BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)   Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) EmptySeg 19 Nov 2012, 12:01

Oi amigos apesar de nunca ter tido problema, por prevenção, eu gostaria de saber como cuidar do motor de partida, e bendix e como saber a situação do mesmo.

Enfim, o que posso verificar e trocar para garantir o perfeito funcionamento destes componentes, com o passar dos anos!





Última edição por lmartini em Sex 23 Nov 2012, 09:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)   Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) EmptySeg 19 Nov 2012, 13:31

No meu só faço a manutenção preventiva... de tempos em tempos levo no eletricista para que ele retire a peça, desmonte, limpe e troque o que for necessário.... nunca fiquei na mão nem precisei gastar muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)   Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) EmptySeg 19 Nov 2012, 13:36

=[ Complicado se eu disser para o eletrecista aqui em Curitiba q quero fazer manutenção preventiva no motor de partida existem 3 possibiliddades do que pode ocorrer:

1- Ele vai rir e dizer que não faz manuteção preventiva em fusca/ou que não da lucro para ele mecher no fusca
(ja to cansado de ouvir isso , já fui até tocado de oficinas hehehehe!) - eu sempre vou nas oficinas com a maior vergonha do mundo de trauma uaehuaheuae
2- Ele vai olhar e dizer que esta bom, que esta funcionando, que eu posso voltar para casa e parar de fuçar no q ta funcionando...
(tbm ja ouvi bastante isso, mesmo qdo o carro tinha algum problema)
3- Ele vai entender que tenho um problema no motor de partida e não estou querendo falar e vai desmontar estragar algo e sugerir que eu troque o motor de partida.

Bem mas posso tentar... pra fazer isso em casa é mto complicado?

Na verdade pra ser honesto nunca levei ele em nenhum eletrecista, só mecânico, e fiz essas respostas, baseados nos diversos mecânicos q levei aqui da região q trabalho...


Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)   Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) EmptySeg 19 Nov 2012, 13:43

Pra mim que não entendo muito de parte elétrica acho meio complexo fazer em casa!!
Tente buscar um eletricista das antigas, por incrivel que pareça eles são mais abertos ao diálogo e por realmente conhecerem não refugam na hora que pinta um serviço menor que não gera tanto lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)   Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) EmptySeg 19 Nov 2012, 13:53

Fala Marcio! Você sabe se é verdade que pode passar wd-40 no motor de partida?

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)   Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) EmptySeg 19 Nov 2012, 14:10

WD eu costumo dizer que é quase um produto milagroso... o que ele não puder ajudar, certamente não vai prejudicar... vamos esperar as opiniões dos companheiros, mas particularmente não vejo motivos para não uza-lo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)   Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como cuidar do motor de partida e bendix (RESOLVIDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor de Partida Bosh
» Antigo acessorio para dar partida no motor
» Óleo sai por de cima do motor saindo por de baixo da capela (RESOLVIDO)
» Nova fiação de alimentação da bobina perigo (RESOLVIDO)
» Ajuda com partida a frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ELÉTRICA-
Ir para: