BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Relação 8x35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 3716
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Qua 16 Jan 2013, 12:24

Marcio ® escreveu:
Bom se vc acha que fica melhor com a roda alargada, vai em frente!!!



_________________
ABS
Luby
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Qua 16 Jan 2013, 13:11

Fabrício®© escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Marcio ® escreveu:
Bom se vc acha que fica melhor com a roda alargada, vai em frente!!!

scratch scratch scratch


Fabricio, se liga nas parada......abre o olho com o Marcio....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp. nem tinha reparado isso! a roda do BUGGY.... kkkkk




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....esse ta mais sem vergonha que o Luby....se liga...

Unico santo aqui sou eu...rsrss

_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Qua 16 Jan 2013, 13:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus canalhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Qua 16 Jan 2013, 15:46

Alemão/Floripa escreveu:

Fabricio, se liga nas parada......abre o olho com o Marcio....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp. nem tinha reparado isso! a roda do BUGGY.... kkkkk[/quote]




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....esse ta mais sem vergonha que o Luby....se liga...

Unico santo aqui sou eu...rsrss [/quote]

Esse aí é o único santo do Fórum!!! Aff!!! Mandando vc abrir o olho... pode isso, não?!!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Qua 16 Jan 2013, 15:54

uahuahuaahhahu sai fora... esse papo ta ficando estranho. rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Seg 28 Jan 2013, 22:51

Galera, tenho novidades, fiz vários testes este fds, estou espantado com o meu cambio, estou andando na areia de 3º, nunca consegui esta proeza, mas em areia fofa d+ é só segundinha mesmo e pezinho levinho, só encosto no acelerador, ta uma coisa linda, soltinho, muita pressão mesmo... e o que é mais surpreendente, estou andando com os pneus cheios, 15 libras em cada, nunca consegui entrar na areia com essa calibragem, ta espetacular, mas na estrada como foi dito, perdi um pouco realmente o desempenho de 4º o giro ta um pouco mais alto mas nada de muito exagero, mas acho que tem como resolver colocando uma engrenagem de 4º maior.
NA arrancada tem que ser suave, senão enterra na hora, se arrancar com força no asfalto e aquela areinha na berada o bixo joga de lado, ta mt forte o buggy, realmente estou feliz com o cambio, muito bom, e na areia o bugy ta fazendo muito menos força e mais econômico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 00:18

Legal Fabricio, deve ter ficado bom agora!
O meu começou vai ser desmontado amanhã, não tenho certeza da relação que está nele, vou dar uma olhada e talvez eu mude alguma coisa.

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 07:30

Marcelao até onde sei, a melhor relação para um AP invocado como o seu é a intermediária 8X33... a 8X35 faz o AP trabalhar forçado e o risco de quebra por aquecimento é grande... a 8X31 nao é ruim porque tem motor de sobra, deixa o carro mais rápido de final, mas nao aproveita todo o potencial do motor na arrancada!
Agora é contigo!!! !

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 09:16



A minha provavelmente é 8x35..... até terceira marcha ele é perfeito pro asfalto, ja em quarta marcha ele da uma quebrada na força ( os gayzão daqui vai dizer que é pq minha roda trazeira é grande e larga )...rsss

Falando nisso, a quarta marcha do meu, roncou feio na ida pro encontro em Laguna esse fim de semana...puxei terceira e segui e voltei de lá rodando normal...

Essa talvez seja a vantagem dessa relaçao....se fosse uma 8x33 ficaria bem mais curta e levaria o giro da terceira pro espaço, será que não???

_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6340
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 09:30

Não, não Alemão... o raciocínio é exatamente ao contrário!!! A relaçao que está no seu buggy deve ser a 8X31 que é a mais longa, somando-se a isso, existe esse problema aí que vc falou da sua roda ser grande e larga Shocked , isso vai alongar ainda mais a relação final e o uso da 4ª marcha vai ficar complicado mesmo, se você encurtar para a 8X33 vai ter um buggy bom de asfalto (provavelmente vai voltar a usar a última marcha, o escalonamento vai estar mais adequado) e de areia porque vai ter um aproveitamento melhor da força do seu AP... a 8X35 por ser a mais curta, entendo que seja útil só só pra Boxer mesmo!!

_________________
SOU PRAIEIRO, SOU BUGGUEIRO, ME DIVIRTO O ANO INTEIRO!!!
######### B U G G Y T E R A P I A #########
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 09:42



Num sei numeros, mais a minha é a mesma do SP 2...

_________________
ALEMÃO/FLORIPA
Voltar ao Topo Ir em baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
avatar

Mensagens : 3716
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 09:51

a do sp2 é a mesma usada nos pumas e nos utimos fusca produzidos é a 8:31 Lemão ... com a 8:33 fica melhor sim mesmo vc tendo a coisa larga na traseira

_________________
ABS
Luby
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 10:03

Marcio ® escreveu:
Marcelao até onde sei, a melhor relação para um AP invocado como o seu é a intermediária 8X33... a 8X35 faz o AP trabalhar forçado e o risco de quebra por aquecimento é grande... a 8X31 nao é ruim porque tem motor de sobra, deixa o carro mais rápido de final, mas nao aproveita todo o potencial do motor na arrancada!
Agora é contigo!!! !


Concordo em tudo!!!

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 10:10

A relação 8x33 no Buggy fica bom devido as rodas traseiras, a velocidade final não é uma maravilha devido o carro ser muito leve, ai o vento segura mesmo.


Estou a procura de um coletor MI invertido, se alguem achar por favor me avise! esse coletor tem a entrada do filtro de ar virada para frente,muito usado nos gols quadrados de competição, pois a mangueira que sai do coletor e vai pra turbina não precisa fazer aquela curva fechada pra não pegar na bateria.

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 12:14

Marcelão, vai ser muito dificl achar, ou vc compra um coletor usado e corte ele no meio do pé e solde invertido (tem que fazer um trabalhinho nele), ou faça este trabalho no seu, com solda TIG vai soldar este trabalho perfeitamente. Troca uma ideia só com seu preparador...
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 12:33

Fabrício®© escreveu:
Marcelão, vai ser muito dificl achar, ou vc compra um coletor usado e corte ele no meio do pé e solde invertido (tem que fazer um trabalhinho nele), ou faça este trabalho no seu, com solda TIG vai soldar este trabalho perfeitamente. Troca uma ideia só com seu preparador...



Até tinha pronto pra vender, mas ta realmente difícil de achar nas lojas, preciso desse coletor pro meu novo up...rs

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 12:45

kkkkkkkkkk rapaz, vc gostou da brincadeira mesmo eim! rsrsrs Se eu não me engano esse coletor é original de uma versão do polo antigo, mas não sei qual o ano exato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 14:16

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkk rapaz, vc gostou da brincadeira mesmo eim! rsrsrs Se eu não me engano esse coletor é original de uma versão do polo antigo, mas não sei qual o ano exato.




é isso mesmo! do polo antigo,mas as casas de preparação também vendem, vou comprar algumas peças no decorrer do ano pra quando estiver com tudo em mãos ganhar mais uns 100 cavalinhos.rs

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 14:20

carai... vai pra pista de arrancada? cuidado homi... o buggy vira um papel na velocidade alta.
Da uma olhada na crestana, eles sempre tem umas coisinhas legais lah, talvez vc consegue encomendar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 15:37

Fabrício®© escreveu:
carai... vai pra pista de arrancada? cuidado homi... o buggy vira um papel na velocidade alta.
Da uma olhada na crestana, eles sempre tem umas coisinhas legais lah, talvez vc consegue encomendar.



Eles tinham, já não tem mais.... Sad

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 16:15

caraca.. nem encomendando? melhor fazer um cortando no meio do pé ele casa certinho, é só depois trabalhar a solda interna, acho que vai gastar menos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Ter 29 Jan 2013, 22:19

Fabrício®© escreveu:
caraca.. nem encomendando? melhor fazer um cortando no meio do pé ele casa certinho, é só depois trabalhar a solda interna, acho que vai gastar menos!



Verdade, agora é sem pressa! rs

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Sex 01 Fev 2013, 13:03

Meu cambio foi aberto e a relação de fábrica do Fyber é realmente 8x33, e é essa mesmo que vai ficar.

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Sex 01 Fev 2013, 13:06

A relação do meu buggy 8x33 está guardadinha la! se a minha atual 8x35 ficar ruim no novo motor eu coloco ela no cambio, mas vou pagar pra fazer o cambio pq é mt chato de mexer
Voltar ao Topo Ir em baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 39
Localização : MAUÁ-SP

MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   Sex 01 Fev 2013, 13:15

Fabrício®© escreveu:
A relação do meu buggy 8x33 está guardadinha la! se a minha atual 8x35 ficar ruim no novo motor eu coloco ela no cambio, mas vou pagar pra fazer o cambio pq é mt chato de mexer


Os caras que estão fazendo meu cambio reclamaram pra caramba de tirar a mecânica do Buggy....rsrs

_________________
Kadron azul calcinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Relação 8x35   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Relação 8x35
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Relação da Moto Caríssima
» CALCULO RELAÇÃO TRANSMISSÃO
» Relação Reduzida (Coroa e Pinhão) MAS E A CORRENTE ???
» RELAÇÕES DUVIDOSAS: Veja o que acontece ao alterar a coroa e o pinhão
» Relações vitara 1.9D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BUGGY & BAR :: CAMBIO (caixa de marcha)-
Ir para: