BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Modificação do Santo Antônio

Ir para baixo 
+5
Alemão/Floripa
lubisomem01
Marcio ®
Fabrício®©
Diogo Lima
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 20:16

Diogo Lima escreveu:
O levantar o parabrisa é moleza, se for necessário mesmo vai ser facil.

Por um acaso alguém tem visto por aí um coroa la de Maricá (vulgo andorinha), qualquer hora dessa vô levar uma empreitada pra ele, to querendo fazer o santo Antonio, parachoque e dependendo da situação faremos até um cambão.

Eu sei que ele tá na área mas por intermédio de outros ambientes...........mas o cara tá na área sim, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 20:25

Alvinho está com problemas digamos tecnicos de informática e não está conseguindo acessar o Bar... disse também que está com saudades do pessoal e assim que resolver suas pendengas estará por aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 22:19

LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Limão eu to com o mesmo problema que vc tinha! vc teve que trocar o vidro tb? eu tenho 1,77 e o teto fica batendo na cabeça com o vento, mt ruim.

Fabricio, a barrinha que mencionei que liga o parabrisas ao Santo Antonio pode resolver, estou te encaminhando fotinhos no e-mail, abs.

Luciano, muito legal as fotos, vlw mesmo é uma ótima ideia, vou providenciar! abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 22:26

Admin escreveu:


Veja nessas fotos Fabricio....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Limão, ficou muito legal, preciso vê isso, dirigir curvado no banco ta complicado, mt encomodo... vlw pelas fotos, abs.
Agora só to pensando como fazer as emendas laterais do quadro do vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/08/2012

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 22:28



Usa o mesmo tipo, solda e faz nova furaçao e pronto.....facil...

ALEMÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://buggyebar.forumeiros.com
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 22:33

vou providenciar isso e a barrinha igual do Luciano!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySáb 03 Nov 2012, 20:53

Até que na foto nem achei que o teto ficou tão baixo como imaginei que estivesse, se o parabrisa subisse uns 5 cm realmente ficaria mais confortável mas acho que acabaria com a estética, como ta tudo solto eu vou levantar pra ter uma ideia e depois coloco a foto pra gente da uma olhada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySáb 03 Nov 2012, 22:21



É Diogo, com esses bancos concha não atrapalha muito mesmo.....se colocar outra opçao de bancos ja sobe bastante, daiiiiiii......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 00:04

Fabrício®© escreveu:
vou providenciar isso e a barrinha igual do Luciano!

Manda ver Fabricio, acho que somente a barrinha já vai te resolver o problema da capota batendo na cabeça, abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 00:42

A capota batendo na cabeça vai resolver mesmo, mas pra eu dirigir bem tenho que abaixar a cabeça pra vê no parabrisa, ou então sentar meio curvado para vê, pq eu sou alto e os bancos do golf piorou a situação! vou levantar o parabrisa 10 cm, e tentar rebaixar os bancos o maximo possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 09:20

Alemão/Floripa escreveu:


É Diogo, com esses bancos concha não atrapalha muito mesmo.....se colocar outra opçao de bancos ja sobe bastante, daiiiiiii......

Penso como o Alemão... assim que vc estofar esses bancos vai ficar desconfortável para dirigir... imagino que o Santo Antonio não é problema, uma vez que ainda vai ser fabricado, mas pense na possibilidade de elevar o parabrisas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 10:52

a tal da ergonomia é importante pra caramba, em bugre se colocar bancos diferentes a coisa as vezes complica tem que mexer no parabrisa mesmo e as vezes no santoantonio tambem a coisa tem que ser estudada com carinho pra ficar bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 13:19



E essa é a hora, .ja que está em reforma e construçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 14:08

Digo, procure escolher os bancos, coloque um sistema de trilhos baixo e faça suas medições, pode ser que as coisas casem... sugiro que procure a BUGRE, eles tem bancos estreitos, baixos, reclináveis e escamoteáveis que vem com trilhos e tudo o mais, ainda estofam nas cores que vc escolher!!!
Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 15:32

os da procar feito para a Baby tb são bem interessantes e bem baixos ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2013, 08:03

Vou começar a reformar um procar antigo pra mim, era do buggy do Terra, ele comprou uns de couro e passou os dele pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2013, 08:08

Esses bancosProcar sao feitos especificamente para buggys, sao mais estreitos que os convencionais e tem uma estética muito bacana,,, quanto ao conforto nao sei informar porque nunca andei, o pessoal usa bastante, entao imagino que sejam bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do Santo Antônio   Modificação do Santo Antônio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modificação do Santo Antônio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: