BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 17:24

Num sei como vai ser no buggy, mas no golf o bixinho não bebia na gasolina, ele chupava tudo, rsrsrs... por isso coloquei GNV, mas o golf é pesadão, e o buggy levinho deve beber bem menos.
Eu dei uma geral nele a pouco tempo, coloquei vela, bobina, cabo tudo novo e original, não andei 1000km com isso td novo.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 20:59

O motor do meu apesar de ter sido montado com carburador é flex, um dia se eu resolver colocar o kit de injeção, vou colocar o kit MI normal, também não quero flex.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 21:13

Marcelo, coloca um kit MI à alcool então, fica um luxo. Eu tinha um gol a gasolina 1.8 CLI (um bico só), Motor AP, eu troquei o modulo dele para o modulo original à alcool, troquei os pistões para alcool, levei o cabeçote pra retifica e mandei rebaixar e taxar para alcool, ficou muito bom, pegava de manhã tranquilo, sem precisar de partida fria, e andava com força, tava sem catalizador, dava 140 de 3ª rsrsrsr


Última edição por Fabrício®© em Qua 05 Set 2012, 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 21:16

Fabrício®© escreveu:
Marcelo, coloca um kit MI à alcool então, fica um luxo. Eu tinha um gol a gasolina 1.6 CLI (um bico só), Motor AP, eu troquei o modulo dele para o modulo original à alcool, troquei os pistões para alcool, levei o cabeçote pra retifica e mandei rebaixar e taxar para alcool, ficou muito bom, pegava de manhã tranquilo, sem precisar de partida fria, e andava com força, tava sem catalizador, dava 140 de 3ª rsrsrsr


Fabricio, o problema é o tamanho do tanque que é pequeno, e eu uso o carro pra fazer viagens que ida e volta chegam a 360 km, ai a autonomia vai ficar baixa entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 21:19

Alterei o tópico, o gol era 1.8, eu tenho o mudulo dele a gasolina guardado aqui até hoje.
.
Uhmmm, tamque pequeno ai complica, pega qts litros seu tanque?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 21:21

Fabrício®© escreveu:
Alterei o tópico, o gol era 1.8, eu tenho o mudulo dele a gasolina guardado aqui até hoje.
.
Uhmmm, tamque pequeno ai complica, pega qts litros seu tanque?


Acho que 35 litros, isso na gasolina eu faço a viagem, mas no álcool já não daria...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 21:27

É... vdd, fica com pouco combustivel no alcool...
Hoje meu sogro me ligou, falando que o motor do santana dele começou a fumar, e pediu pra eu correr atras de um 1.8, e ele vai me da o que ta no santana, võ esperar pra vê.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 21:28

Fabrício®© escreveu:
É... vdd, fica com pouco combustivel no alcool...
Hoje meu sogro me ligou, falando que o motor do santana dele começou a fumar, e pediu pra eu correr atras de um 1.8, e ele vai me da o que ta no santana, võ esperar pra vê.


Humm....ai a brincadeira começa a ficar boa....rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQua 05 Set 2012, 21:33

hehehe, to doido pra ve o buggynho com um motor em linha, colocar um silencioso legal, vou ter que tirar os dunne buggy, coisa que eu nao queria fazer, mas pra ter segurança, vou ter que fazer, vou deixar eles na praia e qd eu for pra praia eu troco as rodas, mas isso são planos futuros... O meu segundo herdeiro está a caminho! rsrsrs tenho que segurar a onda senao a patroa me mata.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyQui 06 Set 2012, 08:35

Vamos acompanhar isso Fabrício, grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 19:11



Pra passear fica outro buggy........acho que vc vai gostar Fabricio...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 19:54

Alemão/Floripa escreveu:


Pra passear fica outro buggy........acho que vc vai gostar Fabricio...

Abraços.

É verdade não tem igual... o custo de manutenção é que aumenta demais................................................... com a compra de flanelas!! Razz Question
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 20:08

Marcio ® escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Pra passear fica outro buggy........acho que vc vai gostar Fabricio...

Abraços.

É verdade não tem igual... o custo de manutenção é que aumenta demais................................................... com a compra de flanelas!! Razz Question


Marcio, a manutenção do AP é mais simples e mais barata que o boxer.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 20:13

Alemão/Floripa escreveu:


Pra passear fica outro buggy........acho que vc vai gostar Fabricio...

Abraços.

Fala não Alemão, o motor boxer é mt barulhento e de baixa potência, eu adoro motor AP, todos os meus carros foram VW, não troco esta Marca.
não vejo a hora de andar num buggy silencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 20:47

Fabrício®© escreveu:
Marcio ® escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Pra passear fica outro buggy........acho que vc vai gostar Fabricio...

Abraços.

É verdade não tem igual... o custo de manutenção é que aumenta demais................................................... com a compra de flanelas!! Razz Question


Marcio, a manutenção do AP é mais simples e mais barata que o boxer.

Mas não é mesmo!!! Depois que o Alemão trocou o Boxer pelo AP o gasto aumentou muito!!

Sabão em pó, luz, água, cera de carro, Kaol, capa flanelada, flanelas... mais um monte de despesas pra deixar o carro limpimmmmm na garagem!!! Razz Razz Razz Razz Razz :evil:

Obs.: Ia esquecendo!!!1 O AP também anda menos, bemmmmmmmmmmmmm menos............................................ não sai da garagem!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySex 07 Set 2012, 22:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim né...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySáb 08 Set 2012, 15:23

Camaradas, hoje eu comparei a furação do motor AP com a furação do motor AKL, e olhando sem tirar medidas, parecem estar na mesma direção, acho que vai dar certo sim. Agora falta só sobrar algum ($$$) pra comprar a flange e testar, o arranque do golf e do buggy não vao servir. Mas por sorte minha, quando eu tive um gol, meu pai me deu um motor de arranque de santana zerado, ta guardado la em casa, este vai servir.
Quado eu por o motor no lugar eu tenho que pensar em uma forma de fazer os calços do motor, portanto o berço feito para o AP não servirá, vou comprar somente o flange.

Deem uma olhada, achei fotos para comparar.




Motor Ap com a flange.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Motor AKL sem a flange, o formato do motor parece com a flange, mas foquem a furação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


De peças por enquanto vou precisar dessas;

Ventoinha completa do gol com AR 300,00
Radiador do gol com AR 180,00
Flange TNT AP com Kit de Parafusos 210
ô brincadeira cara sô! rsrsrs 690,00 de peças para começar.

Vai ficar faltando o berço para o motor, e as mangueiras, as do golf estão boas, acho que vou conseguir aproveitar algumas.
Se bobiar vai ter até direção hidraulica, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySáb 08 Set 2012, 18:04

Marcio ® escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Marcio ® escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Pra passear fica outro buggy........acho que vc vai gostar Fabricio...

Abraços.

É verdade não tem igual... o custo de manutenção é que aumenta demais................................................... com a compra de flanelas!! Razz Question


Marcio, a manutenção do AP é mais simples e mais barata que o boxer.

Mas não é mesmo!!! Depois que o Alemão trocou o Boxer pelo AP o gasto aumentou muito!!

Sabão em pó, luz, água, cera de carro, Kaol, capa flanelada, flanelas... mais um monte de despesas pra deixar o carro limpimmmmm na garagem!!! Razz Razz Razz Razz Razz :evil:

Obs.: Ia esquecendo!!!1 O AP também anda menos, bemmmmmmmmmmmmm menos............................................ não sai da garagem!!! Embarassed







scratch scratch scratch scratch ...DE TANTO O MARCIO FALAR, JA TO COMEÇANDO A ACREDITAR NISSO TBM........SERÁ?????????

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySáb 08 Set 2012, 18:53

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Areia ele não conhce mais!!! Very Happy

P.S. - Fabríciiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooo... dá uma editada nas fotos que ficaram enormes... a página também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySáb 08 Set 2012, 22:17

cade
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySáb 08 Set 2012, 23:43

Marcio ® escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Areia ele não conhce mais!!! Very Happy

P.S. - Fabríciiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooo... dá uma editada nas fotos que ficaram enormes... a página também!!!
Marcio, antes de postar eu tentei editar mas nao consegui, só consegui postar a foto neste tamanho... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyDom 09 Set 2012, 18:05

Vc está usando o imagem shack? É só dimunir o tamanho da fotos ntes de baixar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyDom 09 Set 2012, 18:22

Fabrício®© escreveu:
Marcio ® escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Areia ele não conhce mais!!! Very Happy

P.S. - Fabríciiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooo... dá uma editada nas fotos que ficaram enormes... a página também!!!
Marcio, antes de postar eu tentei editar mas nao consegui, só consegui postar a foto neste tamanho... scratch



Dei uma de metido e arrumei o tamanho das fotos....rsss 👅 👅 👅
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptyDom 09 Set 2012, 18:50

Valeu Alemão, assim o fórum fica arrumado.... também estou tentando me encontrar com esse negócio de fotos por aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 EmptySeg 10 Set 2012, 00:01

vlw limão, brigadão, vc é o cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» entrada de ar para motor
» Vedante para o motor Boxer VW.
» CHASSI DE BUGGY PARA MOTOR AP A VENDA!
» Escape MPFI para motor boxer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: