BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!

Ir para baixo 
+4
Fabrício®©
Alemão/Floripa
Marcio ®
Bocca
8 participantes
AutorMensagem
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyQua 24 Out 2012, 23:35

Queridos amigos bugueiros,
É com muito pesar que anuncio a venda do meu buggy, depois de 8 anos parece até separação de um casamento. Depois da chegada do meu mais novo herdeiro, o Kauan, não tive mais tempo para nem para andar, nem para me dedicar p/ o meu brinquedinho favorito, pois tive que me dedicar mais à família, então resolvi vendê-lo, pois ele estava ficando ocioso e doente na garagem.
Prefiro vender p/ alguém que cuide, ande e aproveite do que deixar parado, pois ele esta zerado pedindo p/ ser rodado.
Fiz uma reforma na parte de baixo no começo do ano, simplesmente tirei a fibra de cima, e fiz a parte de baixo inteira nova, troquei chassi, corpo de eixo, suspensão, motor, cabos de acelerador e embreagem, mangueira de gasolina, freio, etc... tudo de cobre, barra de direção com reforço, bandeja da cabeça de porco c/ chapa de 8 mm, caixa de direção, caixa de marcha de fusca 1200 c/ 32dentes(mosca branca), 2 pneus Hankook na frente e dois Dunnebug 11L15 atrás zerados, só faltou da uma geral na fibra, enfim, é só bota gasolina e aproveitar.

Buggy HB
Motor 1600CC c/ 2000 km. rodados – c/ alternador e ignição
Capota de inverno e verão estendida p/ 5 pessoas
4 rodas 15 de liga e 4 pneus novos
Radio amador
Banco de couro branco e azul c/ cinto
Para brisa alongado p/ cima c/ chapa de inox
Cambão
Tenho certeza que fiz amizades verdadeiras através do buggy, e que ficarão pra sempre em meu coração, por isso ainda cogito a ideia de mais pra frente, comprar outro buggy para poder voltar a andar e participar de encontros e confraternizações com essa família maravilhosa na qual tive a honra e o prazer de desfrutar.
Meu outro e-mail p/ contato é frank@ffencadernacoes.com.br e fone( 48) 9659 3552
Grande beijo e abraço a todos, fiquem com Deus...
Frank, Any, Yduan e Kauan

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Buggyfrank



Amigos do B&B, estou fazendo uma gentileza ao amigo Frank. É um ótimo buggy e tenho certeza que deixara o futuro proprietário bem satisfeito. É uma pena que o Frank tenha que se desfazer dele, mas cada um sabe aonde o calo aperta. Boa sorte, companheiro. Espero que o motivo que te fez colocar o buggy a venda se resolva e você volte para as dunas o mais rápido possível. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyQui 25 Out 2012, 08:28

Showwwwww de bola este Buggy, tá prontinho...................e com a caixa de marchas dos sonhos pra quem curte areia, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyQui 25 Out 2012, 10:18

Uma pena mesmo ter que se desfazer, mas o buggy está lindão e pronto para quem quer se divertir sem se aborrecer.... vai conseguir vender rápido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyQui 25 Out 2012, 12:37




Bah, uma pena mesmo o Frank não dispor mais de tempo pra curtir o buggy......poxa, e ele é privilegiado, pq ele tem dunas no quintal da casa de praia.....

Um grande amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyQui 25 Out 2012, 15:10

Pow, que susto em Bocca, pensei que vc tava vendendo o seu! hehehehe Mas Graças a Deus que não.
É uma pena o seu amigo estar vendendo o buggy.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyQui 25 Out 2012, 22:04

O buggy tá zero!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptySeg 29 Out 2012, 16:56

O meu eu não vendo de jeito nenhum. Só por um monte de dinheiro que, se o cara pagar, vou me obrigar a comprar um zero bala. huahauahua... Mas, não espalha, Fabrício. Vai que tem um loko mais loko que eu. huahuahuahua...
Meu buggy é quase que uma exclusividade por aqui. Tenho notícias de apenas um igual ao meu em PoA e ele está abandonado. hehe. Abraços, amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptySeg 29 Out 2012, 17:15

Vende não!!! Vender é que é coisa de doido!!! Esquece esse assunto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyQui 01 Nov 2012, 11:09

Só para informar, o buggy foi vendido ontem.....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyQui 01 Nov 2012, 16:50

Então vou fazer constar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyDom 25 Nov 2012, 19:24

O buggy do Frank agora chama-se HB do Jorge. O mais novo membro do BCT.
http://www.buggyclubtubarao.com.br/mostra_fotos.php?vcod=1942&vmax=1
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyDom 15 Set 2013, 15:20



O Frank vendeu o HB, mais não ficou de pé por muito tempo.....olhem a nova viatura do amigo:


Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Uxo9




Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! 723544389 Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! 723544389 Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! 723544389 Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! 723544389 Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! 723544389
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyDom 15 Set 2013, 16:25

Bacana, bugão novinho!!! Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! 723544389 
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyDom 15 Set 2013, 21:28

Show.....
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Tubarão
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 49
Localização : Tubarão

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyTer 17 Set 2013, 16:52

É isso ai Alemão, agora vou começar a escalar as dunas do quintal da minha casa de novo, e desde já convido os amigos do B & B, para desbravar as dunas de Jaguaruna - SC, abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyTer 17 Set 2013, 17:00

Frank Tubarão escreveu:
É isso ai Alemão, agora vou começar a escalar as dunas do quintal da minha casa de novo, e desde já convido os amigos do B & B, para desbravar as dunas de Jaguaruna - SC, abraço a todos.


Pow velho......que bacana tu aqui com a gente......galera, esse sim pode dizer " eu tenho as dunas no quintal de casa"...porque é verdade....rsrss

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyTer 17 Set 2013, 21:57

e é mesmo !!! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! EmptyTer 17 Set 2013, 22:40

Se eu pudesse, estava dentro!! Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!   Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC  ___ VENDIDO!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CLASSIFICADOS DO BAR-
Ir para: