BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptySex 25 Jan 2013, 21:27

Agora que to com a moto, qd acabar o motor eu vou desmontar e cortar a traseira para ir providenciando a montagem aos poucos, até o final do ano ta pronto, tenho que pegar leve pq fabricinho nasce no final de fevereiro, os 9 meses voaram, estou espantado. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptySáb 26 Jan 2013, 07:56

Heheheheheh.... deixa o garotão chegar e você vai ver que todo esse investimento no Buggy é dinheiro de gorjeta.... o gasto vai começar depois!!! Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 2707472056
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptySáb 26 Jan 2013, 08:28

hehehehe é Marcio, nem me diga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 13:35

Fabrício®© escreveu:
Agora que to com a moto, qd acabar o motor eu vou desmontar e cortar a traseira para ir providenciando a montagem aos poucos, até o final do ano ta pronto, tenho que pegar leve pq fabricinho nasce no final de fevereiro, os 9 meses voaram, estou espantado. rsrsrsr

Dae Fabricio, nasceu este novo herdeiro ? E o projeto do buggy, tá tocando ? Não tem umas fotinhos aí pra gente ? Mande notícias, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 15:21

Grande Luciano, rapaz, to meio na correria, por isso não participando muito mas sempre olhando qd posso.
Esse herdeiro tão esperado nos deu 2 sustos com alarmes falsos este mês, rsrsrsrs mas estamos esperando o nascimento para qualquer momento, a minha esposa foi no medico hoje vê como está tudo... mas acho que dessa semana não passa.
O projeto esta parado... parado... mas td muito bem guardado, agora a patroa quer da uma reformada na casa como pintura e alguns detalhes para a chegada do bebê, vou ter que da mais uma adiada... mas é por uma boa causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 15:33

Certamente Fabrício... ótima causa... que tudo corra muito bem para sua esposa e pro herdeiro... que venha com muita saúde!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 15:36

Marcio ® escreveu:
Certamente Fabrício... ótima causa... que tudo corra muito bem para sua esposa e pro herdeiro... que venha com muita saúde!!!

2.................e continuamos na torcida...................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 15:42

é isso ai! vlw amigos, ele nascendo eu venho aqui avisar... rsrsrs é uma ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 18:11

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Certamente Fabrício... ótima causa... que tudo corra muito bem para sua esposa e pro herdeiro... que venha com muita saúde!!!

2.................e continuamos na torcida...................abs.


3 ............
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 19:53

Galera, acho que nasce hoje ou amanhã, minha esposa ja ta no hospital, vim de lá agora, minha sogra ta la com ela, vou tomar um banho agora e voltar pra la daqui a pouco, agora é só pedir a Deus pra da td certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 19:57

Fabrício®© escreveu:
Galera, acho que nasce hoje ou amanhã, minha esposa ja ta no hospital, vim de lá agora, minha sogra ta la com ela, vou tomar um banho agora e voltar pra la daqui a pouco, agora é só pedir a Deus pra da td certo.

Pow, que grande noticia amigo......com certeza tudo vai dar certo, e mais um bugueirinho(a) vem ao mundo pra nos alegrar....

Fiquem com DEUS e tudo dará certo....

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 20:06

Fabrício®© escreveu:
Galera, acho que nasce hoje ou amanhã, minha esposa ja ta no hospital, vim de lá agora, minha sogra ta la com ela, vou tomar um banho agora e voltar pra la daqui a pouco, agora é só pedir a Deus pra da td certo.

Tão logo seja possível Fabri nos comunique para que a gente possa fazer um brinde (xixi do neném) em homenagem ao novo herdeiro que chega para abrilhantar com muito amor e alegria esta família.........abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyTer 05 Mar 2013, 20:56

Como pode ver a rapaziada está toda na torcida, portanto fique tranquilo que tudo estará bem... não deixe de mandar notícias, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQua 06 Mar 2013, 22:07

Meus amigos, trago ótimas notícias, ocorreu tudo bem no parto, o guri nasceu forte e com saúde, quando eu vi eu fiquei muito feliz, é uma emoção que não da pra explicar, tão pikinininho... da até medo de pegar no colo! rsrsrsr Mas eu agradeço a todos pelo carinho e pela torcida.
Ele nasceu ontem as 21:30, eu não avisei antes pq to numa correria só, to vendo as coisas que a mãe precisa no hospital, to envolvido com obra de casa, ai vcs devem imaginar né... agradeço mesmo de coração a todos. Very Happy
Assim que eu acabar a obra vamos beber o xixi do nenêm! Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 976774896 Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 1537351357 Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 1215225020
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQua 06 Mar 2013, 22:14

PARABENS FABRICIO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQua 06 Mar 2013, 22:14

Fabrício®© escreveu:
Meus amigos, trago ótimas notícias, ocorreu tudo bem no parto, o guri nasceu forte e com saúde, quando eu vi eu fiquei muito feliz, é uma emoção que não da pra explicar, tão pikinininho... da até medo de pegar no colo! rsrsrsr Mas eu agradeço a todos pelo carinho e pela torcida.
Ele nasceu ontem as 21:30, eu não avisei antes pq to numa correria só, to vendo as coisas que a mãe precisa no hospital, to envolvido com obra de casa, ai vcs devem imaginar né... agradeço mesmo de coração a todos. Very Happy
Assim que eu acabar a obra vamos beber o xixi do nenêm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns Fabricio, muita saúde, paz e felicidade para toda a família neste momento tão especial, que esta criança traga muitas alegrias e que seja tão iluminada e companheira como o pai dele tem sido com todos aquí do outro lado da tela, um forte abraço e que Deus ilumine este momento maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQua 06 Mar 2013, 22:19

Obrigado Luby, Obrigado Luciano! mt obrigado mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQua 06 Mar 2013, 22:23

LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Meus amigos, trago ótimas notícias, ocorreu tudo bem no parto, o guri nasceu forte e com saúde, quando eu vi eu fiquei muito feliz, é uma emoção que não da pra explicar, tão pikinininho... da até medo de pegar no colo! rsrsrsr Mas eu agradeço a todos pelo carinho e pela torcida.
Ele nasceu ontem as 21:30, eu não avisei antes pq to numa correria só, to vendo as coisas que a mãe precisa no hospital, to envolvido com obra de casa, ai vcs devem imaginar né... agradeço mesmo de coração a todos. Very Happy
Assim que eu acabar a obra vamos beber o xixi do nenêm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns Fabricio, muita saúde, paz e felicidade para toda a família neste momento tão especial, que esta criança traga muitas alegrias e que seja tão iluminada e companheira como o pai dele tem sido com todos aquí do outro lado da tela, um forte abraço e que Deus ilumine este momento maravilhoso.

Acho que o Lulu já disse tudo...e eu concordo!!! Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 723544389 Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 723544389 Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 723544389 Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 2745401249 Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQua 06 Mar 2013, 22:27



Parabéns pra toda a família amigo..... Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 723544389 Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 723544389 Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 723544389
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQui 07 Mar 2013, 01:02

Pô fabricio,que legal que deu tudo certo,parabens pelo gurizão,mais um bugueiro tudo de bom pra vcs.

grande abraço

waybecker e familia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQui 07 Mar 2013, 04:14

vlw Marcio, vlw Limão! vcs são 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQui 07 Mar 2013, 09:53

Parabéns, Fabrício. Tem presente melhor que esse não! Incrível a sensação de pegar o bebezinho no colo pela primeira vez, hein? Aproveita cada instante que o tempo passa rápido. A minha filha está com 2 anos e 4 meses e devo ter dado umas 5 piscadas. hehehe. Muita saúde pra vocês, em especial pro teu guri. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptyQui 07 Mar 2013, 15:52

parabens amigão, filho é tudo para um pai, o meu já tem dois anos, é a alegria de toda a familia. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptySex 08 Mar 2013, 08:20

Vlw rodrigo, vlw boca, realmente to muito feliz... rsrsrs ja estamos em casa, eu ja tenho 1 guri quase 4 anos, é muito bom mais um gurizinho, serão meus companheiros de aventura no buggy... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 EmptySex 08 Mar 2013, 09:25

Fabrício®© escreveu:
Vlw rodrigo, vlw boca, realmente to muito feliz... rsrsrs ja estamos em casa, eu ja tenho 1 guri quase 4 anos, é muito bom mais um gurizinho, serão meus companheiros de aventura no buggy... rsrsrsrs



muito bom..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» entrada de ar para motor
» Vedante para o motor Boxer VW.
» Kit okrasa de refrigeração para o motor boxer..
» Antigo acessorio para dar partida no motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: