BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC

Ir para baixo 
+4
Alemão/Floripa
Bocca
Miranda Helder
rodrigovieira
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQua 19 Ago 2015, 16:52

Boa tarde galera!!!
   A muito tempo estou querendo comprar um cambão, mandei fazer um para meu fyber 86 mais não gostei do resultado. Logo decidir procurar o contato do seu Oliveira do buggy técnica, uma pessoa gente fina que me disse que me vendia sem problema algum mais não me entregava por motivos de muito serviços.
   Logo conheci o Geraldo Barroso de fortaleza. , cara gente fina e honesto, que tbm é uns dos nossos, no ramo de ajudar os amigos que tem buggys,  e ainda é vizinho do seu Oliveira. Me mandou pelo correios via PAC e o cambão chegou certinho. Só tenho que agradecer essas duas pessoas maravilhosas.  Obrigado por tudo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQui 20 Ago 2015, 09:41

coisa linda Rodrigo.. como é bom ter pessoas a quem confiar ainda no meio de tanta sacanagem por ai..

esse espirito dos buggueiros é incrivel, o pessoal das categorias, buggueiros motoqueiros todos os eiros, tendem muito a se ajudar e isso da uma dimensão gigante do mercado e de como atinge o nosso Brasil de norte ao sul.

bom demais. fico muito feliz em peças de fortaleza para buggy vindo para florianopolis.. assim como vejo varios pedidos de rodas gauchas pelo alemão de bento gonçalves rs indo para lá também.

show!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQui 20 Ago 2015, 09:46

Bom dia, pessoal.

Esses amigos do Oliveira são show.
Eu também comprei umas peças pro pessoal do Buggy Club Tubarão com o José Cals.
Foi uma maravilha.
Mandei o valor e ele me enviou as peças na maior tranquilidade.
Aproveitei e comprei dele uma caneca estilizada com a foto do meu buggy.
Ele fabrica copos, canecas... pro clubes em geral.

O amigo Oliveira tinha é que montar uma central de distribuição de peças pro restante do país.
Ele iria ganhar uns $$$ a mais pra investir na sua oficina.
hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptySáb 22 Ago 2015, 11:11


Pois é Rodrigão, que bom que resolveu essa questão do cambão...Eu nem consegui ir ao encontro em Floripa, o que diria conseguir levar ele pra ti lá, mas que bom mesmo que resolveu...E o teto de fibra, te serviu pra alguma coisa?...Espero que seja útil...

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptySáb 22 Ago 2015, 15:02

Blz alemão
O cambão do seu Oliveira é show
Fabricação perfeita
Vou instalar no outro final de semana
O teto vou instalar depois que pintar o buggy todo
Já aproveito e pinto o teto
Acredito que serve nele
Obrigado por tudo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptySeg 24 Ago 2015, 20:12

legal essa interação do pessoal pelo brasil afim de ajudar uns aos outros.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyTer 25 Ago 2015, 08:49

Miranda Helder escreveu:
coisa linda Rodrigo.. como é bom ter pessoas a quem confiar ainda no meio de tanta sacanagem por ai..

esse espirito dos buggueiros é incrivel, o pessoal das categorias, buggueiros motoqueiros todos os eiros, tendem muito a se ajudar e isso da uma dimensão gigante do mercado e de como atinge o nosso Brasil de norte ao sul.

bom demais. fico muito feliz em peças de fortaleza para buggy vindo para florianopolis.. assim como vejo varios pedidos de rodas gauchas pelo alemão de bento gonçalves rs indo para lá também.

show!



Menos os mensalEIROS Miranda. rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyTer 25 Ago 2015, 09:15

Um aperitivo das melhorias do COYOTE, acelerador modelo ap:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com o dedo mínimo vc acelera, coisa xique de mais da conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyTer 25 Ago 2015, 12:15

Bocca escreveu:
Bom dia, pessoal.

Esses amigos do Oliveira são show.
Eu também comprei umas peças pro pessoal do Buggy Club Tubarão com o José Cals.
Foi uma maravilha.
Mandei o valor e ele me enviou as peças na maior tranquilidade.
Aproveitei e comprei dele uma caneca estilizada com a foto do meu buggy.
Ele fabrica copos, canecas... pro clubes em geral.

O amigo Oliveira tinha é que montar uma central de distribuição de peças pro restante do país.
Ele iria ganhar uns $$$ a mais pra investir na sua oficina.
hehehehe

Fala Bocca... beleza amigo

deixa eu te fazer uma pergunta... tenho um emis com capota de fibra também.. mas tenho bastante dificuldade em tirar a capota e colocar.. sempre precisando de alguem para ajudar.

pensava em desenvolver alguma engenhoca.. de prender umas roldanas no teto da caragem com um gancho na ponta para encaixar na caporta.. e eleva-la sozinha... e assim ja a guardava suspensa..

voce ja pensou em algo assim? ou sabe de alguem que fez algo parecido?

ou algum outro amigo ja viu alguma coisa nesse genero que possa ser sugerido.

agradeço.. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQua 26 Ago 2015, 08:32

Impressão minha ou vc não gostou do trocadilho que fiz Miranda? qualquer coisa excluo, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQua 26 Ago 2015, 11:38

imagina vivinhom querido... aqui nao tem tempo ruim.. estamos livres para brincadeiras...

fique a vontade.. a casa é nossa
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQua 26 Ago 2015, 16:08

Opa... blz, Miranda?

Vou tentar fazer uma engenhoca assim também. Ainda não me animei a fazer por que antes quero fazer um rack de ferro fixo no teto do buggy. Vi uns estilos bem legais do pessoal do RJ.
Quero ver se faço esse rack antes do verão pra poder aproveitar e levar as cadeiras de praia até a beira do mar.
Depois de feito isso vou pensar num sistema assim. Pensei em usar uma talha pequena pra deixar a brincadeira bem tranquila. Mas, ainda nem comecei a pensar no projeto em si.
A ideia de deixar ela guardada no teto é ótima, pois não ocupa muito espaço.
Se o amigo desenvolver antes me avisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQui 27 Ago 2015, 13:27

Já aqui o tempo tá ruim pra carvalho, pela manhã sol de rachar o coco, de tarde tempo horrível, como vou pintar o coyote e o emis? rsrsrsrs abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQui 27 Ago 2015, 13:57

kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptySeg 31 Ago 2015, 08:26

rodrigovieira escreveu:
Blz alemão
O cambão do seu Oliveira é show
Fabricação perfeita
Vou instalar no outro final de semana
O teto vou instalar depois que pintar o buggy todo
Já aproveito e pinto o teto
Acredito que serve nele
Obrigado por tudo amigo


cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  3814899792 cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  3814899792 cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQua 02 Set 2015, 09:08

Olá gente. O famoso cambão-parachoque articulável do Ceará. Além da proteção que traz em eventuais choques frontais, libera o buggy sendo rebocado em viagens mais longas, que se tornam cansativas. Isto, somado a um rack de teto, um estepinho, rodas gaúchas e uma capota nova são minhas metas até o fim do ano. Parabéns Rodrigo. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQua 02 Set 2015, 15:40

Miranda Helder escreveu:
coisa linda Rodrigo.. como é bom ter pessoas a quem confiar ainda no meio de tanta sacanagem por ai..

esse espirito dos buggueiros é incrivel, o pessoal das categorias, buggueiros motoqueiros todos os eiros, tendem muito a se ajudar e isso da uma dimensão gigante do mercado e de como atinge o nosso Brasil de norte ao sul.

bom demais. fico muito feliz em peças de fortaleza para buggy vindo para florianopolis.. assim como vejo varios pedidos de rodas gauchas pelo alemão de bento gonçalves rs indo para lá também.

show!
Por falar em Alemão de Bento Gonçalves, alguém sabe me dizer quanto custaria o jogo de gaúchas aro 15 (front) 9" e 14 (rear) 8"?
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQua 02 Set 2015, 15:50

SERGIO PERI escreveu:
Miranda Helder escreveu:
coisa linda Rodrigo.. como é bom ter pessoas a quem confiar ainda no meio de tanta sacanagem por ai..

esse espirito dos buggueiros é incrivel, o pessoal das categorias, buggueiros motoqueiros todos os eiros, tendem muito a se ajudar e isso da uma dimensão gigante do mercado e de como atinge o nosso Brasil de norte ao sul.

bom demais. fico muito feliz em peças de fortaleza para buggy vindo para florianopolis.. assim como vejo varios pedidos de rodas gauchas pelo alemão de bento gonçalves rs indo para lá também.

show!
Por falar em Alemão de Bento Gonçalves, alguém sabe me dizer quanto custaria o jogo de gaúchas aro 15 (front) 9" e 14 (rear) 8"?
Digo, aro 14 por 6 ".
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptySáb 05 Set 2015, 15:34

Sergio Peri, há quanto tempo heim?
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyTer 08 Set 2015, 20:12

vivinhom escreveu:
Sergio Peri, há quanto tempo heim?
Olá grande Vivinhom. Cê sabe que eu quase não tenho tido tempo de conversar aqui com a rapaziada em virtude de problemas de saúde. Mas já passou. Td certo? Estou em dívida com vc mas é que meu irmão levou o Baby prum amigo e colocou o engate traseiro. Presente dele. Mas preciso conversar com vc para colocação de um bagageiro de teto e um estepinho (pneu de Bis) td bem?
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQua 09 Set 2015, 09:40

Não estou mais fazendo serviço pequeno, estou ocupado demais.
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptyQui 10 Set 2015, 19:03

vivinhom escreveu:
Não estou mais fazendo serviço pequeno, estou ocupado demais.
Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptySeg 14 Set 2015, 11:43

vivinhom escreveu:
Não estou mais fazendo serviço pequeno, estou ocupado demais.

Ocupado demais é o KCT cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  908814390 cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  908814390 cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  908814390
Meu BUGRE vai praí doido!! cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  1781446342 cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  1781446342 cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  1781446342 cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  3417446791 cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  3417446791
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptySeg 14 Set 2015, 11:46

SERGIO PERI escreveu:
Por falar em Alemão de Bento Gonçalves, alguém sabe me dizer quanto custaria o jogo de gaúchas aro 15 (front) 9" e 14 (rear) 8"?

Procure o Alemão Floripa que ele tem acesso direto e consegue bons preços para o pessoal do B&B!! cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  1303016265
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  EmptySeg 14 Set 2015, 20:26

Marcio ® escreveu:
SERGIO PERI escreveu:
Por falar em Alemão de Bento Gonçalves, alguém sabe me dizer quanto custaria o jogo de gaúchas aro 15 (front) 9" e 14 (rear) 8"?

Procure o Alemão Floripa que ele tem acesso direto e consegue bons preços para o pessoal do B&B!! cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  1303016265
E aí Marcio! Salve! Td tranquilo, né? Um abraço. Vou sim, procurar o Alemão Floripa, aproveito para saber qual seria a tala ideal para as rodas 15 e 14.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty
MensagemAssunto: Re: Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC    cambão - Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cambão de Fortaleza - CE para Palhoça - SC
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Empresa fabricante de para brisas brindado contrata novos funcionários para realizar testes.
» medidas do cambão
» Cambão-Parachoque com reforço
» Cambão: Capacidade de tração em kg versus peso
» Super Buggy em Fortaleza...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: