BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Meu carro continua com problema... [resolvido]

Ir para baixo 
+6
Fabrício®©
lubisomem01
Diogo Lima
Jperson
Alemão/Floripa
lmartini
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySex 09 Nov 2012, 14:55

Agora to imaginando o que vou encontrar considerando que o cara colocou no carburador do meu fusca uma junta com um dedo de grossura e de borracha de pneu, certeza que algum motivo teve para fazer uma loucura dessas hehehe...

To imaginando o que pode tar estragado... Pode ser até que tenha um trinco e ele tenha colocado a borracha para tentar corrigir o problema...
agora se não tiver nada e ele fez isso só por fazer, putz que falta de zelo que esse cara teve de não comprar uma junta de 5 reais.... o que é incompativel com ele ter tido paciencia para tirar o carburador eu acho.


Vai ser a primeira vez que tiro o carb dele! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySex 09 Nov 2012, 15:06

É capaz de sair uma borboleta ai de dentro do seu carburador.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySex 09 Nov 2012, 15:48

Você já viu aquelas tesourinhas? Bem antigamente meu pai teve um posto de gasolina, elas moravam nos reservatórios e entupiam o filtro das bombas.

Saiam do filtro vivas...

Elas realmente gostam de gasolina.... Mas preferem o diesel.

Uma vez por mes era necessário desmontar as bombas de diesel para fazer uma limpeza e remover as tesourinhas, as vezes elas picavam agente, e como haviam acabado de beber diesel a picada era pior. Um biologo não acreditaria eu acho heheheh...

Então não é impossivel uma tesourinha entrar na admissão... e ficar passeando no venturi e quem sabe ainda sair viva.

Elas realmente são atraidas pelo cheiro especialmente por óleo diesel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySex 09 Nov 2012, 15:54

rs... essa ai nao conheço. criaturinha bizzara.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySex 09 Nov 2012, 17:37

Nem queira conhecer pica doido.

To ansioso d+ para tirar o carburador do carro, nunca tirei carburador de fusca, tirei de um bug 2 tempos uma vez. To contando as horas!



Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySex 09 Nov 2012, 21:22

Oi amigos acho que ontem na correria e como tava chovendo no momento da troca da bomba, acabei por destruir a junta da bomba nova, o que devo fazer? O que ocorre com a bomba sem a junta?

Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySex 09 Nov 2012, 21:28

Vaza combustivel.
Junta é barato, compra outra.
Se não tiver para vender avulsa, compra um pedaço dde volumoide e recorta uma na mnedida certa.
(volumoide é papel para fazer juntas, tem de varias espessuras).
Foi a junta com furo pequeno ou a outra em baixo do baquelite?
Se foi a do baquelite tá indo uma junto com a bomba que mandei.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySáb 10 Nov 2012, 11:07

Foi a junta que fica em cima do baquelite, entre a bomba e o baquelite.

Mas Como assim vaza gasolina? Mas aí a gasolina não vai ir parar no carter? =[

Se a bomba vaza sem junta, daí se eu botar uma junta iria gasolina com mais pressão ainda dentro do carter? TEm certeza que é isso mesmo?

A chavinha deu certo para tirar o carburador, posso usar aguaraz para limpar o carburador?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySáb 10 Nov 2012, 11:13

Limpaz o carburador tem que ser com gasolina ou solvente, algo que limpe bem, aguarraz não é bom para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySáb 10 Nov 2012, 11:47

Desculpe Luciano, eu quis dizer vaza oleo.
Oleo vindo do carter.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySáb 10 Nov 2012, 12:53

Oi to usando thiner como no video do tonella, deu certo, agora só não consegui achar a tal da esferinha!

Pode me ajudar aonde ela esta?

Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySáb 10 Nov 2012, 13:14

Ta acho que achei a esfera como tiro ela ou como vejo se esta boa?
Assopro?
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySáb 10 Nov 2012, 19:51

Beleza já fechei o carburador e puis de volta parece ok agora para regular a mistura.

Mas sinto ele meio fraco...

As velas foram trocadas e o óleo também, mas parece mais dificil de pegar que antes.

Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySáb 10 Nov 2012, 21:00

Acertou o ponto?
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 11:48

O ponto ta ok.

Hoje o carro ficou bom, troquei o óleo para tirar a gasolina. Na verdade ficou ótimo!

Deixa eu perguntar à vocês uma coisa extremamente perigosa, hehhehe, bem ontem eu notei que o "quebra-galho" desapareceu, acho que na hora de tirar o carburador, devo ter deixado a peça cair.

Bem sem se preocupar com nada, apenas comprei outro quebra-galho, e pensei bem amanhã ele aparece, coloquei o quebra-galho o motor ta ok ta ótimo, mas como a imaginação vai longe, e o quebra-galho antigo não apareceu mais, comecei a imaginar a terrível hipótese que na hora que fui tirar o carburador o quebra galho, por exemplo e incrivel azar, tenha caido dentro do coletor e ainda por sorte que é o oposto do azar AINDA não ter sido levado as valvulas, apesar de eu achar bastate improvavel isso ter acontecido, qual é o nivel de dificuldade de se tirar o coletor para olhar por via das duvidas., 1 2 ou 3 auehaehuaehueauhuuhaeuhaehue

Ou tem algum outro método de saber se a cagada não foi realizada.

Aí você imagina que a severidade da avaria, se um parafuso cair no pistão é 1, 2, 3, 4, 5 e 6 ao mesmo tempo, por isso to morto de medo de uma cada dessas ter ocorrido!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 12:20

Passa o aspirador de po no motor, talvez ele sugue o quebra galho.
Acho que se tivesse caido no coletor já estaria uma camara de combustão e voce perceberia pelo ruido.
Deve ter ficado em baixo do coletor,ou no chao.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 12:34

Se cair no coletor e ligar o carro acelerar, e andar um pokinho ja cai no cilindro ou demora um pouco mais, pois eu andei, um tanto e não ouvi nada especial.

É acho que não deve ter caído...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 13:01

Se já andou, acho pouco provável que tenha caído no coletor, senão você e todos nós saberíamos do estrago feito noa câmaras de combustão!! Se nem barulho vc ouviu, teve ter caído no chão e se perdido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 14:33

É... o carro ta esquisitos ainda, mas acho que só indo na estrada e dps chamando o guincho para saber.

ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 14:58

Que tipo de esquisitice?
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 15:31

Mesma de antes pra ser honesto, as vezes da umas afogadinhas....

E para pegar, sempre ta afogado.

Mas se pisar muito parece que vai dar falta.

Na garagem, em subidas e nas cidade ele é firme e forte (mesmo esticando as marchas no máximo) o problema começa depois que passa dos 60 por hora, mesmo que não se estique a marcha a 60 por hora, em qlq marcha ele começa a querer falhar. É ouvir o barulho do vento, e o carro começa a querer soquear.

Quantos amperes consome a bobina K12 V da bosch para eu trocar a fiação.



Digamos que o carro ficou mais dificil de pegar logo depois que o carb foi limpo!
E velas novas NGK.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 18:09

É gente acho que to chegando + perto ao verificar a fiação novamente descobri partes do fio que levam energia a bobina, com isolamento queimado, e com o cobre esverdeado.

Parece que vou ter que trocar toda a fiação mesmo, mas qual a espessura permitida para passar energia para a bobina?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 18:24

Pode trocar a fiação! Fio com zinabre não funciona!
Leva um pedaço de amostra do fio que está e pede na mesma medida!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2012, 20:52

Ahh é? Mas eu vou é botar um fiozão de chuveiro, vou comprar em loja de material de construção amanhã... só se for muito caro.! Bitolona mesmo!!! Aí num tem jeito...

Ou eu já arranco fora os fio do poste de luz aqui da frente, aí sim vai fica bom.... e no lugar do regulador de voltagem boto um trafo de rua. É a mesma cor, mesmo formato,vai fica ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 EmptySeg 12 Nov 2012, 13:58

Oi gente comprei um fio de 24 amperes (2,5mm).

O problema do meu carro pelo jeito não era apenas a bomba enxarcar o óleo, ontem para quem ainda não ficou parte da minha fiação(que leva energia a bobina) derreteu próximo do banco do passageiro, o chicote foi aberto para exame e foi constatado o problema neste ponto. Vamos ver com a fiação nova como vai ficar.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu carro continua com problema... [resolvido]
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com sincronizado (RESOLVIDO)
» Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)
» E a novela continua!!!
» Problema ao usar o estepe
» ENTENDA O SEU CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: