BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Parabéns Figueiredo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Parabéns Figueiredo!   Dom 18 Out 2015, 11:00

Aaêeeee Fifi, mais uma primavera completada.... estação das flores, tudo a ver contigo!! Very Happy

Parceirão de longa data! Tudo de melhor pra você, que Deus te abençoe todos os dias com muita saúde, paz e sucesso... que venham muitas outras datas dessas repletas de felicidade para curtir a família, os amigos e os brinquedos!! cheers cheers

P.S. - Aproveite a data e tire o brinquedo da garagem para dar uma volta, uma vez por ano não faz mal não, pode ir sem medo que o carro até agradece!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 30
Localização : Criciúma / SC

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Seg 19 Out 2015, 08:59

Parabens FIFI!!!
tudo de bom sempre!!!!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Seg 19 Out 2015, 16:18

Parabéns Fifi... Saúde e sucesso sempre...

_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 36
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Seg 19 Out 2015, 22:16

Muito obrigado pela lembrança FOFO,DIDI e LIMÃOZINHO!!
Vcs moram no meu coração!!( O FOFO não,é um pouco mais pra baixo        ) KKKKKKK
Abração a todos!!
   


Última edição por Figueiredo em Ter 20 Out 2015, 14:20, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 56
Localização : IJUI-RS

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Ter 20 Out 2015, 06:54

Parabens, companheiro!

_________________
<br>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
avatar

Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Ter 20 Out 2015, 10:00

Feliz aniversário, campeão. Tudo de bom hoje e sempre. Grande abraço

_________________
___________________
Leandro Bocca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelo silveira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
avatar

Mensagens : 674
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 46
Localização : florianopolis

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Ter 20 Out 2015, 10:03

parabéns amigo muitas felicidades
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 36
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Ter 20 Out 2015, 15:18

JP,Boca e Marcelo,
Valeu mesmo!! Estou começando a ter a idade dos meus carros... Estou ferrado se começar a ter os mesmo defeitos deles... KKKKKK    
Abração  


Última edição por Figueiredo em Qua 21 Out 2015, 18:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 56
Localização : IJUI-RS

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Ter 20 Out 2015, 15:47

Fica tranquilo, eu ja passei dos 50,e nao tenho nem 10 por cento dos defeitos deles. Kkkk.

_________________
<br>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 36
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Ter 20 Out 2015, 23:56

KKKKKKKKKKKKKKKKK Já estou começando a descobrir uns ou outros... KKKKKK Só não pode é retentor babando óleo KKKKK:Uiaaa:

Abração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
avatar

Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Qua 21 Out 2015, 09:08

Figueiredo escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK Já estou começando a descobrir uns ou outros... KKKKKK Só não pode é retentor babando óleo KKKKK:Uiaaa:      

Abração  


Rasguei as coifas de tanto rir... kkkkkk

_________________
___________________
Leandro Bocca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 36
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Qua 21 Out 2015, 18:27

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Fala ai Boca,resolveu o que vai fazer no motor?Posta um tópico sobre o assunto!
Abração!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
avatar

Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Qui 22 Out 2015, 14:56

Figueiredo escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Fala ai Boca,resolveu o que vai fazer no motor?Posta um tópico sobre o assunto!
Abração!

Figueiredo, estou com um 1600 a álcool com tripla carburação.
Duas só pro motor. kkkkkk
Rapaz, o bicho ficou cheiroso.
Comprei um desses cheirinhos de carro sabor limão pra completar e ficou show de bola.
Tem que ver.
huahuahauhau

Abração

Bocca

_________________
___________________
Leandro Bocca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 36
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Qui 22 Out 2015, 19:51

Mandou bem!
Esses motores a alcool realmente andam muito e se mantiver a dupla nem se fala!!Volante aliviado é a melhor coisa para esse motor!
Alias reparou que o motor tem tudo que sempre indiquei??!!Dupla e volante aliviado??!!!KKKKKKKKK
A caixa 8X35 do 1300 tem final em um motor original bem montado de 150km/h tranquilo!!(um dia ainda descubro de onde vem essa história de falta de final dessa caixa...kkkk) mas isso é influenciado pela aerodinâmica do veículo,ou seja,vc pode colocar até caixa de Porsche que se o carro "não deixar" ele não anda....esse escape também,se não possuir divisor na saída,atrapalha e muito ao invés de ajudar.
Dele está pulando a segunda tem que se ter certeza de outras coisas!Ver se não é calço de caixa ou regulagem da chapa seletora por exemplo.
De qualquer forma,vc pode colocar uma arruela em cada parafuso da alavanca da marcha(embaixo do alojamento da primeira tampa da alavanca) e colocar óleo 140 na caixa,tenta que as vezes faz durar muito tempo ainda.
Faz um tópico sobre tudo que vc falou,pois as suas dúvidas pode ser de outros.
Abração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
avatar

Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Sex 23 Out 2015, 10:29

Opa... vou fazer um tópico sim. Pode deixar.
Mas, me diz outra coisa, o que é divisor de saída? Qual escapamento tem isso? Existe aranha com divisor de saída? Queria um escape mais silencioso, aquele outro era um terror. A patroa nem deixava mais eu ligar o buggy de manhã por causa dos bebes. kkkkkk

_________________
___________________
Leandro Bocca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Sex 23 Out 2015, 15:37

Parabéns Figueiredo. Longa vida e saúde. Abraços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 36
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Sex 23 Out 2015, 17:00

Valeu Sérgio!!Muito obrigado meu camarada!!
E ai??!!A quantas anda o possante??
Abração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 36
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Sex 23 Out 2015, 17:13

Bocca escreveu:
Opa... vou fazer um tópico sim. Pode deixar.
Mas, me diz outra coisa, o que é divisor de saída? Qual escapamento tem isso? Existe aranha com divisor de saída? Queria um escape mais silencioso, aquele outro era um terror. A patroa nem deixava mais eu ligar o buggy de manhã por causa dos bebes. kkkkkk


É o seguinte,esse escape,feito pela Kadron,originalmente possui um divisor no meio,onde os 4 tubos se encontram,isso impede que o escape de gases "desencontrado" por conta da distribuição,force um contragolpe de gases nos cilindros opostos a queima o que por sua vez,em alguns casos,chega a "envenenar" a mistura,por dificultar a saída dos mesmos.
Exemplo do divisor:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A maioria não vem,pois parece que o pessoal quer mesmo é "parecer" e "não ser".....KKKKKK Esse chapinha boba faz uma diferença arrumada no desempenho do motor,acima de 3500 rpm então...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Alias,em ambos os casos,o duto final está estreito demais para um bom desempenho,os originais tinham 2,5" e as vezes a té 3" de largura nesse duto!!



Abração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Dom 25 Out 2015, 18:19

Figueiredo escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK Já estou começando a descobrir uns ou outros... KKKKKK Só não pode é retentor babando óleo KKKKK:Uiaaa:      

Abração  

Já era!! Essa carcaça não aceita mais retífica.... é perda total mesmo, só montando um novo!!! KKKKKKKKKK

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 2023
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 36
Localização : Niterói/Praia seca RJ

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Seg 26 Out 2015, 00:30

Marcio ® escreveu:
Figueiredo escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK Já estou começando a descobrir uns ou outros... KKKKKK Só não pode é retentor babando óleo KKKKK:Uiaaa:      

Abração  

Já era!! Essa carcaça não aceita mais retífica.... é perda total mesmo, só montando um novo!!! KKKKKKKKKK

Puts... KKKKKKKKKKKKKKKKK Biba má !!!                                        

Dá pra colocar casquilhão que nem na sua "carcaça" que volta a ficar justinho de novo!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK        


Última edição por Figueiredo em Seg 26 Out 2015, 02:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Eldorado do sul RS.

MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   Seg 26 Out 2015, 00:41

lol!

_________________
waybecker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Parabéns Figueiredo!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Parabéns Figueiredo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parabéns Figueiredo!
» Parabéns Fabrício
» Parabéns Clayton...
» Parabéns ao aniversariante de hoje
» PARABÉNS CHISTIAAN

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: ANIVERSARIANTES-
Ir para: