BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura   Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 EmptySex 02 Nov 2012, 21:25

Jperson escreveu:
O injetor que ele colocou antigamente chamava-se BENGALINHA.As que se vendiam eram da marca TBF..Era uma peça que ia colocada no lugar da original e tinha 2 caninhos em vez de 1, um curto e outro comprido.


muito bom usei muito rsrsrsr mas isto foi num fuscão 1500 tbf o carro acelerava muuito rapido mas bebia mais do que eu rsrsrsrsrs
funcionava sim jperson usei muito a foda era o cosumo mas a acereração fica muito boa eram 2 canos um menor e o outro mais comprido o fuscão acelerava muito mais rapido mais bebia pra caramba

a
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura   Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 EmptySex 02 Nov 2012, 21:30

lucianomartini escreveu:
Isso esse mesmo!

TBF, coloquei no carro, realmente muda alguma coisa ou é bobagem?

aonde vc encontrou esta raridade parceiro ??? tem mais ? eu quero uma
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura   Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 EmptySex 02 Nov 2012, 21:37

Lubi nunca usei uma, apesar de conhecer, o que relatei foi o que li na revista.
Bom saber que testastes.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura   Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 EmptySex 02 Nov 2012, 21:38

Meu vizinho que fez uma artesanalmente em casa, vou ver com ele se ele não vende ou não me ensina como fazer...
q daih mando aqui pra vcs do fórum =]
aeuhaeuhhuauhae

é um caninho maior e outro menor!

realmente sinto diferença, qdo rela no acelerador a resposta é muito mais "firme" digamos, talvez não melhore pois ainda não peguei estrada, mas com certeza ficará mais prazeroso de dirigir, pois o esforço no acelerador diminui!

da para ver q ele usou alguma massa mas é resistente e firme não vaza, e funciona mesmo!
ele não me explico direito como fez, mas me deu de presente, e disse que meu carro ia melhorar =]

Meu vizinho gente boa pra kramba, é ele ver eu mechendo no fusca q ele vem aqui. Mas ele fala umas coisas meio loucas exemplo a haste da bóia alta meu carro ficava mais afogado ainda, ele falo q diminui o nivel da cuba, mas que quando você deixa a haste rétinha veda "com mais força", então não compensa fazer isso, q é o q vcs falaram q era melhor comprar a bóia... bem pior q fico bem melhor, mas ele tbm pois uma borrachinha la na arroela da agulha, acho que melhor q isso só trocando essas partes!

Ele tem um fusca todo original laranja, q ele quase nunca tira da garagem e fica pulindo e pintando, e uma mercedez 1970 de coleção, mas ele é mto humilde gente boa....
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura   Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 EmptySex 02 Nov 2012, 21:58

Tinha propanda dela na revista 4 rodas antigas
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura   Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 EmptySex 02 Nov 2012, 22:01

Tinha, nos anos 70.
Devo ter alguma 4R com o anuncio por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura   Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 EmptySex 02 Nov 2012, 22:03

usei nuito na minha fuca 72 4 r de 70/80 tem o anuncio sim eu ja vi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura   Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre regulagem do carburador parafuso da mistura
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Olha que mistura doida!!!
» Regulagem de valvulas.
» Facão com regulagem
» Regulagem do Facão!
» Regulagem do ponto de Ignição.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: