, 19:06

Sim, sim Marcelão, mas são bem concebidos, silenciosos, mais leves e menos ásperos que os Ap's, além de lindos!! I love you Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySáb 10 Jan 2015, 19:08

Marcio ® escreveu:
Sim, sim Marcelão, mas são bem concebidos, silenciosos,  mais leves e menos ásperos que os Ap's, além de lindos!! I love you Very Happy


Sem dúvidas Marcinho, concordo em tudo, mas continua com o problema de posicionar o radiador.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySáb 10 Jan 2015, 19:11

Por isso não abro mão de um bom motor boxer para buggys, ainda mais os que andam na areia!!! esse é o meu caso!! Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2663367261
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySáb 10 Jan 2015, 19:19

Marcio ® escreveu:
Por isso não abro mão de um bom motor boxer para buggys, ainda mais os que andam na areia!!! esse é o meu caso!! Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 2663367261


O problema dos radiadores traseiros ainda acho que é maior em altas velocidades, o carro corta o vento e não entra nada de ar no radiador, mesmo esticando marchas, mas até 100 km/h o Fyber trabalhava muito bem, a ventoinha ligava e desligava normalmente, a partir dessa velocidade mesmo em quarta marcha e o giro bem baixo, a ventoinha ligava e permanecia ligada o tempo todo, isso me deixava chateado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptyDom 11 Jan 2015, 12:47



Marcelo, o radiador do Fyber é paralelo ou perpendicular ao pneu?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySeg 12 Jan 2015, 15:25

Alemão/Floripa escreveu:


Marcelo, o radiador do Fyber é paralelo ou perpendicular ao pneu?


Perpendicular, quase a mesma posição do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySeg 12 Jan 2015, 19:24

MARCELO BRASIL escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Marcelo, o radiador do Fyber é paralelo ou perpendicular ao pneu?


Perpendicular, quase a mesma posição do seu.

É ai que eu digo Marcelão, não tem como dar uma fórmula exata de como controlar a temperatura do motor...Teu carro talvez esquentasse um pouco mais em alta velocidade por ser rebaixado e não passar vento por baixo dele...O laranja já é bem alto e isso acredito que ajuda muito na passagem de ar...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySeg 12 Jan 2015, 23:23

Alemão/Floripa escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Marcelo, o radiador do Fyber é paralelo ou perpendicular ao pneu?


Perpendicular, quase a mesma posição do seu.

É ai que eu digo Marcelão, não tem como dar uma fórmula exata de como controlar a temperatura do motor...Teu carro talvez esquentasse um pouco mais em alta velocidade por ser rebaixado e não passar vento por baixo dele...O laranja já é bem alto e isso acredito que ajuda muito na passagem de ar...



Pode ser isso sim Alemão, o carro não fervia, mas na estrada a ventoinha não parava nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptySeg 08 Jun 2015, 16:36

AE são todos os mais novos.
AP começou no Fyber 2005 de fabrica..
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptyQua 10 Jun 2015, 08:39

carlos.borowik escreveu:
AE são todos os mais novos.
AP começou no Fyber 2005 de fabrica..


Não seria EA 111 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 EmptyQua 10 Jun 2015, 10:35

MARCELO BRASIL escreveu:
carlos.borowik escreveu:
AE são todos os mais novos.
AP começou no Fyber 2005 de fabrica..


Não seria EA 111 ?

é verdade.. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   Relação de todos os buggys com motores AP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relação de todos os buggys com motores AP
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Relação 8X33 homocinética
» Relação de quarta marcha
» SÓ MOTORES
» MOTORES PINTADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: