BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)

Ir para baixo 
+2
Jperson
lmartini
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 12:29

Oi amigos, sei que estão cansados de mim, uma das velas novas que coloquei se empolgou e saltou do cabecote, foi muito emocionante pois eu estava numa subida, com uns carros attras, o carro continuou andando, mas com barulho de galaxie, até eu parar e ver o problema....

Decidi colocar a vela novamente e apertar com bastante força desta vez, e não apenas um aperto básico, caso a vela volte a saltar(o que acho que não vai acontecer), posso usar uma vela mais comprida no lugar da original, isso resolveria o problema temporiamente?

O carro do meu sogro deu esse problema e o mecânico cobrou bem barato para fazer uma adaptação usando um extensor, então imaginei que é possível fazer em casa, podem me dar algumas dicas nesse assunto!

Para acrescentar, mesmo resolvido o problema, meu carro esta estourando as vezes as velas são novas, sinto ele fraco de manhã, isso é ponto adiantado ou atrasado ?




Última edição por lmartini em Sex 23 Nov 2012, 09:41, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 17:42

Se a rosca estiver espanada, um esse "estensor"(aqui chamamos"pula macaco".)
Use com rosca conica, resolve até voce tirar os cabeçotes e refazer a rosca da vela.
Voce observou se tinha restos de metal na rosca da vela?
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 18:06

Observei que não tinha nenhum pedaço dde ferro nem quando a vela antiga foi removida e nem quando a nnova foi colocada, portanto acredito que a rosca pode aindda estar boa, eu apertei bem agora, ela deu aperto (aperta até não virar mais), então acho que a rosca deve estar boa!!!

Andei com o carro hoje e não pulou...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 18:13

Pode ter sido só falta de aperto, com o trepidar e a dilatação, ela foi soltando.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 18:25

Tomara q de certo!!!! =]

Parece q apertou mesmmo bem, mas apertei até demais acho, da outra vez foi aperto moderado.

Espero que não fique muito ruim de tirar depois!

Pior que o carro do meu sogro ta uns 5 anos com esse tal pula-macaco(c é q é o pula macaco mesmo), parece q nunca deu problema nenhum, o motor dele parece q é novo! hehehe =]


Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 19:01

Esses pula macaco funcionam bem.
Aperto demasiado pode danificar a rosca, ao9 retirar as velas na proxima faça com o motor frio e use desengripante para facilitar.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 19:08

fica bom sim
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 19:19

Oi jperson, agora uma coisa é certa meu carro ta estourando nunca meu fusca estourou o escapamento =[

O que causa isso?

Esta fora do ponto? Atrasado ou adiantado como saber?

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 19:21

Também acho que foi questão de aperto... um segredinho já que teve problema também para soltar as velas antigas... sempre que troco, coloco as velas novas com grafite em pó e nunca mais tive problemas para soltar ou apertar as velas no lugar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 19:22

Grafite é bom, eu uso desengripaqnte.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyTer 20 Nov 2012, 22:07

Oi amigos só uma duvida eu falei com o marcio antes e não lembro direito, para adiantar o ponto viro no sentido horario ou no sentido anti-horario o distribuidor?

Fiz baseado nesse video: (sentido anti-horario para adiantar o ponto), mas com o motor desligado, cessou o cheiro de gasolina, será que fiz certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Girei só um pouquinho no sentido anti-horario se bater pino vai estragar de cara, ou é só eu voltar um pouco para tras (horario)?

Se não nem ando com ele amanhã tava lendo aqui que pode bater pino =[
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQua 21 Nov 2012, 07:20

É desse jeito mesmo que está fazendo... se ele bater pino é porque está muito adiantado aí é só voltar aos poucos, alás, se vc está fazendo no olhômetro, é bom que o giro no distribuidor seja feito de forma bem sutíl e a cada posição você faça um teste andando para ver como ficou o rendimento até chegar na melhor posição do distribuidor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQua 21 Nov 2012, 09:53

Fiz no olhometro por enquanto o motor ta bem mais forte, respondendo bem, não percebi bater pino percebi que o barulho esta um pouco mais forte, mas não escutei barulho de metal. Para ser honesto esta parecido com o que ele estava antes da bateria de problemas, então acho que tamos no caminho...

Mas se soltar o pé do acelerador numa decida, mantendo o carro engrenado ele ainda estoura, que é exatamente o mesmo problema de antes, assim na estrada e na cidade agora ele ta ótimo (acelerando não estoura nada só estoura se acelerar e tirar o pé numa descida depois de um tempo), sabe quando o motor vai embalando tipo "Vrummmmmmm" numa descida por exemplo com a quarta engatada? Então é assim que ele ta estourando e ja tava antes de eu mecher no ponto.

Mas acho que não foi dessa vez ainda! ...

Sera que o ponto não tava adiantado ja e eu adiantei mais ainda? Ou sera que falta adiantar mais?
Sera abrir um pouco mais o parafuso da mistura?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQua 21 Nov 2012, 10:16

Vá com calma! Mexa em uma coisa de cada vez para não se perder...
O Ponto atrasado deixa o carro "xoxo", portanto agora você deixou ele mais próximo do ideal para os parâmetro da gasolina atuais com a mistura de 25% de alccol!!

O estouro a que vc se refere deve ser entrada de ar falsa no sistema... provávelmente em alguma junção dos coletores com os cabeçotes ou com o carburador!!!
Faça o seguinte... com o carro ligado, vá borrifando com um WD40 entorno dessas junções... se alterar a rotação do motor é porque tem entrada de ar, aí é só corrigir a vedação que o barulho desaparecerá!! Pode aparecer em mais de um ponto, ok?!
Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQua 21 Nov 2012, 10:21

Marcio ® escreveu:
Vá com calma! Mexa em uma coisa de cada vez para não se perder...
O Ponto atrasado deixa o carro "xoxo", portanto agora você deixou ele mais próximo do ideal para os parâmetro da gasolina atuais com a mistura de 25% de alccol!!

O estouro a que vc se refere deve ser entrada de ar falsa no sistema... provávelmente em alguma junção dos coletores com os cabeçotes ou com o carburador!!!
Faça o seguinte... com o carro ligado, vá borrifando com um WD40 entorno dessas junções... se alterar a rotação do motor é porque tem entrada de ar, aí é só corrigir a vedação que o barulho desaparecerá!! Pode aparecer em mais de um ponto, ok?!
Abração!!



é isto que o marcio falou, mas vai por partes e tem tipo de descarga que as vezes faz isto tambem, mas se o carro estiver andando bem e não apresentando problemas deixa quieto e vai monitorando...
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQua 21 Nov 2012, 11:13

Oi mas o estouro é pelo escapamento mesmo assim olho o carburador?

O lubisomem sera que essa descarga não ta ocorrendo por ponto muito adiantado ao invés de atrasado?

Bem fiz o seguinte teste engatei terceira, com o freio de mão puxado tentei sair ele trepidou e morreu, trepidar não é bater pino correto (bater pino para mim seria tipo um barulho de metal)... ta correto minha analise?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQua 21 Nov 2012, 12:19

lmartini escreveu:
Oi mas o estouro é pelo escapamento mesmo assim olho o carburador?

O lubisomem sera que essa descarga não ta ocorrendo por ponto muito adiantado ao invés de atrasado?

Bem fiz o seguinte teste engatei terceira, com o freio de mão puxado tentei sair ele trepidou e morreu, trepidar não é bater pino correto (bater pino para mim seria tipo um barulho de metal)... ta correto minha analise?


que isto cara vc pode é estragar algum calço da cx fazendo isto, faça isto não, se o carro esta andando bem e direito deixa quieto...
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQua 21 Nov 2012, 13:03

Aff bom você avisar... ehhehe eu tirei isso de acelerar em terceira com o freio dde mão puxado daqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ponto dinâmico:
Com tudo montado, afrouxe novamente a porca de fixação do distribuidor, só o necessário para girar o distribuidor e ligue o motor.
CUIDADO: Agora, com o MOTOR FUNCIONANDO gire D-E-V-A-G-A-R o distribuidor (segura pela base e CUIDADO com a CORREIA) no sentido HORÁRIO até que a rotação DIMINUA um pouco (quanto mais girar neste sentido mais diminuiu a rotação até começar a chocalhar). A partir deste ponto, gire no sentido ANTI-HORÁRIO até que a rotação volte a subir e atinja uma rotação máxima onde, se continuar a girar neste sentido, vai começar a "bater pino". O ponto dinâmico é o ponto em que se obtém o limite rotação sem o início da batida de pino.
Se você achar que este é ponto, DESLIGUE o motor e aperte a porca do distribuidor.
Para COMPROVAR se este ponto está certo, existe 3 meios:
1o. Ligue novamente o motor. Ele deve pegar "no estalo" (só não pega no "estalo"se o carburador estiver com problemas e fora da regulagem da mistura e da marcha lenta). NÃO pode girar pesado. Se girar pesado, é porque o ponto está muito adiantado. Afrouxe a porca e dê um toque no giro para o sentido horário. Ligue novamente. Tem que ligar no "estalo".
2o. Ligue o carro, puxe o freio de mão e tente sair de 3a. soltando a embreagem D-E-V-A-G-A-R até a rotação começar a diminuir quase perto do motor "morrer". NÃO pode ser ouvido nenhum barulho de "batida de pino". Se ouviu, é porque o ponto ainda está um pouco adiantado. Afrouxe a porca e novamente atrase um pouco o ponto.
3o. É o teste de rua. Ande com o carro e veja se ele está desenvolvendo bem ou está "preso".


Eu ia fazer de novo agora a tarde, obrigado mesmo por avisar!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQua 21 Nov 2012, 21:51

Oi amigos fiz o ajuste do ponto, novamente com mais calma, notei que a faísca ainda estava ocorrendo atrasada, depois da marca já ter passado, o engraçado é que eu tinha regulado antes isso e parece que o ponto atrasou sozinho e o pior mesmo tendo girado no sentido anti-horário ainda tava bem atrasado, tive que adiantar ainda mais para bater com a marca da polia vamos ver agora como ele fica!! =]

Aparentemente ficou muito acelerado e não adiantou soltar o parafuso pois o carburador não ta mais voltando corretamente acho que talvez seja por causa da mola!

Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQui 22 Nov 2012, 08:15

Voce fez o acerto do ponto com o motor funcionando?
Se sim, faz com ele desligado, do modo tradicional.
Gira a polia do vira até a primeira marca dela apontar para a união das metade da carcaça e o rotor dodistribuidor esteja apontando para o cilindro num.1, normalmente ali tem uma marca,Retire o cabo que vem da bobina e vai no centro da tampa do distribuidor e aproxime a ponta metalica de uma parte metalica,depois,com a chave ligada(corrente) solte o distribuidor e gire no sentido horario(bem devaga)r, até fechar o platinado, neste ponto vá girando o distribuidor para o lado oposto até saltar uma faisca da ponta do cabo.
Neste ponto prenda o distribuidor e teste.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQui 22 Nov 2012, 09:26

Oi, jperson foi a regulagem por vc descrita que fiz, apesar de fazer o teste da terceira marcha! !

Mas sabe o que é melhor de tudo? Finalmente o carburador se comportou. Decidi fechar o parafuso da mistura que não podia fechar nenhum um pouquinho que 1 minuto dps o carro desligava... ! Tava aberto umas 3 ou 4 voltas a partir do totalmente fechado!
Tentei fechar o parafuso da mistura e para meu espanto, o parafuso não parava de girar e girar, deu umas 4 voltas no minimo, e consegui fazer a regulagem ddo tonella!!!, quando eu fazia isso antes alem de não conseguir girar mais que 2 voltas, durava uns 60 segundos e morria só q fechava só umas duas voltas, mas adivinha, tive que fechar o parafuso umas 4 voltas para ele começar a trepidar e voltar meia volta, ficou nossa liso perfeito, maravilhoso... economico, rapido, pegando 140 de novo, ultrapassando todo mundo na estrada como ele semmpre foi!, não esoturo nada!

Então fica aí a dica, se o carburador não da regulagem de mistura ou de nível da bóia, pode ser o ponto, você acaba deixando o carro desregulado para que ele funcione e quando tenta regular ou ele desliga ou ele vaza gasolina porque tava trabalhando com excesso, e você consegue que o motor trabalha estavel apenas na com a mistura aberta umas 4 ou 5 voltas.


Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQui 22 Nov 2012, 16:36

Legal Luciano,agora é só aproveitar o fusca e na bagagem mais conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQui 22 Nov 2012, 19:43

Eba ! =]

Andei com ele a 140 hoje um trechinho na estrada(sei que não pode pq é mto rapido, só um pokinho hehehe) parecia uma ferrari, ultrapassando todos os carros!
ehehehehe

Ta muito forte e pega no estalo sem precisar puxar o afogador ou acelerar!


Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQui 22 Nov 2012, 19:46

Bom saber que os problemas foram resolvidos.... vamos aos próximos clientes!!! Hehehehehe
Abração!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  EmptyQui 22 Nov 2012, 21:31

Marcio voce recebeu o pagamento pelo serviço?
Aqui ainda não. kkkkk
Bricadeirinha luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty
MensagemAssunto: Re: Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)    ponto - Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Meu carro continua com problema... [resolvido]
» ENTENDA O SEU CARRO
» Problema com sincronizado (RESOLVIDO)
» RL (rear lift) com carro
» Nova fiação de alimentação da bobina perigo (RESOLVIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ELÉTRICA-
Ir para: