BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptySex 17 Ago 2012, 11:55

Uma instalação bem feita com a compra de todos os itens :

- um bom motor => R$ 2000,00 Com nota para legalizar junto ao DETRAN;

- radiador => R$ 244,90 Palio Weekend 1.6/1.8;

- ventoinha => paralela R$ 244,00 nova ou R$ 180,00 usada;

- mangueiras R$ 150.00

- flange + sub-chassis => R$ 500,00 na Adap-brasil (bom Kit)

- embreagem => Se utilizar a original do AP 2.0 +ou- R$ 230,00

- mão de obra => A partir de R$ 1500,00

- Motor de arranque completo AP => R$180,00;

- Estimativa de gastos não previstos (vaso expansor, terminais, fios, conexões, parafusos, etc.) => R$ 300,00.

Em resumo teremos um custo de mais de R$ 5300,00 para a instalação do motor Ap partindo do zero, bem creio que seja algo por ai..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptySáb 18 Ago 2012, 21:06

Show luby, muito interessante esta estimativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptySáb 18 Ago 2012, 21:13

O negócio é meio caro né Luby... me deixa com o meu boxer mesmo... depois retifico e preparo ele com um custo bem mais em conta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 12:28

Marcelo, vc conhece algum lugar ai em são paulo que fabrica a flange em aluminio e o sub chassi com um bom preço?
Estava olhando o kit da TNT, é um luxo, até o finao do ano vou decidir o final do meu golf batido.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 12:48

Fabrício®© escreveu:
Marcelo, vc conhece algum lugar ai em são paulo que fabrica a flange em aluminio e o sub chassi com um bom preço?
Estava olhando o kit da TNT, é um luxo, até o finao do ano vou decidir o final do meu golf batido.


Putz Fabricio,essas coisas só na net mesmo...vou olhar esse kit que vc falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 12:56

Ta no site deles; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas o precinho ta salgado, mas é um kit com uma instalação bem limpa, gostei mt.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 12:57

Olhe só esta foto com o kit deles;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 13:48

Também gostei bastante do KIT, achei um serviço bem acabado e seguro pós montagem, se eu fosse colocar um AP, certamente escolheria esse para por no meu BUGRE V!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 14:00

Fabricio é o mesmo flange do AP para o Golf ?
O kit parece ser excelente e o fabricante parece entender do assunto, adptação já é um trem complicado com peças de qualidades duvidosas é foda portanto mesmo pagando um pouco mais creio que usar uma coisa boa vale a pena.. conomia numa hora desta creio não valer a pena não..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 14:04

Falou tudo luby.
Pra te falar a verdade ninguém soube me da certeza se o flange do AP pega no motor do GOLF, mas eu pretendo comprar no final do ano este kit vou usar o 13º, e deixar guardadinho la em casa, se nao pegar no motor do golf eu tento trocar a minha sucata por uma sucata de gol 1.6 ou 1.8 flex em algum ferro velho aqui de campos.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 15:08

eu tenho pra mim que deve ser = sim, vc chegou a indagar com o pessoal que fabrica o flange pra saber se da certo ?..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 15:18

Cheguei a perguntar sim, um disse que tem quase certeza que da, mas nao garantiu, os outros nao souberam informar, porque este motor é o mesmo do Audi A3, so vou ter certeza testando mesmo, mas eu acho que da sim, porque este motor é tipo um Ap de ultima geração, o bixo tem mt potência e não é aspero como o AP comum.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 15:28

O cabeçote dele é de fluxo cruzado meu primo tinha um..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 15:29

Alem de ser fluxo cruzado o coletor é variavel, e o cabeçote e bloco são de aluminio.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 16:10

Fabrício não sei o que vai ser melhor pra você e espero que tudo corra da melhor forma possível para te favorecer, mas juro que queria ver esse motor instalado num buggy... o resultado deve ser de babar, por todos os motivos já descritos acima... motor mais leve que o AP convencional, mais forte e ainda assim menos áspero, bloco e cabeçotes em alumínio, fluxo cruzado e concepção mais moderna combinado com uma relação ideal deve ser um monstro para empurrar uma carroceria de fibra, já imaginou!? Só não esqueça de colocar discos no sistema de freio traseiro... parar não vai, mas já ajuda!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 16:18

Fazendo uma instalação bem feita fica bom sim, meu primo fez um bugre com o ap 1.8 e ficou muito bom mas foi feito um trabalho de primeira com disco traseiro e etc.. mas na epoca não foi barato não uma pena que ele faleceu e o bugre entrou no inventario e esta parado ate hoje em saquarema..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 16:20

Pena mesmo Luby, lamento pelo seu primo!!
Independente disso, alguém tem que ligar e circular com esse Buggy senão, já viu, vai acabar na garagem!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 16:22

pior que esta se acabando marcio pois já vão uns 3 anos esta novela, uma pena mesmo o bugre dele é = ao teu só que prata e foi feito na epoca lá em araruama . ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 16:29

KKKKKKKK Fala não Marcio, eu tb to doido pra que isso aconteça, mas to estudando a melhor forma.
Ja andei dando uma depenada no bixo e tirei a alavanca de freio de mão completa com os cabos, e as pinças de freio traseiras que são as mesmas do audi tb. To ate sem freio de mão agora no buggy, pq eu tirei a alavanca original e instalei a do golf. Falta agora comprar um par de discos de brasilia e um par de cubo traseiro e mandar tornear e fazer o suporte da pinça, mas vou devagar e sempre...
Tirei também a coifa do cambio e instalei, ficou muito legal.
Tentei instalar os bancos, mas nao deu certo pq são mt largos 56 cm e nao entraram no buggy.
Mas se eu instalar o motor mesmo, vai ser ótimo porque que ele não é acelerador eletronico egas, é à cabo, e vou aproveitar todo o chicote eletrico dele e da injeção inclusive bomba de combustivel e toda tubulação, vai ficar um luxo mesmo, ainda mais com capota. rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 16:31

Lamento pelo primo tb luby, mas é a vida, infelizmente aqui é só uma passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 16:42

Ontem eu peguei a bateria do buggy e liguei no golf, conferi toda fiação antes, e nada foi afetado por incrivel que pareça, virei o motor e funcionou que foi uma blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 16:57

lubisomem01 escreveu:
pior que esta se acabando marcio pois já vão uns 3 anos esta novela, uma pena mesmo o bugre dele é = ao teu só que prata e foi feito na epoca lá em araruama . ..

É uma pena Luby, trabalho bem feito assim como está dizendo não é muito comum... um Bugre V com AP não vi montado ainda, só nessas novas versões Off Road que virou moda e particularmente não gosto... originalzinho deve estar um conforto só pra andar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 17:00

Fabrício®© escreveu:
Ontem eu peguei a bateria do buggy e liguei no golf, conferi toda fiação antes, e nada foi afetado por incrivel que pareça, virei o motor e funcionou que foi uma blz.

Maravilha vai mantendo ele em boas condições de funcionamento até o momento da instalação, é a sua garantia para não esquentar a cabeça depois................ e o bicho ainda é injetado, que maravilha!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 17:03

Só faltou ser flex! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP EmptyQua 05 Set 2012, 17:16

Fabrício®© escreveu:
Só faltou ser flex! rsrsrs

Siceramente, acho que nem precisa, senão são mais coisas para se preocupar... o tanque por exemplo! deixa a gasolina mesmo que vai ficar 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» entrada de ar para motor
» Vedante para o motor Boxer VW.
» CHASSI DE BUGGY PARA MOTOR AP A VENDA!
» Escape MPFI para motor boxer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: