BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma

Ir para baixo 
+5
Bocca
waybecker
Marcio ®
Miranda Helder
Diogo Albonico
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma   Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 EmptyQui 15 Out 2015, 08:31

Saiu o Vídeo final!!! Quem tiver um tempinho vale a pena conferir...



Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma   Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 EmptyTer 20 Out 2015, 09:33

Bom dia, pessoal. Estou chateado até agora por não ter ido ao encontro. Estava tudo certinho pra ir e na última hora tive que abortar. Na última hora mesmo, pois estava entrando na BR101. Fiz umas mudanças no motor do meu buggy. E numa dessas mudanças o mecânico, pelo que pude constatar, deixou uma arruela cair dentro do carburador. Foi bem decepcionante. Me preparei pro encontro, arrumei tudo, acordei cedo e fui pro posto esperar o comboio se formar. Fui o primeiro a chegar no posto, inclusive. Tudo pronto, comboio feito e rodando. Na última curva antes de entrar na BR101 escutei um barulho feio vindo do motor. Parei e o pessoal foi chegando e me dando a notícia que o motor tinha "batido" e que me encontro tinha acabado antes de começar. Me despedi de todos e fiquei esperando socorro. Levei o buggy pra oficina. Depois de umas duas opiniões diferentes e o barulho ter sumido chegamos a conclusão que algo caiu dentro do carburador. O bom é que o motor está funcionando direito e o "defeito" foi perto de casa e não nas dunas. Mas, tudo bem. Ano que vem estarei ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma   Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 EmptyTer 20 Out 2015, 10:36

Bom dia Bocca!
Senti falta do amigo... Vi o pessoal de tubarão chegando e não te vi ...
Bom que não era nada grave como o primeiro diagnostico neh... bom saber que ta tudo ok com o motor...
daqui um pouco damos uma banda la pela jagua...

abração bocca
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma   Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 EmptySeg 26 Out 2015, 00:39

Encontro perfeito,nos do papaterra ainda fizemos trilha no domingo guiados pelo Joel de Criciúma. E saímos do hotel na segunda.
Conhecemos o Berg pessoalmente e já estamos prontos para a próxima,provavelmente mês que vem aqui no litoral com a turma do farina igual ano passado.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma   Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 EmptyTer 27 Out 2015, 11:16

fala way que bom que gostaram... qual a data do de vocês... na janta que fizemos sabado comentaram em dia 20/11 mas é sexta... consegue me confirmar...
nós aqui vamos ir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma   Buggy - 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
4° Aniversário do Buggy Club Criciúma
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 3º ANIVERSÁRIO BUGGY CLUB CRICIÚMA
» Buggy Club Criciúma
» 2° encontro Buggy Club Criciuma
» 8. Aniversário do Buggy Club Tubarão
» 7. Aniversário do Buggy Club Tubarão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PASSEIOS E EVENTOS-
Ir para: