BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Bora fazer um Natal de 2012 diferente????

Ir para baixo 
+8
Jperson
MARCELO BRASIL
Fabrício®©
Marcio ®
waybecker
Ed
Sergio Augusto
Alemão/Floripa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySex 30 Nov 2012, 16:49

Bora ajuda Galera!!! Vamos agradecer o que temos, o que conquistamos no decorrer deste ano, doando um pouquinho pra quem não tem nada. São pequenos gestos que fazem uma grande diferença, além de prestigiar a idéia do amigo Alemão. Estamos próximo dos 100 usuários, então se cada um fizesse a doação de R$ 10,00 (que não deixa ninguém mais pobre), conseguiriamos atingir facilmente a meta proposta de R$ 1.000,00. Como ja temos R$ 610 podemos baixar pra R$ 5,00 a doação, pensemos que estamos doando uma ceva pro bar. kkkkk. Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySex 30 Nov 2012, 18:16

Machado escreveu:
Bora ajuda Galera!!! Vamos agradecer o que temos, o que conquistamos no decorrer deste ano, doando um pouquinho pra quem não tem nada. São pequenos gestos que fazem uma grande diferença, além de prestigiar a idéia do amigo Alemão. Estamos próximo dos 100 usuários, então se cada um fizesse a doação de R$ 10,00 (que não deixa ninguém mais pobre), conseguiriamos atingir facilmente a meta proposta de R$ 1.000,00. Como ja temos R$ 610 podemos baixar pra R$ 5,00 a doação, pensemos que estamos doando uma ceva pro bar. kkkkk. Abraço a todos.

È isso aí Machada, essa é a idéia... o que pra gente é quase nada, pode fazer uma enorme diferenç na vida de uma criança.... vamos lá galera, estamos entrando na última semana de doações... vamos fazer esse carinho em quem merece e não tem nenhum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySex 30 Nov 2012, 18:51

Peguei esse bonde andando mas... onde tem a conta para depósito?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySex 30 Nov 2012, 20:43

Alemão/Floripa escreveu:


Ta certo galera....vou passar uma c/c então aqui mesmo...só peço o favor de quando mandarem, avisarem do envio pra mim dar baixa da conta corrente e acrecentar na contabilidade da campanha, ok???

Bco Brasil
Ag 4397-4
c/c 8675-4

Clarkson

P.s. É hj que eu fico rico.... Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz

Aí está Diogo!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySex 30 Nov 2012, 21:19

Clarkson?????
Tava pensando em jogar uns 500 contos na conta mas com um nome suspeito desses, vou arriscar uma nota de R$ 2,00 ainda assim com medo... rsrs

Marcio ® escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Ta certo galera....vou passar uma c/c então aqui mesmo...só peço o favor de quando mandarem, avisarem do envio pra mim dar baixa da conta corrente e acrecentar na contabilidade da campanha, ok???

Bco Brasil
Ag 4397-4
c/c 8675-4

Clarkson

P.s. É hj que eu fico rico.... Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz

Aí está Diogo!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySex 30 Nov 2012, 21:43

Galera, hj foi dia de largar o serviço e me dedicar ao nosso BAR....fui a luta das camisetas, e também corri atrás de brinquedos pra criançada....não existe brnquedo com um pouco de qualidade por menos de 10 reais..raros os que encontrei.......eles ficaram na média de 10 a 24 reais....

Assim como apostei no Bar e apostei nas camisetas, eu também aposto na campanha do Natal...então me antecipei e fiz duas compras grandes, uma no valor de 639,00 e outra no valor de 561,45 que totalizando com os descontos que ganhei, deram exatos 1.200,45...foi o que por final estabeleci como meta...hoje ja temos 83 brinquedos comprados, ou seja, seráo no minimo 83 crianças com sorriso estampado no rosto....

Estamos longe desse valor, estamos sim, mais acredito que a gente consegue isso e muito mais...se não chegar, fazer o que, eu me desdobro em 8 e consigo a diferença com o meu povo aqui da região....

Mais pessoal, apostem vc também, pois vcs não sabem como é gratificante fazer acontecer....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySex 30 Nov 2012, 21:44

Clarkson?????
Tava pensando em jogar uns 500 contos na conta mas com um nome suspeito desses, vou arriscar uma nota de R$ 2,00 ainda assim com medo... rsrs

kkkkkkkkkkkkkk..melhor alemão mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySáb 01 Dez 2012, 07:52

Alemão, fiquei feliz só de olhar essas fotos, imagina a garotada recebendo um agrado desses???!!! Maravilha, legal mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySáb 01 Dez 2012, 09:43

Marcio ® escreveu:
Alemão, fiquei feliz só de olhar essas fotos, imagina a garotada recebendo um agrado desses???!!! Maravilha, legal mesmo!!!

Muito shooooowwwwwwwww alemão, Parabéns pela dedicação...................tenho certeza que o objetivo será alcançado em todos os sentidos, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySáb 01 Dez 2012, 11:28



Vlw galera......sabem, ontem recebi uma dica de onde fazer essa doaçao.....no hospital do cancer aqui de floripa....levar um pouco de alegria aquelas criancas que estão la internadas........vou me inteirar com o pessoal de lá e ver o que posso ou não fazer....

Grande abraço à todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySáb 01 Dez 2012, 11:40

Opção muito boa Alemão, tomara que dê tudo certo lá para essa entrega, mas se por algum acaso for impossível, tenho certeza que não faltarão crianças para serem agraciadas!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySáb 01 Dez 2012, 11:54

Parabéns Alemão!!! Podemos ser um em um milhão, mas se um não fizer a diferença o Mundo não mudará nunca. Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySáb 01 Dez 2012, 12:04



Machado......quero marcar num sábado.....espero que tu venhas aqui também junto.....mesmo de carro.....mais dar um apoio na entrega....vou combinar isso certinho com o pessoal e aviso....
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySáb 01 Dez 2012, 20:23

Poxa eu queria ta no dia... isso é maneiro pra caramba.
Merecia até uma fantasia de papai noel... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySáb 01 Dez 2012, 21:09

Alemão/Floripa escreveu:


Machado......quero marcar num sábado.....espero que tu venhas aqui também junto.....mesmo de carro.....mais dar um apoio na entrega....vou combinar isso certinho com o pessoal e aviso....

Claro Alemão, irei com o maior prazer....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyDom 02 Dez 2012, 08:32

Alemão/Floripa escreveu:


Vlw galera......sabem, ontem recebi uma dica de onde fazer essa doaçao.....no hospital do cancer aqui de floripa....levar um pouco de alegria aquelas criancas que estão la internadas........vou me inteirar com o pessoal de lá e ver o que posso ou não fazer....

Grande abraço à todos...

Aí é pra fechar com chave de ouro..................vai ser de arrepiar (se bobear sem vc solicitar vai ter até cobertura da RBS T.V.-afiliada rede globo).
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyDom 02 Dez 2012, 09:01



Bora Lulu, bora pegar o 307 e dar um passeio em floripa....te aviso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptySeg 03 Dez 2012, 08:03

Alemão/Floripa escreveu:


Bora Lulu, bora pegar o 307 e dar um passeio em floripa....te aviso...


Vâmu que vâmu, espaço pros brinquedos tem de sobra no Porta Malas, rsrssss. Abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyTer 04 Dez 2012, 09:20

Pessoal, a campanha está chegando ao fim, quem não ajudou, e quer contribuir ainda da tempo....temos uma semana inteira pela frente de muito serviço...e tem viu....não pensem que é facil não....mais como diz a propaganda da mastercard, isso não tem preço...

A todos que ja colaboraram, por enquanto só tenho a agradecer...

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyTer 04 Dez 2012, 15:47



Hj entrei em contato com a AVOS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) para decidir com eles como faremos essa entrega la no Hospital Infantil...

Amanhã vou dar uma passada por lá....

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyTer 04 Dez 2012, 16:33

Vamos lá pessoal, pelo menos mais R$ 199,80 para fechar o gasto inicial... vale cada centavo e as crianças agradecem.... estou feliz em participar disso tudo!!!
Valeu Alemão, gostaria de estar por perto para poder dividir um pouco do trabalho e compartilhar de perto essa alegria, quem sabe no próximo ano?!!! Rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyTer 04 Dez 2012, 20:46

Quero ver as fotos da ocasião, já que infelizmente não posso estar com voces.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyTer 18 Dez 2012, 11:52




Ufaaaa..........essa semana será o dia da entrega dos brinquedos....não vou negar, da um trabalhinho grande, mais é gratificante.....

Logo teremos fotos.....

Agradeço à todos que contribuiram....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyTer 18 Dez 2012, 13:35

Alemão/Floripa escreveu:



Ufaaaa..........essa semana será o dia da entrega dos brinquedos....não vou negar, da um trabalhinho grande, mais é gratificante.....

Logo teremos fotos.....

Agradeço à todos que contribuiram....

Vai ser naquele esquema que você falou (hospital das crianças com cancer) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/08/2012

Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 EmptyTer 18 Dez 2012, 14:46



Num vai não Luciano....xo explicar o pq...

Pessoal da área da saúde do nosso estado está em greve, e eles estão com pouquíssimas crianças internadas lá....

Acabei de vir de um centro que abriga crianças de rua, onde os pais tem envolvimento com coisas ilícitas.....combinei com eles e será feita a entrega amanhã à tarde...

Como disse a coordenadora de lá, nem todas as crianças ( alguns com 11,12,13 anos) tem idade pra receber esses brinquedos, mais com certeza eles tem irmãos e irmãs em casa que vão aproveitar e brincar muito...

Amanhã à noite já trarei fotos....


Ir para o topo Ir para baixo
https://buggyebar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora fazer um Natal de 2012 diferente????   Bora fazer um Natal de 2012 diferente???? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bora fazer um Natal de 2012 diferente????
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CAMPANHA DE NATAL.....(2012)
» Terral diferente
» Bora começar o ano pessoal !!
» Bora para o churrasco?
» FELIZ NATAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: