BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.

Ir para baixo 
+7
vivinhom
waybecker
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Mario - Canavieiras-BA
Fabrício®©
lubisomem01
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySex 17 Ago 2012, 10:53

Acessorio muito util na hora da troca de pneu ainda mais quando a roda é larga e o pneu grande, creio que é uma peça que todo fabricante de buggy / bugre deveria fornecer aos clientes, a puma na epoca mandava um junto com a chave de roda..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySex 17 Ago 2012, 15:53

Essa peça é muito legal e mt útil, é facil encontrar para venda Luby?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySex 17 Ago 2012, 16:14

Fabrício®© escreveu:
Essa peça é muito legal e mt útil, é facil encontrar para venda Luby?

Fabricio tem que fazer mesmo, mas é muito simples e facil de fazer, basta pegar um parafuso de roda cortar a cabeçe do bicho e soldar um pedaço de ferro no lugar da cabeça e fazer os arremates pronto a peça esta pronta, uma coisa simples mas que na hora de trocar um pneu faz uma puta diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySex 17 Ago 2012, 16:18

é vdd... eu pensei exatamente nisso quando te perguntei, eu tenho a maquina de solda eletrica e a mascara de escurecimento automático, qualquer dia vou fazer!
Quando eu fizer meu estepinho eu vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySex 17 Ago 2012, 16:21

Faz logo xara e deixa junto da chave de roda...e com 2 ainda facilita mais ainda ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySex 17 Ago 2012, 16:24

é verdade, porque trocar pneu de fusca e derivados sem esta guia é meio trabalhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySex 17 Ago 2012, 17:32

Esta peça já esta na minha lista de prioridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySáb 18 Ago 2012, 09:20

Rapaziada o negócio é muito simples e barato para se fazer... vá até uma loja de parafusos com um parafuso de roda em mãos para servir de referência, peça um parafuso sextavado daqueles compridos que não tem rosaca até o final (tem uma parte lisa próximo a cabeça) e de rosca compatível, depois é só eliminar a cabeça desse parafuso e está pronta a peça por um preço módico!!
Abração a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySáb 18 Ago 2012, 21:12

Ótima ideia Marcio.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySáb 18 Ago 2012, 21:23

Os meus são assim Fabrício, um presente barato dado pelo amigo Sérgio Marvirado e que me deixou extremamente feliz pela imensa utilidade que tem!


Última edição por Marcio ® em Sáb 18 Ago 2012, 21:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de texto)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySáb 18 Ago 2012, 21:37

Show... tenho que comprar alguns parafusos e já vou providenciar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyDom 19 Ago 2012, 18:35

Fabrício®© escreveu:
é vdd... eu pensei exatamente nisso quando te perguntei, eu tenho a maquina de solda eletrica e a mascara de escurecimento automático, qualquer dia vou fazer!
Quando eu fizer meu estepinho eu vou fazer.



Quando for fazer faz duas...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySeg 20 Ago 2012, 06:54

rssrrsrsr deixa com a gente!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySeg 20 Ago 2012, 10:15

se fizer um bem acabadinho e bonitinho fabricio vende facil no mercado livre e no balcão
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptySeg 20 Ago 2012, 10:28

É vdd.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyTer 21 Ago 2012, 00:55

essa ideia eu vou atraz,
falando em parafuzos ganhei 100,parafuzos de inox com porca e arruela de preção,é o que pega com chave 13mm,não sei qual a referencia,pedi pro meu cunhado que trabalha em uma empresa que fabrica reservatorios termicos em inox,dei um modelo de parafuzo que eu queria e ele troxe 100,hehehe!vo trocar todos os de aço que tem no buggy por inox.
abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyTer 08 Jan 2013, 14:26

[quote="Marcio ®"] Rapaziada o negócio é muito simples e barato para se fazer... vá até uma loja de parafusos com um parafuso de roda em mãos para servir de referência, peça um parafuso sextavado daqueles compridos que não tem rosaca até o final (tem uma parte lisa próximo a cabeça) e de rosca compatível, depois é só eliminar a cabeça desse parafuso e está pronta a peça por um preço módico!!
Abração a todos!![/quote

Preço módico! continua besta mermo, quero ver é o preço do médico, isso sim, kkkkkkkkkkkk, volte ei !
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyTer 08 Jan 2013, 16:20

Eu fui num torneiro mecânico e o camarada me cobrou 10 reais cada parafuso. Mandei fazer 10. Estou com um par no buggy, um par dei de presente de aniversário pro Milton (BCT) e o restante está guardado. Achei que seria um ótimo presente de aniversário pros amigos bugueiros que me convidarem pra festa. kkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyQua 09 Jan 2013, 02:57

kkkkkkkkkkkkk boa Bocca! meu aniversário é dia 13/10 e vc está convidado... só não me apareça sem o presente! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To brincando, essa peça é muito boa mesmo, vou providenciar um par conforme a ideia do vivinho.

Grande Vivinho vc faz muita falta aqui, não suma novamente ok?
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyQua 09 Jan 2013, 09:09

Tranquilo Fabricio! abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyQua 09 Jan 2013, 09:19

Tamo junto, abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyQua 09 Jan 2013, 10:11

vivinhom escreveu:
Preço módico! continua besta mermo, quero ver é o preço do médico, isso sim, kkkkkkkkkkkk, volte ei !

Ahhhhhhhhh Táaaaaaaaaa!!! Mal criado pra KCT, acha mesmo que ninguém ia notar que voltou??? Nem se tentar esconder esse rabo de andorinha tu vai passar despercebido tonto!!! elephant study
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyQua 09 Jan 2013, 13:17

KKKKKKKKK!, Ô andorinha pra fazer verão gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyQua 09 Jan 2013, 23:14

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. 1537351357 Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. 976774896
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. EmptyQui 10 Jan 2013, 12:04

uhuuuu... Vou passar o revelion de 2014 no Rio de Janeiro. Aproveito o convite do Fabricio do seu aniver pra ir pro Rio. Vou enrolando, enrolando e quando o Fabricio ver já fiquei até o revelion. huahuahauhua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.   Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessorio para facilitar a troca de roda/pneu.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Troca do rolamento de roda traseiro
» Antigo acessorio para dar partida no motor
» Um otimo acessorio para quem gosta de fazer trilha
» Peça para faciliar a trocar o pneu ....
» Roda para o Baby...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SOM E ACESSÓRIOS-
Ir para: