BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Amortecedores novos

Ir para baixo 
+15
Gui Kaufmann
Mario Sergio
MACHADO
Miranda Helder
Braga
Nepoma
MARCELO BRASIL
Jperson
lmartini
lubisomem01
Alemão/Floripa
Tonka
Marcio ®
Fabrício®©
Bocca
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySex 23 Nov 2012, 09:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oi amigos!!! Serve esse amortecedor no meu, fusca 1300L 1979?

ehhehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySex 23 Nov 2012, 09:38

vc tem que ve se seu amortecedor a parte superior é pino ou buxa, e outra, não compre amortecedor remanufaturado, é jogar dinheiro fora!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySex 23 Nov 2012, 11:29

lmartini escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oi amigos!!! Serve esse amortecedor no meu, fusca 1300L 1979?

ehhehehehehe



Foge disto, normalmente isto não presta não..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySex 23 Nov 2012, 11:33

Se na reciclagem fosse trocado as peças internas até dava pra usar, mas a maioria trocam o óleo, colocando óleo mais grosso e o retentor novo, e rapidamente o amortecedor estoura
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySex 23 Nov 2012, 11:50

Fabrício®© escreveu:
Se na reciclagem fosse trocado as peças internas até dava pra usar, mas a maioria trocam o óleo, colocando óleo mais grosso e o retentor novo, e rapidamente o amortecedor estoura

É isto mesmo Fabricio, teve um tempo aqui no Rio que os malandros vendiam amortecedores velhos mas bem lavados e polidos que pareciam novos nos sinais de transito, os putos pegavam as cx's originais e os amort. velhos nas lojas arrumavam direito na cx e vendiam nos sinais barato como se fossem novos rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySex 23 Nov 2012, 12:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySex 23 Nov 2012, 17:32

Recondicionado como componente de suspensão??? Pouca economia para o risco enorme que se corre... não vale a pena nem tentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nepoma
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Nepoma


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : FLORIANÓPOLIS

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyTer 04 Dez 2012, 09:41

Alemão/Floripa escreveu:


Bom eu sempre preferi os dianteiros do corsa como o Bocca usou, e na suspensão trazeira eu uso os trazeiros da montana, que deixam o buggy menos duro...é questão de gosto.

Grande abraço.

Mesmo na suspenção VW com facoes fica bom?? Quanto melhor? o meu ta com vw original atras e na frente!! Pretendo trocar, pois aumentei a altura da frente e quero que ela trabalhe melhor... pensei em colocar um saco com areia (axo) pra pesar na frente e trabalhar melhor a suspensão... Muita burrice???

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQua 16 Jan 2013, 19:43

Bocca, qual foi o preço destes amortecedores de ? estou procurando e to achando caro d+...

Este mês a bruxa ta solta no meu buggy, sábado eu indo para praia partiu o cabo do acelerador, troquei e segui viagem, este mês a caixa de marcha estourou, troquei a dita, ontem eu entrando no posto para abastecer o cabo de embreagem partiu, troquei o cabo, semana passada furou o pneu e eu sem o stepe a sorte que consegui um e cheguei em casa e no borracheiro constatamos 2 furos, tenho os dunne no buggy e nunca furou desde que comprei, hoje eu vindo da praia por uma estrada de chão um dos amortecedores traseiro estoura e começa a socar uma roda traseira, fui olhar vazou o óleo. A tempo que ele não quebra nada e agora resolveu me da uma sequência de preju! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Configuração suspensão buggy nordestino ideal... testada e aprovada.   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 17 Jan 2013, 11:42

Tem é que comprar um bodoque/estilingue/funda e derrubar essa desgraciada desta bruxa. Ela andou rondando meu buggy também. Depois do meu pequeno acidente no início do verão somente agora o bicho voltou a andar que nem gente grande. E olha que só cuidei da mecânica. A fibra só no inverno. Descobri que faltavam feixes de mola e que eles se deslocaram do parafuso guia no acidente. Moral da história, o buggy se tremia mais que vara verde. Fazia a geometria, andava um pouco e voltava a tremer. Pra descobrir foi uma aventura. hehehe. O bom é que agora descobri um mecânico show de bola e com preço condizente. kkkkk. Ele regulou o motor, carburador, suspensão... agora o buggy faz menção de chegar aos 120 km/h. uhuuuu. Trocar a caixa? Bem capaz. kkkkk
Bicho, o amortecedor tem que ser o dianteiro da D20 antiga, antes de 92. Tem um curso maior do que a da D20 moderna. O valor que paguei foi 130 reales cada. Mas, valeu o investimento. Com os amortecedores traseiros do corsa/classic na dianteira. Com os feixes de mola acertados, alinhados e bem presos. Molas dianteiras do chevette auxiliando os amortecedores da D20 na traseira. O buggy está fantástico. Uma estabilidade muito boa mesmo. Fiz 300 km com ele neste final de semana. Sai de Tubarão/SC e fui até Itapema/SC de buggy pela BR 101. Comprovado. Esse sistema de suspensão pros buggys nordestinos fica uma maravilha. Sem contar que ele está bem alto. Vou tirar uma foto dele e depois posto aqui pra vocês curtirem.



Fabrício®© escreveu:
Bocca, qual foi o preço destes amortecedores de ? estou procurando e to achando caro d+...

Este mês a bruxa ta solta no meu buggy, sábado eu indo para praia partiu o cabo do acelerador, troquei e segui viagem, este mês a caixa de marcha estourou, troquei a dita, ontem eu entrando no posto para abastecer o cabo de embreagem partiu, troquei o cabo, semana passada furou o pneu e eu sem o stepe a sorte que consegui um e cheguei em casa e no borracheiro constatamos 2 furos, tenho os dunne no buggy e nunca furou desde que comprei, hoje eu vindo da praia por uma estrada de chão um dos amortecedores traseiro estoura e começa a socar uma roda traseira, fui olhar vazou o óleo. A tempo que ele não quebra nada e agora resolveu me da uma sequência de preju! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 17 Jan 2013, 12:14

Grande boca, to achando na internet por este preço mesmo, 130 dinheiros, vou ter que morrer nestes 260 tb! rsrsrs depois eu vejo as molas dianteiras que está faltando algumas tb, o antigo dono retirou. vlw camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Braga
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 56
Localização : Vila Velha, ES

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2013, 10:12

Pessoal bom dia, tenho um buggy giants e o chassi é do fusca com facão, vou trocar os amortecedores pelos do GM Classic na dianteira e os da D20 ou Montana na traseira e torcer para ficar bom, posso executar? D20 ou Montana na traseira?
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2013, 10:16

Bocca escreveu:
Troquei as molas traseiras e os 4 amortecedores do meu buggy dias atrás. Coloquei 2 amortecedores traseiros pressurizados do GM/Classic na dianteira e 2 amortecedores dianteiros da D20 1993 na traseira do buggy. As molas são as dianteiras do GM/Chevette.na traseira do buggy. A suspensão ficou incrível. Surpreendeu mesmo. Quando comprei meu buggy descobri que o antigo proprietário tinha rebaixado o carro. Tinha retirado metade dos feixes de mola da dianteira e esquentado as molas traseiras. Numa primeira etapa repus os feixes de mola, mas não tinha ficado bom. A dianteira subiu bastante, mas faltava alguma coisa. Eu ainda não sabia das molas esquentadas. Fui investigando, aprendendo e resolvi substitui os amortecedores. Primeiramente um dos mecânicos tentou me convencer a usar dois amortecedores dianteiros da S10 na traseira. Testei e não gostei. Fiquei com a impressão de barca que a S10 passa. Nesta altura já tinha comprado as molas e estava as usando com os amortecedores originais do fusca. Comprei os ditos amortecedores e mandei instalar. O bicho mudou da água para o vinho. Ficou muito bom mesmo. O pessoal aqui estava me chamando de doido, mas até eles se surpreenderam. Com os dois pneus dianteiros 175x80R14 ele ficou alto o bastante para não prender nas dunas. Antes ficava esfregando a barriga no chão. Ai vai umas fotinhos. Quem tem buggy chassis tubular eu aconselho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

braga.. tem essa experiencia do boca.. e outras informações no começo desse topico.. vai lendo
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2013, 13:12

Braga escreveu:
Pessoal bom dia, tenho um buggy giants e o chassi é do fusca com facão, vou trocar os amortecedores pelos do GM Classic na dianteira e os da D20 ou Montana na traseira e torcer para ficar bom, posso executar? D20 ou Montana na traseira?

Braga, bom dia, seja bem vindo...

Eu sempre usei o da montana no buggy....acho que fica perfeito....

O pessoal usa os da D20 e também aprova...
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2013, 19:50

Acho que depende do peso e do uso que vais dar no teu buggy. O meu é com molas e ficou show. O Alemão e o Machado usam de montanha. O do Alemão eu não me lembro, mas o do Machado sei que é com facão. Eeles podem dizer melho o que é bom pra configuração do teu buggy. E olha que o buggy do Alemão tem um ap nervoso. Heheh
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2013, 21:53

Braga escreveu:
Pessoal bom dia, tenho um buggy giants e o chassi é do fusca com facão, vou trocar os amortecedores pelos do GM Classic na dianteira e os da D20 ou Montana na traseira e torcer para ficar bom, posso executar? D20 ou Montana na traseira?
Seja bem vindo Braga!!! Com relação aos amortecedores posso te dizer que podes fazer a mudança sem pensar duas vezes, pois andava com os originais VW e depois que fiz as modificações ficou outro buggy!!! A minha configuração na dianteira é com os amortecedores traseiros do corsa classic e na traseira uso os amortecedores da montana, levando em consideração que o meu chassi é de brasília com facão também... Usei os amortecedores da montana tendo em vista que não levo peso no buggy apenas os meus dois filhos pequenos, creio que os da D20 devam ser utilizados pela sua robustez em aguentar mais peso, além do que levanta bem a traseira do buggy.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2013, 22:36

Só uma pergunta.... os amortecedores da Montana são Plug anda Play ou precisa de adaptações... pergunto isso porque os da D20 precisam ter as buchas substituídas pelas do Fusca para ficar justinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2013, 23:01

Marcio ® escreveu:
Só uma pergunta.... os amortecedores da Montana são Plug anda Play ou precisa de adaptações... pergunto isso porque os da D20 precisam ter as buchas substituídas pelas do Fusca para ficar justinho!!
Marcio falo por mim!!! O meu precisou adaptar!!! Tive que alargar um pouco a parte superior da ????? onde a cabeça do amortecedor é parafusado, coisa de milímetros....Já os dianteiros do corsa foram "Plug and Play"...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2013, 23:12

MACHADO escreveu:
Marcio ® escreveu:
Só uma pergunta.... os amortecedores da Montana são Plug anda Play ou precisa de adaptações... pergunto isso porque os da D20 precisam ter as buchas substituídas pelas do Fusca para ficar justinho!!
Marcio falo por mim!!! O meu precisou adaptar!!! Tive que alargar um pouco a parte superior da ????? onde a cabeça do amortecedor é parafusado, coisa de milímetros....Já os dianteiros do corsa foram "Plug and Play"...
Opa Machado, "brigadão" pela informação, mas vou te passar um fato ocorrido comigo... tive que fazer exatamente a mesma coisa que você para trocar os amortecedores traseiros do meu Buggy, só que com um detalhe, os meus são originais!!! Acho que isso tem relação com o uso e estado do chassi VW... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2013, 23:52

Marcio ® escreveu:
MACHADO escreveu:
Marcio ® escreveu:
Só uma pergunta.... os amortecedores da Montana são Plug anda Play ou precisa de adaptações... pergunto isso porque os da D20 precisam ter as buchas substituídas pelas do Fusca para ficar justinho!!
Marcio falo por mim!!! O meu precisou adaptar!!! Tive que alargar um pouco a parte superior da ????? onde a cabeça do amortecedor é parafusado, coisa de milímetros....Já os dianteiros do corsa foram "Plug and Play"...
Opa Machado, "brigadão" pela informação, mas vou te passar um fato ocorrido comigo... tive que fazer exatamente a mesma coisa que você para trocar os amortecedores traseiros do meu Buggy, só que com um detalhe, os meus são originais!!! Acho que isso tem relação com o uso e estado do chassi VW... Rolling Eyes 
Pois é Marcio!! Acho que o tempo faz isso mesmo, até porque no meu caso não era uma coisa absurda!!! Por outro lado o mecânico que fez a minha adaptação esta reformando um bird com chassi de brasília e não teve jeito para montar os amortecedores da montana... Então pegou e cortou as cabeças do amortecedor original VW e soldou com Mig no amortecedor da montana só assim...ficou bom o cara é fera na cambiarra!!!!SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 1489690810 SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 1489690810 SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 1489690810 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySex 15 Nov 2013, 06:54

Por isso que todo Buggy é exclusivo Machado... plataformas iguais, carrocerias iguais, montagens feitas da mesma forma e cada um sai de um jeito, vai entender!! study 
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptySáb 16 Nov 2013, 20:57

Seja bem vindo Braga....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Braga
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 56
Localização : Vila Velha, ES

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 28 Nov 2013, 18:14

Pessoal comprei um buggy giants com chassi de Brasília segundo o mecânico, estou fazendo uma revisão geral e pretendo trocar os amortecedores, parece que os existentes são originais da Brasília ou fusca e ao verificar os amortecedores sugeridos me deparei com a seguinte situação na dianteira os do corsa ficaram um pouco menor uns 5 a 7cm e na traseira os da Montana uns 7cm maior, devo colocar? ele ficará mais baixo na dianteira e mais alto na traseira é isso? Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Braga
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 56
Localização : Vila Velha, ES

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 28 Nov 2013, 18:21

Obrigado Mario Sergio, estou apanhando um pouco é para colocar a msg onde eu quero kkkkk, não sei todos deste tópico estão vendo
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 EmptyQui 28 Nov 2013, 18:23

Braga escreveu:
Pessoal comprei um buggy giants com chassi de Brasília segundo o mecânico, estou fazendo uma revisão geral e pretendo trocar os amortecedores, parece que os existentes são originais da Brasília ou fusca e ao verificar os amortecedores sugeridos me deparei com a seguinte situação na dianteira os do corsa ficaram um pouco menor uns 5 a 7cm e na traseira os da Montana uns 7cm maior, devo colocar? ele ficará mais baixo na dianteira e mais alto na traseira é isso? Abraço a todos.
O amortecedor não deve influenciar diretamente na altura, mas ele não deve ficar dando fim de curso. Você mediu com os amortecedores originais no lugar? Mediu com eles abertos ou fechados?


Última edição por Gui Kaufmann em Qui 28 Nov 2013, 18:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores novos   SUSPENSÃO - Amortecedores novos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedores novos
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MOLAS E AMORTECEDORES IDEIAIS PARA SUSPENSAO IRS
» A função dos amortecedores e a diferença entre comum e pressurizado
»  NOVOS SMILEYS
» Apresentação de novos membros
» Criando novos bancos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SUSPENSÃO-
Ir para: