BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Amortecedores novos

Ir para baixo 
+15
Gui Kaufmann
Mario Sergio
MACHADO
Miranda Helder
Braga
Nepoma
MARCELO BRASIL
Jperson
lmartini
lubisomem01
Alemão/Floripa
Tonka
Marcio ®
Fabrício®©
Bocca
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012, 15:05

devem estar no final da vida mesmo ou já eram.. coloca 2 novos atraz..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012, 15:10

vou por para vê o resultado assim que puder
pq agora eu to empenhado no motor. e to esperando folgar pq esse ano gastei mt nesse buggy. to respirando agora e assim que puder eu providencio!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012, 16:20

lmartini escreveu:
Oi amigos o que é bom para suspensão traseira com defeito, esta levemente abaixada, queria que ela ficasse mais alta igual a da frente, da para arrumar isso em casa?

Acho tão bonito a frente dele ser alta fica imponente, mas é mto triste ver a traseirinha abaixada.

O mecânicos me disseram que fica em torno de 600 reais para erguer a traseira do fusca qdo esta assim, é isso mesmo?
Q vai ter que trocar amortecedor, borrachas, batentes, não sei o q, não sei oq... na verdade nem ta tão baixa assim outro mecanico disse q ta normal q fusca é assim mesmo a traseira abaixada e q não vai mecher nisso pra mim, quero erguer no maximo 1CM.





Luciano, pela foto que tens no outro topico, sua traseira tá com uma altura boa, acho que mais alto as rodas vão ficar numa posição estranha(com a parte de baixo para dentro)
Se não tem nada estranho com o funcionamento dela pode ficar assim.
Quanto as molas para os amortecedores eu e o Marcio usamos e funciona legal(aumenta a altura em uns 2 cm mais ou menos, mas nos 2 tivermos problemas com as buchas plasticas que prendem as molas nos amortecedores. quebraram em pouco tempo e as refiz em um torneiro com nylon.
As minhas estao Ok a anos, não sei as do marcio que deve fazer uso mais agressivo do buggy.



Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012, 16:59

As buchas de Nylon citadas pelo JP, já estão em uso há algum tempo e ficaram perfeitas... estão aguentando bem o tranco!! As plásticas, além de quebrarem, travaram os amortecedores traseiros que quase empenaram com o esforço!!
Fiquem atentos a esse detalhe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012, 23:32

Fabrício®© escreveu:
Marcio ® escreveu:
Pode ser que eles já estejam travados e a calibragem também influencia muito nesse tipo de situação!!

Eu nao uso mais de 15lbs, pra andar macio tem que por de 8 a 10, mas mesmo assim pula e bate seco, acho que meus amortecedoras estão meio travados, mas na reforma onde desmanxei o buggy eles estavão bons, mas vou tentar instalar os de d20 qualquer dia desses pra testar


Esses da D20 ficam ótimo com motor ap.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012, 23:41

vc ta usando esses Marcelo? Rapaz, hj eu lavei o motor com óleo diesel e uma lavadora de alta pressão da karcher, ficou zerado, fiquei impressionado com o peso do motor, eu sozinho consegui levantar ele do chão, por ser bloco e cabeçote de aluminio, mas também estava sem o volante motriz e os acdessórios.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012, 23:53

Fabrício®© escreveu:
vc ta usando esses Marcelo? Rapaz, hj eu lavei o motor com óleo diesel e uma lavadora de alta pressão da karcher, ficou zerado, fiquei impressionado com o peso do motor, eu sozinho consegui levantar ele do chão, por ser bloco e cabeçote de aluminio, mas também estava sem o volante motriz e os acdessórios.


Uso os da D20 anterior a 92 na traseira e os do Chevete na dianteira.
Vai ficar bacana com esse motor!

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012, 23:54

é... não vejo a hora de ve o bixinho roncando no buggy! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 08:11

Fabrício®© escreveu:
é... não vejo a hora de ve o bixinho roncando no buggy! rsrsrs

2................estamos na torcida Fabricio, você merece...............vai com tudo amigão, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 08:21

MARCELO BRASIL escreveu:
Uso os da D20 anterior a 92 na traseira e os do Chevete na dianteira.
Vai ficar bacana com esse motor!


Possivelmente os de Chevete não servirão para o Fabrício, pois eles tem um curso menor e a suspensão está original, experimente os do Corsa que vão ficar bons... no carro do Marcelo deu certo porque foi rebaixado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:36

É vdd Marcio!
Grande Luciano, vlw pelo incentivo amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 10:12

O que é que vai estar roncando Fabricio, motor novo ou escape?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 12:02

O novo motor! 1.6 de golf e Audi A3
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 13:09

muito bom!
Vai ficar uma fera o buggy.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 17:39

Marcio ® escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
Uso os da D20 anterior a 92 na traseira e os do Chevete na dianteira.
Vai ficar bacana com esse motor!


Possivelmente os de Chevete não servirão para o Fabrício, pois eles tem um curso menor e a suspensão está original, experimente os do Corsa que vão ficar bons... no carro do Marcelo deu certo porque foi rebaixado!!!


Exato!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012, 00:36

espero que sim, hj cheguei ao topo da loucura... muitos fios, parei pra nao botar fogo em td, ms em breve tiro fotos e posto para vocês terem uma noção do que digo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptySeg 19 Nov 2012, 11:13

Eu uso os de D20 na suspensão traseira, pois meu buggy é com mola espiral. Ele foi fabricado no RN. Nordestino. Acredito que os buggy com facão fiquem muito duros mesmo com esses amortecedores.

Alemão, teu buggy é com facão ou molas? Fiquei curioso sobre esse amortecedor de montana. O curso deles é maior que o da D20? Bom, também tem que levar em conta o peso do motorista, que no meu caso é bem significativo. huahauhauahuahhauahua
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptySeg 19 Nov 2012, 13:29

Se não me engano o Buggy do Alemão é chassi VW original com facão na suspensão traseira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptySeg 19 Nov 2012, 13:46

Marcio ® escreveu:
Se não me engano o Buggy do Alemão é chassi VW original com facão na suspensão traseira!!!

Acho que é isso mesmo Marcinho, original do Coyote ou IRS....................agora não lembro mais...................mas é por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptySeg 19 Nov 2012, 14:07

Também estou em dúvida sobre facão ou IRS...
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 13:24

Oi amigos não querendo desvirtuar o tópico posso comprar esses amortecedores para colocar na dianteira do meu fusca? 1300L 1979 com pivôs, mas o vendedor não soube me dizer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E outra coisa se eu tirar o amortecedor que ta quebrado, o carro pode andar até eu ter dinheiro denovo para comprar outro? É verdade que da para tentar destravar o amortecedor, vi num negócio da cofap, que pode soltar o parafuso inferior e tentar destravar, como é isso? ehhehe

Meu amortecedor travou de vez do lado do passageiro hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 17:31

Bocca escreveu:
Eu uso os de D20 na suspensão traseira, pois meu buggy é com mola espiral. Ele foi fabricado no RN. Nordestino. Acredito que os buggy com facão fiquem muito duros mesmo com esses amortecedores.

Alemão, teu buggy é com facão ou molas? Fiquei curioso sobre esse amortecedor de montana. O curso deles é maior que o da D20? Bom, também tem que levar em conta o peso do motorista, que no meu caso é bem significativo. huahauhauahuahhauahua

Bocca, é chassi vw, suspensão IRS
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 22:03

Suspensão IRS, meu sonho de consumo para o Bugre V...
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 22 Nov 2012, 10:20

=[
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 EmptyQui 22 Nov 2012, 22:28

Suspensão IRS, ainda vou ter uma dessa tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedores novos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   Amortecedores novos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedores novos
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS
» A função dos amortecedores e a diferença entre comum e pressurizado
»  NOVOS SMILEYS
» ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!!
» Apresentação de novos membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SUSPENSÃO-
Ir para: