BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Meu carro continua com problema... [resolvido]

Ir para baixo 
+6
Fabrício®©
lubisomem01
Diogo Lima
Jperson
Alemão/Floripa
lmartini
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 17:45

Oi amigos, acabei pegando confiança no carro, e comecei a pisar fundo hoje na volta para casa com a minha esposa, e não deu outra o carro apagou a 100km/h na estrada igual fazia antes, a bobina estava bem quente, então substitui a bobina pela minha bobina antiga, o carro então andou 100 metros e desligou novamente não pegando mais (na verdade ele pega e morre), nem com a nova nem com a velha. Sendo que a velha não estava quente. Acredito que tenha faísca, pois o carro pega e depois morre.

Vi muitas bolhas na mangueira de gasolina antes do filtro de gasolina (antes da bomba não vi nada) não sei se isso é suficiente para prejudicar o sistema!

Agradeço se tiverem algo que possa ajudar!

Abração.


Última edição por lmartini em Qua 12 Dez 2012, 17:51, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 18:08




Posso te dar um conselho por experiencia vivida???.......olhe o tanque de combustivel e veja se nao tem nenhum pedaço de plástico boiando....conforme o tanque de combustivel baixa e o plastico se movimenta, ele fecha a boca de passagem de combustivel e vc fica na mão....

abraços...

Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 19:05

Faça um teste, quando morrer novamente, resfrie a bomba de combustivel, pode ser com picole, agua, refri ou até xixi.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 19:07

Sim gente eu to desconfiado da bomba mesmo, mas ela é mecânica, o que devo trocar nela, se quando esfria funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 19:11

As bombas modernas são lacradas, compra nova.
Se ela não tem parafusos e das novas.
Custa barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 20:45

Ta com cara de bomba mesmo, veja este link do tonella que fala sobre a valvula da bomba.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 20:48

Seria dessa aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 21:04

Quando tirar a bomba aproveita para ver se a vareta que a aciona tá bem livre, já aconteceu comigo de prender depois de quente, cuida para não quebrar o baquelite.
Coloca graxa na base da bomba.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 21:47

Se a vareta não tiver bem livre, como faço para trocar a vareta? Pensei que já viesse com a bomba =[

O que é o baquelite? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 21:52

da uma lixada na vareta, o baquelite vai em baixo da bomba e a vareta vai no centro dele
Aqui ensina como fazer.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyDom 04 Nov 2012, 22:09

Oi jperson minha esposa ta de cama mal pra caramba =[ e a culpa é toda minha de não descobrir o problema do carro de jeito nenhum, o foda é q o problema só ocorre quando você ta usando o carro....

Devo lixar a vareta nova? Como funciona isso?

Um monte de gente ja mecheu nele acelero um monte na garagem deu volta no quarterão e disse q ele ia ficar bom, até eu já fiz de tudo, mas o mesmo problema sempre volta... isso vem acontecendo desde de que passei TF7 e tainta nos escapamentos, e nas muflas de ar quente eu tenho certeza que tem que ter alguma relação!

Sabe o q é mais engraçado é q parece q tinha gasolina na cuba quando o problema ocorreu.. pode ser que no tempo de eu ir la atras, a gasolina tenha fluido e enchido a cuba...

Eu não entendo o que ta acontecendo com esse carro, se depois de trocar a bomba não resolver, acho que vai ter que abrir o motor e ver, mas será possível? Existe algum problema de motor que o motor só da problema quando ta quente?

A bóia pode dar isso? Pois ele ta trabalhando com excesso, isso eu tenho certeza pelo cheiro de gasolina que ele nunca teve! O engraçado é que eu rodei um montão assim, daih o fdp apaga, e é só esperar um tempo ligar ele pega e apaga de novo =[

Pode até ser que seja bobina mesmo, daí eu coloquei a velha de volta, e não andou + q 100 metros pq a velha tava ruim tbm! sei la enfim =[
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 06:47

tentaa bomba, nãoprecisa trocar a vareta, é raro dar problema, apenas testa ela, puxa para cima e ve se ela passa livre.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 08:23

pode ser o respiro do tanque 1/2 entupido ou alguma coisa dentro do tangue ou tambem a bomba de combustivel, depois que o carro para depois de um tempo e ele volta a funcionar tipico dos defeitos sitados acima....bobina tb faz isto
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 08:52

Cara, coloca o resistor de volta, vc ta sofrendo atoa, depois que vc comprar a bobina bosch, vc liga sem resistor!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 09:47

Fabricio com o pré-resistor ele tava ficando ruim de pegar, o ponto foi conferido, no frio intenso ele só pega sem o resistor!

Eu vou hoje comprar a bosch pois hoje é meu pagamento, vamos ver o que vai dar!

A chave para tirar a bomba seria uma 13 L né! Acho que vou comprar a bomba tbm!

O complicado é o carro parar só onde não pode.... sempre no meio do nada.... ehhehehe

Vou comprar uma mangueira transparente depois da bomba para ver se ta indo gasolina!

Abração Fabricio!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 11:34

Para soltar a boma é chave 13 L.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 11:36

Meu Deus , mas acho que eu preciso me benzer que que ta acontecendo!!!

Meu pagamento vai atrasar(pela primeira vez na vida), só vou receber no dia 07, minha esposa de cama, meu carro ainnda sem solução gastei tudo nele, e ainda por cima sem pagamento.

auehuaehuaehuahuaeuhaueuhaeuhaeuae

Putz qui paril, tinha planejado para pagar as contas tudo hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 12:17

busca agua benta e joga nele... e pra vc um banho de descarrego com sal grosso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 12:52

Eu não lhe recomento um galho de arruda, mas arrume um cantinho ai no seu fusca e coloque este vaso com a planta inteira!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 13:37

Opa obrigado, só de olhar o vaso já ajuda...

hehehehe

Pelo menos me sinto melhor hehehe

Mas acabei de perceber que eu esqueci o dinheiro da minha passagem de volta e terei de pedir emprestado !



Sera possível?? =[
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 16:14

Luciano, me manda teu endereço que tenho um PRESENTE prá ti.

Esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Funcionava bem até que troquei por uma bomba eletrica, está parada a um tempo.
Deve funcionar bem, testei na mão e tá legal.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 21:02

Opa kra brigadão!!!

vou mandar meu end por mp! ! =]

Essa é original Volks né e pelo jeito com pouco uso! Pois a minha já parece aquela da brosol ou é o ano do meu carro, 1979!

Essa deve ser toda prova =]

Ve sua mp ta meu endereço!!

Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 21:51

Luciano, essa não é original, mas funcionou bem por bastante tempo, eu não uso mais, no turbo precisa bomba eletrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptySeg 05 Nov 2012, 23:03

O Jperson é um mebro especial do forum, sempre ajudando as pessoas como pode, é isso ai, vc é um camarada admirável, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] EmptyTer 06 Nov 2012, 07:58

valeu Fabricio, gosto de ajudar se posso.
Espero que a bomba ajude mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu carro continua com problema... [resolvido]
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com sincronizado (RESOLVIDO)
» Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)
» E a novela continua!!!
» Problema ao usar o estepe
» ENTENDA O SEU CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: